capitulo 6

2.4K 199 1
                                    

   não consigo pensar por eu  mesma, só obedeço o que Will me pede sem nem ao menos me desvencilhar do seu feitiço. Estou muito assustada por ele ter usado um dos feitiços proibidos em mim, e isso é tão mais tão desgastante. Não importa o quanto eu tente ser boa ou me superar se não consigo nem ao menos sair desse cacete de feitiço e o que valeu todo esse esforço se agora toda minha vida está nas mãos desse merdinha.

- vamos Raquel ande um pouco- dou três passos em sua direção- pare- o obedeço- perfeito! Você está perfeita como eu sempre quis- ele diz se aproximando de mim- mais só falta uma coisinha- Will me toca na bochecha e fica me acariciando- quero ouvir dessa sua boquinha que você me ama.

- Eu...- tento combater o feitiço  mais ele é tão forte, eu vou ser escrava dele agora? O que vai acontecer se Will não me libertar? Eu vou morrer ou só vou ser o zumbi dele- amo você.

Digo essa última palavra com minha garganta se fechando e algumas lágrimas caindo em meu rosto, eu só quero uma vida normal e ser normal.

- isso minha linda você me ama, não é mesmo- balanço a cabeça em concordância por ordens suas- e que tal você me beijar? 

Aproximo-me dele e faço como pediu, dou um beijo frio e sem nenhum toque, esperando tudo isso acabar e ele se enjoar de mim. Talvez eu devesse desistir de pensar que terei alguma forma de fugir e me conformar que essa será minha vida agora.

- você é perfeita- ele diz se afastando de mim- o que vamos fazer agora?- sua fala só tem malícia e isso me faz chorar ainda mais...eu quero gritar mais não posso...não consigo- não, não chore você vai gostar boneca- Will pega minha mão e começa a andar comigo- que tal irmos para um lugar mais reservado? Em?.

Sou arrastada para dentro da quela floresta de novo e dessa vez não sei se vou conseguir fugir.

Will me senta em uma pedra lisa e se ajoelha na minha frente o que acaba me deixando alguns centímetros mais alta que ele. O mesmo começa a acariciar meus cabelos e dizer coisas que não faço questão de ouvir. Não quero ficar aqui eu quero correr para o outro lado desse lugar e só fugir.

Will abre dois botões da minha camisa e acabo chorando ainda mais e soluçando o que me faz receber um tapa dele:

- pare de chorar. Eu vou te tirar você do feitiço para aproveitamos,ok?- não repondo ele e o mesmo faz como tinha dito.

Me sinto um pouco melhor por poder me mover como quiser, mais logo essa sensação acaba e esse babaca me joga na grama e sobe em cima de mim. Viro meu rosto para o outro lado e começo a contar 1...2...3...4 tudo  vai ficar bem 7... ele não  vai fazer isso 9... eu sou forte 11...

Sinto minha saia ser erguida e não aguento mais isso, me debato e grito por ajuda mesmo sabendo que ninguém irá vir. Tento me soltar desse mostro e correr mais a única coisa que consigo são alguns tapas.

- FIQUE QUIETA- ele manda e coloca a mão em volta do meu pescoço- SE NAO VOU TE ENFORCAR ATÉ A MORTE, ENTENDEU?- não respondo e ele continua a me enforcar como se eu fosse uma galinha e é assim que me sinto, um animal que só estar servindo as vontades de um mostro.

Fecho meus olhos e espero o pior vir, só que algo inusitado acontece. Will é lançado para longe de mim e a voz que eu reconheceria de qualquer lugar e que eu torci a cada segundo para vir ao meu encontro preenche o espaço com pura raiva:

- acho que você mecheu com a garota errada Will.

Abro meus olhos e vejo ele... é Tom, Tom Riddle veio... ele veio me salvar... por alguma razão ele me encontrou... e eu...nunca estive tão feliz em vê-lo.

O Engima Das Cartas °Tom RIDDLE°Onde histórias criam vida. Descubra agora