Pov Chae .
As meninas estavam estranha quando a chae desceu principalmente a mina ,mais agora chae tá esperando a rosé amiga da chae de sete anos na floresta , ela foi mordida quando tinha 13 anos pela a senhora jisoo .
-pequena - rosé chega .
-oii rosinha - vou até ela e a abraço e ela devolve o abraço.
- tá bonita em chae, cuidado para não chamar a atenção de outros tigres. - rosé fala provocando , fazendo chaeyoung rir .
-que isso unnie kkkkk - chaeyoung fala rindo .
-qualquer coisa você fala que tu é lésbica - rosé fala. - esse é o meu melhor jeito de se afastar de macho .
-kkkkk ok unnie chae vai fazer isso.
-mudando de assunto chae, mesmo que eu não conseguir vou torcer para você.
-obrigada unnie ,eu também,mesmo que eu não ganhe vou torcer por você. - elas se abraça mais logo se afastam .
- vamos pequena que nós vai se atrasar. - nos se transforma em tigre e sai correndo pela floresta ,depois de corremos tanto chegamos. Lá estava cheio de tigres ,era a primeira vez da chae lá já que eles falavam que a chae era muito nova e a chae não podia estar lá porque era perigoso .
-bem chae quase nós se atrasamos - rosé fala, andando até os outros tigres .
-verdade rosé - sigo rosé.
POV NARRADOR
-TIGRES SE REÚNEM . - jisoo fala e todos os tigres se reuniram perto de jisoo e Jin que estavam num lugar mais alto .
-BEM COMO VOCÊS SABEM HOJE É O DIA DA COMPETIÇÃO, VOCÊS VÃO COMPETIR PARA VER QUEM VAI GANHAR O COLAR PARA SER LÍDER DE UMA ALCATÉIA , ESSE LÍDER VAI ESTAR AJUDANDO EU E A SENHORA JISOO NA GUERRA CONTRA OS LOBOS , ELE VAI DAR ORDEM PARA OS OUTROS ,SE ESSE TIGRE NÃO FOR BOM EM LIDERAR , EU E JISOO VAMOS ESCOLHER OUTRO TIGRE DESEMPENHADO PARA LIDERA. ESTAMOS ENTENDIDOS ? - senhor Jin fala
-SIMMMM SENHOR - todos respondem .
- BEM VAMOS COMEÇAR A COMPETIÇÃO, A PRIMEIRA PROVA É A CORRIDA CADA TIGRE VAI DAR UMA VOLTA PELA A FLORESTA , SE 15 TIGRES PASSAREM ACABA A PROVA , SE OS OUTROS NÃO PASSAREM SERÁ ELIMINADOS - a senhora jisoo fala .
-BEM O NOSSO EX LÍDER O SENHOR BANG CHAN VAI CORRER ATRÁS DE VOCÊS SE ELE PEGAR VOCÊS IRAM SER ELIMINADO, O MESMO VAI FALAR QUANDO VAI COMEÇAR . - Senhor Jin fala .
-TODOS EM SEUS LUGARES QUERO 3 FILAS - Bang Chan fala e chaeyoung vai para uma fila e rosé para outra .- BEM VAMO COMEÇAR PREPARAR ,APONTAR ... E JÁ. -TODOS os tigres correm logo em seguida Bang Chan corre ,chaeyoung tava em sexto lugar rosé em oitavo , chaeyoung estava destinada a ganhar , chaeyoung começou a correr mais rápido logo ela vai passando para quinto lugar ,quarto terceiro e logo ela estava em segundo lugar tinha um tigre na frente dela , mais isso não foi um problema para chaeyoung já que o tigre pisou numa pedra e acabou caindo ,sendo assim Chaeyoung tava em primeiro lugar ela estava dando a volta só falta pouco para ela completa quando ela vê que Bang Chan estava atrás dela , chaeyoung começou a correr mais rápido Bang Chan também, chaeyoung preste a ganhar Bang Chan mais Bang Chan agora estava em seu lado ,Bang Chan tentou pegar chaeyoung mais a mesma desvia e consegue ganhar lá estava o Sr Jin e a Sra jisoo.
- a chae conseguiu - chaeyoung fala para si mesma .
