- por que a querem morta?- Tom prenciona ainda mais sua varinha no pescoço da coisa.- você já fez sua pergunta bruxo, só lê restam a da mestiça.
Os olhares de todos na masmorra se voltam para mim. Engulo em seco e varro o lugar com os olhos a procura de algum conforto no olhar de Tom, mas não o acho. Então faço a única coisa que sei que todos querem saber:
- porque seu mestre me quer morta?.
O Men tomba sua cabeça para trás e solta uma gargalhada que ecoa em meus ouvidos como se fosse um tipo de tortura. Quando a coisa para de rir a torre fica em um silêncio profundo, dando para ouvir as batidas do meu propio coração. Ele me olha seriamente e me dá um sorriso que mostra todos os seus dentes pontudos.
- a única coisa que eu sei é que o mestre a quer morta mestiça.
- Mentira- espraveja Sam- ele está mentindo Tom, essa coisa deve saber de mais coisa.
-concordo, Sam- diz Tom semicerrando os olhos- nos diga o que mais sabe, você foi muito simples em suas respostas.
- isso não estava no acordo- a coisa diz sorrindo.
- exatamente Gosmento-Tom rebati- você nos disse que só responderia uma perguntas por bruxo, mas não colocou nenhum empecilho sobre acrescentar as respostas mal respondidas.
Minha cabeça se vira para Tom e vejo um sorriso feroz repousar em seu rosto, enquanto o Men o olha com um olhar incredulo.
- certo, então me digam como querem que eu completamente suas respostas.
- nos diga o verdadeiro motivo do porque querem Raquel morta- Sam pergunta.
- uma dívida deve ser paga.
- que divida?- pergunta Tom.
- muito antiga.
- feita por quem?- foi a minha vez de perguntar.
- por um bruxo muito antigo.
- o que você sabe fazer além de falar antigo?- Sam pergunta estressado.
- se não estivesse preso te mostraria, bruxo.
- já vimos sua demonstração- Tom diz com descrença- e não ouve grande impacto já que Raquel o colocou aí.
- Tom, temos que ir embora antes que amanheça- falo puxando a manga de sua camisa- ou os Guardas vão nos pegar.
-ok- ele responde sério- vocês dois peguem as vassouras e desçam as escadas eu os encontros em um instante.
Não esperamos outro pedido e já vamos andando até as escadas. Quando piso no primeiro degrau ouço um som de algo se quebrando, não me viro na direção do barulho d continuo andando.
- coitado do Men- Sam sussurra- eu não gostaria de estar sozinho quando aquele cara está sem um pingo de controle.
Fico em silêncio e continuamos a descer os altos degraus da torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Engima Das Cartas °Tom RIDDLE°
FantasyRaquel é uma jovem Bruxa de 15 anos que está cansada de esperar apaixonadamente por Tom e decide tomar uma atitude. Ela comessa a mandar enigmas para o mesmo decifra-los e com isso trás uma grande história de amor. Está história se passa em...