fico paralisada na escuridão, sim eu estou escondida do Tom. Não vou me revelar assim tão facilmente.
- estou curioso para saber quem você é?- Tom diz com uma voz casual- vamos aparessa enigma das cartas.- sei que Tom não esta levando isso a sério, mas é fofo vê-lo falar meu pseudônimo.
Bom eu tenho um plano desde que mandei a última carta. Meu plano inicial era somente mandar as cartas e torce para que ele se interessasse por mim, mas agora que eu estou a qui percebi que se me revelar para Tom fará com que ele perda o interesse. Então que tal mudar alguns palitinhos do lugar?.
Coloco a varinha na minha garganta e uso um feitiço para mudar minha voz;
- olá Tom- digo com a quela voz suave e estranha- obrigada por vir.
- então você me enganou- ele diz vindo em direção a "minha voz".
- não, não o enganei e por favor não se aproxime- falo para ele, e o mesmo para de andar- obrigada- digo timidamente.
- queria poder dizer que você tem uma linda voz, mais estaria mentindo.
- esse é um feitiço para você não reconhecer minha voz- digo pegando uma venda e jogando para Tom- coloque a venda, por favor.
- por que colocaria?
- só descobrirá se colocar, Riddle.
-ok - ele diz e coloca a venda- agora pode me guiar, sabe ainda não sou uma coruja.
Rio baixo de sua piada e ando bem devagar até ele. Tom intercala o peso entre um pé e outro. Gosto quando ele fica impaciente, faz parecer que eu estou no controle, Sorrio de canto com este pensamento.
Paro de frente para Tom e fico corada por ver o quanto ele é bonito. Não que me importe com esse fato, entenda mesmo que Tom fosse um rato eu o amaria.
- preciso que você dê dois passos para trás- digo isto e ele me obedece- agora se abaixe devagar e sente nesse degrau- planejei a tanto tempo este encontro que decorei cada migalha desta torre.
- o que você planeja com isso?- ele diz todo sério.
- o que você acha?
- não faço a menor ideia, afinal é difícil saber. Quando só recebe cartas cheias de enigmas e quando pensa que vai descobrir quem é a pessoa ela decide simplesmente te colocar em uma escada dura e me vendar- Tom fica com uma coloração avermelhada o que o deixa muito fofo.
- então está realmente interessado- falo como se não fosse algo importante- e como tem tanta certeza que é uma menina?.
- pela caligrafia fina e o uso de "obrigada".
- posso ter feito isso só para te confundir- digo um pouco nervosa por ele já ter uma pista, tudo bem que tem muitas meninas em Hogwarts, mas é uma pista.
- sinceramente não acho- ele diz exalando um ar de confiança- já comparei sua caligrafia com quase todos meninos da sonserina e isso me fez perceber que estou a procura de uma garota- Tom diz com um sorriso de lado- e sei de mais algumas coisas.
- como sabe que sou da sonserina?.
- tem a arrogância de um- ele diz me jogando um beijo- mais não precisa se preocupar, amei isso em você.
Suas palavras me deixam totalmente corada e por um segundo quase me esqueço de mudar minha voz antes de falar:
- o que mais sabe?.
- não direi assim de graça- reviro os olhos, Já esperava por uma atitude dessas.
- o que quer Tom Riddle?
- quero uma informação sua- ele diz serio- e entroca te falo o que sei.
- ok- falo me aproximando dele- concordo com seus termos.
- ok- ele diz antes de começar- sei que você é uma garota de aproximadamente 15 anos é da sonserina, tem uma caligrafia impecável e sabe muito sobre a história de Hogwarts o que me fez perceber que você deve ser uma nerd. Então te procurei através das notas dos últimos 5 anos de Hogwarts. E encontrei muitos nomes e então separei todos pela idade o que me rendeu 150, mais depois separei por gênero.
- e quanto ficou em gênero?- falo meio nervosa.
- 80 meninas e 70 meninos- ele diz um pouco decepcionado- mas destas 80 meninas 45 são da corvinal, 10 da lufa lufa, 10 da grifinoria e 15 da sonserina- ele diz com um sorriso bem arrogante.
-e qual será seu próximo passo?- falo tentando manter a calma.
- isso já não posso te dizer- ele diz abrindo ainda mais seu sorriso- afinal eu disse que falaria o que sei. E essa parte do plano ainda não foi concluída, uma pena não?
-Sim Tom, uma pena- falo com um pouco de raiva por ele ter me enganado, mas não vai ficar assim...não mesmo.
- agora sua vez.
- o que quer saber?.
- hmmmm- ele abaixa a cabeça e começa a fazendo esse som...tenho certeza que ele está cogitando umas mil perguntas- como não posso fazer a pergunta óbvia de quem seria você. Então me responda o porquê está fazendo isso?.
Penso um pouco antes de responder-ló e reparo que esse seria o momento perfeito para me declarar e dizer o quanto o amo, mas seria tão óbvio e sem graça, não teria nenhuma revelação drástica ou algo do tipo. Seria só uma adolecente se declarando e não é esse o meu intuito. E como Tom me enganou nada mais justo do que enganá-lo de volta...e com essa facilidade, planejo meu plano extravagante.
- ok Tom Riddle eu vou lhe dizer minhas intenções- falo com um tom extremamente infeliz e me sento ao seu lado- no fundo da floresta e do mar a um cântico onde não se ar mais de cantar, no fundo de sua mente e na terra a uma joia que não a mais de brilhar e simplesmente assim se vai decifrar.
- o que foi isso?- Riddle diz confuso.
- seu próximo enigma- falo me levantando e indo embora- não achou que entregaria minhas intenções assim de bandeja? Ou achou- falo rindo.
Começo a andar rapida até ouvir a voz De Tom me chamar.
- eu escrevi uma carta para você- ele diz se levantando mais sem tirar a venda dos olhos, vejo a carta em sua mão e me aproximo, a carta está selada com o símbolo da sonserina- leia quando você estiver sozinha- ele diz com um sorriso de vitória.
Saio andando rápido para fora da Torre e vou em direção a cozinha para despistar Tom caso ele me siga, fico um pouco curiosa para saber o que ele me escreveu, só que não vou brir a carta agora. Só quando estiver sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Engima Das Cartas °Tom RIDDLE°
FantasiaRaquel é uma jovem Bruxa de 15 anos que está cansada de esperar apaixonadamente por Tom e decide tomar uma atitude. Ela comessa a mandar enigmas para o mesmo decifra-los e com isso trás uma grande história de amor. Está história se passa em...