-olha quem diria primeiro lugar chae - Jin fala
-parabéns chaeyoung. - jisoo fala
-obrigada mestres - chaeyoung responde, logo vai chegando mais tigres , até chegar mais um que era o último, chaeyoung ficou triste depois de ver que rosé não estava lá, mais estava feliz de saber que mesmo assim sua amiga estaria torcendo por ela.
-bom trabalho Bang Chan - jisoo fala
-obrigada mestre.
-qual foi o tigre mais difícil para você pegar ? - Jin pergunta.
-Bem, a chaeyoung pelo que vi ela é o nosso tigre mais rápido, parabéns chaeyoung. - Bang Chan fala
-obrigada .
- então chaeyoung já tem um ponto por ser a tigre mais rápida - Jin fala .
-vamos para a próxima prova ,bem nessa prova vocês vão tem que achar os 10 cristais do tigre que está escondido por algum lugar , quem não achar estará eliminado. - Bang Chan fala
-mais antes vamos dar 10 minutos para vocês descansarem . - Jisoo fala .
-podem ir . - Jin fala , logo chaeyoung foi procurar rosé , ela sabia que rosé não ia embora sem ela. Chaeyoung achou rosé , rosé estava olhando para chaeyoung e a chamando ,quando ela ia até rosé um tigre para na frente dela .
-olha só se não é a chaeyoung. - o tigre fala.
-quem é você? Chae não te conhece .-chaeyoung fala.
-"chae não te conhece " - o tigre zomba de chaeyoung - que pena já esqueceu de mim chaeyoung, meu nome é jungkook chaeyoung. - jungkook fala .
-VOCÊ O que faz aqui -chaeyoung já fala com ódio.
-eu sou um tigre flor esqueceu - jungkook fala . - saiba chae que se eu for o líder você vai ser a primeira a ser morta . - ele ameaça chaeyoung.
- você não pode fazer isso - chaeyoung fala .
-bem se eu for líder eu vou mandar então posso sim .-jungkook debocha .
-aah sai da frente da chae - chaeyoung sai da frente de jungkook e vai até rosé.
-você conhece aquele tigre ? - rosé pergunta.
-infelizmente sim - chaeyoung fala
-quem é ele ? - rosé pergunta
-ele é um babaca que bateu na amiga da chae , e bate na chae no recreio . - chaeyoung fala com raiva .
-ata chae se transforma em humano trouxe algo para nós comer - rosé fala se transformando em humano e logo chaeyoung se transforma também.
-o que tem para comer . - chaeyoung pergunta.
-eu trouxe cachorro quente no palito,suco e o seu preferido morango , só trouxe isso já que não podemos comer muito se não ,não conseguimos fazer a prova ,no caso você.
-nossa que delícia unnie . - chaeyoung fala, logo rosé abre o pote e começaram a comer, se passou 7 minutos ,depois de comerem chaeyoung deitou na perna de rosé e rosé ficou fazendo carinho na sua cabeça.
-bem chaeyoung daqui a pouco começa a prova melhor você ir - rosé fala fazendo chaeyoung se levantar e logo se levanta ,as duas se transforma em tigre .
-já vou unnie, deseja sorte para a chae - chaeyoung fala e logo sai ,logo sua amiga grita desejando sorte para ela . Chaeyoung chega onde todos os outros tigres estavam reunidos esperando a segunda prova Jin, jisoo e Bang Chan estavam na forma humana.
-BEM OS CRISTAIS JÁ ESTÃO ESCONDIDOS ,TODOS SÃO IGUAIS A ESSE - Jin fala .-MAIS NESSA PROVA VOCÊS VÃO ESTAR NA FORMA HUMANA ,PODEM SE TRANSFORMAREM - Jisoo fala e todos se transformam em humano .....
CONTINUAAAA. OBRIGADA A VOCÊ QUE ESTA ACOMPANHANDO ATÉ AQUI 💗💗
SIGAM LÁ A CONTA : pr3tty.once .
CANTADA NO DIA : VOCÊ NÃO É DO BTS MAIS QUE APAIXONEI QUANDO TE V 🤨🔥
TCHAU GENTEEEEE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor cresceu entre nós
FanficMina estava na faculdade de Seul ela e suas amigas Tzuyu e Dahyun estavam bagunçado como sempre quando uma novata entra na sua sala ....