Acordo meio zonza e fico me perguntando a onde estou até me lembrar que Tom me trouxe para seu quarto. Olho para a janela e vejo que ainda está escuro. Então deve ser de madrugada.Levanto meu corpo um pouquinho e sou puxada de volta para a cama por braços forte e MEU DEUS O QUE FOI ISSO?????
- calma Raquel- a voz dele preenche o espaço- tá tarde para você ficar acordada- ele diz calmamente- então dorme um pouco cobrinha.
- eu não sou bebê- retruco fazendo beicinho, mesmo sabendo que ele não está vendo.
- enquanto estiver nos meus braços você é sim- Tom diz sussurrando- e agora vai ficar me retrucando?.
- vou- falo manhosa.
Tom me puxa mais para si e me vira para encarar o seu rosto. E vamos dizer que ele está bem engraçado. Com o cabelo todo bagunçado e o rosto meio vermelhinho que o deixa bem fofo na verdade.
- parece que essa cobrinha está mesmo manhosa- ele diz acariciando meus cabelos- o que você tem Raquel para estar com esse biquinho lindo?.
- nada e eu não gosto quando me chama de Raquel- falo meio bravinha.
- então eu te chamo do que?- ele diz incredulo- cobrinha, maravilhosa...cruel .
- a não Tom- falo me levantando um pouco da cama para olhar em seus olhos- como você ainda lembra disso?.
- memória exelente cruelzinha - ele diz convencido. Minha vontade é de dizer o contrário e revelar que se ele tivesse uma ótima memória saberia que eu sou o enigma das cartas.
- aaa- falo com um risinho de lado- então já que você tem uma ótima memória me diga o que é preciso para fazer uma poção de polissuco?.
- está me desafiando?.
- talvez esteja.
- e o que eu ganho se responder a essa pergunta correta?- ele diz em tom de malícia.
- o que quiser- falo toda "inocente".
- feito, é necessári...
- mas!!!- falo o cortando- tem que responder 5 perguntas e todas devem estar corretas Riddle.
- fácil- Tom diz confiante- quando eu vencer vou me aproveitar muito do meu pedido.
Eu realmente espero que ele tenha um duplo sentido nessa frase.
- a primeira pergunta você já sabe pode responder.
- ok mandona, para fazer a poção polissuco é preciso hemeróbios, que devem ser cozidos por 21 dias, sanguessugas, descurainia, que devem ser colhida na lua cheia, sanguinária, pó de chifre de bicórnio, pele de ararambóia picada e...- ele faz uma pausa só pata me encara- algo da pessoa em que se pretende transformar. Satisfeita cobrinha?.
- só estarei satisfeita se você errar uma- falo sorrindo.
- que cruel- ele diz sorrindo- vamos me faça mais perguntas.
- qual poção permite um lobisomem manter sua consciência durante a transformação?.
- poção mata-cão - ele diz debochado- você está se esforçando mesmo para me desafiar- ele diz me puxando para sentar em suas pernas enquanto o mesmo permanece deitado- ou só quer me testar cobrinha.
- eu faço as perguntas Tom- falo colocando minhas mãos em seu peito e nossaaaaa esse menino é musculoso emm - proxima, quando foi fundado o profeta diário?.
- isso não faz parte das perguntas.
- claro que faz- falo toda meiga- você não me disse o que eu podia ou não perguntar.
- sua danada- ele diz colocando as mãos na minha perna e as apertando- foi no século vinte.
- acertou reclamão, quando nasceu e morreu o primeiro diretor de Hogwarts e qual foi seu nome?.
- Armando Dippet nasceu em 1637 e morreu em 1992.
- última pergunta- falo batendo em sua barriga. Era para ser tambores ok?.- qual foi a primeira coisa que eu te disse quando te conheci.
- puta merda- Tom gargalha- isso faz muito tempo.
- sua incrível memória deveria saber Sr.Riddle.
-calma calma- Ele diz meio nervoso- nos conversamos que você não queria ter ido para a sonserina.
- isso foi a primeira conversa não a palavra Tom, não tente trapacear- falo convicta.
- merda- ele diz se levantando e me pega no colo.
- não precisa ficar comigo no colo.
- preciso, amo ter você perto de mim?.
- ama?- Tom balança a cabeça em sinal de sim e eu fico bem vermelha e escondo meu rosto no pescoço dele.
- não- ele diz me assustando - não, não você disse não cobrinha- Tom nos gira pelo quarto repetindo "não" várias e várias vezes é quando ele finalmente para eu pergunto:
- como você lembrouuu?.
- memória exelente esqueceu- ele diz piscando para mim. O que me faz rir da sua cara.
Riddle me senta em uma cama e se ajoelha na minha frente, colocando sua cabeça encostada nas minhas pernas e pode parecer errado mais como eu queria que ele se ajoelha-se para fazer outra coisas em mim.
- então- falo meio sem jeito- o que você vai querer?.
- eu quero você.
-ham? como assim?.
- quero passar uma semana toda com você.
- só isso?- falo meio desapontada.
- é, mas quero que você durma, coma, estude, leia perto de mim. Entendeu? Quero você por 24 horas durante essa semana.
- aaaaa- falo me animando um pouco-mais como eu vou dormi com você?.
- vai dormi na minha cama ué.
-não Tom, eu quero dizer é os meninos?.
- vão ficar na cama deles e você na minha. E não precisa se preocupar os meninos são mais inofensivos que ovos de dragões.
- a ok- digo ainda receosa.
- eii- ele me chama pegando em meu rosto para que eu o encare- se não quiser fazer o desafio tudo bem, ok?.
- eu quero, só tô com vergonha e meio receosa.
- porque cobrinha?- ele diz me fazendo deitar na cama e se colocando em cima de mim.
- eu não costumo ficar com muitos garotos em um lugar só, sabe?.
- sei linda-ele diz- se você quiser eu os faço colocar saias para você se sentir melhor.
Não aguento e começo a rir disso, imaginar esses meninos de saia é muito bom principalmente quando coloco o propio Tom também.
- acho que se você também colocar me sentiria melhor- falo rindo.
- se você quiser cobrinha- ele diz colocando o nariz em meu pescoço e dando leves beijos- eu me transformo até em sereia.
- aé- falo timida.
- sim com toda certeza.
- e se eu quiser outra coisa?.
- que coisa?- ele diz parando os beijos e me encarando.
-um...beijo.
◇◇◇◇◇
Obrigada por lerem ♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Engima Das Cartas °Tom RIDDLE°
FantasyRaquel é uma jovem Bruxa de 15 anos que está cansada de esperar apaixonadamente por Tom e decide tomar uma atitude. Ela comessa a mandar enigmas para o mesmo decifra-los e com isso trás uma grande história de amor. Está história se passa em...