capitulo 12

2.2K 171 8
                                    

POV: Tom Riddle

Como eu deixei uma coisas dessas acontecer, logo eu que sempre disse que não deixaria nenhuma garota mandar em mim. Me rendi a quela cobrinha  mandona que nem esperou para lançar deu veneno em um pobre homem mal cheiroso, Mas a verdade é que tanto faz ( de verdade) nem me importo se ela manda ou não em mim, contanto que esteja aqui será ótimo. E Raquel está certa. Eu realmente estou fedendo horrores. E claro que não é para menos já que fui inventar de ir na floresta proibida no meio da madrugada só para sassiar o meu ego descontrolado pela curiosidade e claramente eu não deveria ter saído as  pressas do dormitório sem nenhum recurso e  só com base em uma evidência que tive ocasionalmente, mas minha curiosidade foi maior para saber se os meus  pensamentos estavam corretos sobre o último enigma. E por sorte (ou não) eu encontrei o que estava procurando a semanas.

  Bom acontece que o enigma anterior era uma pegadinha (algo que me surpreendeu bastante já que nunca tinha me ocorrido que os enigmas também podem me enganar) o conteúdo da carta nunca foi sobre a floresta, os mares ou a terra e sim sobre o que elas formam. mais precisamente o que se forma quando os três se coexistem. Pode até parecer loucura ou idiotice o que expliquei até agora, mas o interessante é isso a loucura. De certa forma nesse enigma eu fiquei meio incerto se realmente estava seguindo pelo caminho correto, mas quando cheguei na floresta proibida e vi que o tempo todo tudo o que eu procurava estava lá de baixo de uma pequena árvore tinha uma luisinha. bem fraca quase morta, mas persistindo pela sua vida. E assim que arranquei a flor o quinto enigma veio junto. Como se estive enraizado junto com a planta.

O mais curioso de tudo isso é o fato da flor ser um folclore dos trouxa contados para as crianças. Onde uma sereia muito bela, filha de um grande rei dos mares se apaixona pelo jovem feiticeiro talentoso e sem  nenhum "amor" em seu coração (clichê eu sei) e para conquista-ló ela começa a cantar todas as noites na beirada dos rios. A séreia canta suas antigas canções de amor, mas o feiticeiro nunca aparecia, e com o tempo ela foi parando de cantar e só ficava-lá observando o céu estrelado pela noite, mas avia algo que ela não sabia. O jovem feiticeiroa observava todas as noites atentamente e se deslumbrava com o jeito sincero da jovem. Até que um dia ele se encorajou e entrou no riu para encontra-lá e foi nesse instante que o amor um pelo outro despertou. E da quele dia em diante os dois se encontravam todas as noites e ficavam juntos enquanto o sol não nascesse. E foi assim até um feiticeiro muito velho e arrogante começar a espalhar boatos sobre a relação secreta dos dois jovens. E não foi nada bom  quando o grande rei dos mares soube que sua filha estava se encontrando com um feiticeiro. Então o rei fez o que achou "ideal".  proibindo os dois de se verem,mas a princesa muito esperta e sabendo quão tolo seu pai é ela colou a sua voz em uma flor e enviou para o feitiço. Para que ele pudesse sempre está com uma parte de seu coração.

E assim nasceu a lenda da flor do cântico da floresta, uma linda flor enraizada nas terras de Hogwarts que se espalhou para que um dia pudesse voltar ao seu grande amor.

Se você leu bem essas palavras já deve ter notado que não é apenas um conto folclore. E que realmente aconteceu isso. Alguns bruxos ousam dizer que o jovem bruxo das histórias foi o grandioso Merlim e a sereia, bom ninguém nunca soube o que aconteceu com ela ou como a flor foi parar em Hogwarts. Uma história com muitos furos e com poucos relatos registrados e ao decorrer dos anos foram se perdendo os que tinham, mas não é sobre essa desastrosa lenda que eu quero falar e sim sobre meus futuros planos com Will.

A quele merdinha ainda está sobre o meu contro- lê e eu pretendo usá-lo das melhores formas para conseguir o que tanto quero.

                       ◇◇◇◇◇◇

Para falar uma boa verdade eu odeio o banheiro masculino. Não que eu não goste de tomar banho, mas ter que ficar em um lugar com um monte de garotos fedidos e porcos não é o melhor passatempo do dia. E principalmente quando esses meninos nem se importam em zelar pelo banheiro. Então faço o que sempre fiz desde que cheguei a Hogwarts. Tomo um banho rápido e já pego minha roupa ou pegaria no caso, mas eu fiz o lindo favor de esquecer-las no quarto e só me restou a bela toalha verde da sonserina.

Saio rápido do banheiro e dou uma leve corrida até a sala comunal. Não quero que ninguém me pegue semi nu e  Principalmente se esse alguém for o meu irmão. O filho da puta do Matteo sempre me arruma problema é quando não arruma os problemas vão até ele.

Entro na sala comunal e já vejo Sam se levantando e querendo falar comigo.

- agora não Sam- respondo seco e andando ate o quarto- ninguém merece ter que falar só de toalha.

- eu só quero saber como vamos pegar as roupas Tom?- ele diz gritando- você nos expulsou e estamos aqui sem nada.

- sei lá Sam- falo parando no segundo degrau da escada- faz igual a encantada e transforma as cortinas em vestidos.

- eu não uso vestido.

- hummmm- olho para ele do pé a cabeça- deveria começar, acho que valorizaria mais seu corpo.

- seu filha da puta!!!- ouço seu grito desafinado enquanto dou-lhe as costas e vou andando até o meu quarto.

A porta continua selada do mesmo jeito que deixei. Um sinal de que Raquel não foi embora e que ninguém tentou entrar. Abro a mesma e a fecho assim que entro no cômodo quente pela lareira. Olho para minha cama e não vejo o corpo pequeno de Raquel, procuro superficialmente pela mesma e logo a vejo trançando os cabelos cacheados no fundo do quarto. A pequena nem percebe minha presença e isso me faz ficar a observando. E percebo algumas coisas, como seu rosto que não mudou muita coisa desde que nos conhecemos. Sempre foi um rosto indecifrável. Nunca sabia o que se passava na mente dela e isso me incomodava no antes e se eu for sincero  e até hoje incomoda.

A mesma está parecendo feliz, cantando uma linda música sobre piratas e lindas bruxas que se apaixonam. Dou uma risada pela ironia da música. Em um mundo de bruxos, piratas são os mais derrespeitados e se apaixonar por um seria pior destino.

- Tom- ouço sua linda voz- não tinha te visto- ela diz se virando e corando no mesmo instante que me vê sem roupa- você está...

                      ◇◇◇◇◇◇

Obrigada por lerem ♡. E pelos 3 k lidos.

Amo vocês

O Engima Das Cartas °Tom RIDDLE°Onde histórias criam vida. Descubra agora