33 capítulo

357 16 0
                                    

Yasmim Kaline narrando

Acordou com luz do sol batendo no meu rosto e na mesma hora me espanto aí ver que não estou no meu quarto.

Logo os flashback da noite de ontem vem a minha mente e uma sensação de raiva toma posse de mim.

O que aconteceu comigo, primeiro ele zomba com minha cara fazendo eu me casar com ele por fim eu ainda faço sexo com ele.

Basicamente eu me entreguei a ele de bandeja, a sensação de raiva vem e vejou que eu estou com uma cueca dele e também uma camisa dele, me levanto e vejo que meu vestido se foi.

Bufou pegando meu salto e minha bolsa saindo daquele quarto, desço as escadas e quando estou perto da porta um segurança me puxa.

- sinto muito senhora, mais eu tenho ordens de não deixar a senhora sair dessa casa até a segunda ordem - o segurança fala e aquilo me irrita.

Não acredito que aquele doido vai me prender aqui ...mais porque ?

- mais porque ? - pergunto ao segurança mas quem me responde é o Breno.

- porque não é segurou pra a mulher de um marfioso ficar por aí - Breno fala e eu revirou os olhos o encarando com raiva.

- MULHER MEU CU... EU TENHO UMA VIDA E UM FILHO PRA CUIDA - grito furiosa e ele vem em minha direção e me dá um tapa na cara tão forte que eu caiu no chão.

- porque está fazendo isso? - falou soluçando e ele me olha sem expressar nada.

- você ainda não entendeu que assinou o contrato pra ser minha mulher...a regras e você tem que cumprir pra não sofrer as consequências - ele fala e a raiva só aumentava.

- eu disse que eu voltaria - ele diz eu olho pro chão.

- Você agora na minha vida... não faz diferença... você vem sempre pra atrapalhar o que eu planejo - falou olhando com frieza pra ele que acende um cigarro e sai de perto de mim.

- vá tomar um banho e troque de roupa, pois o refeição da manhã vai ser servidor agora - ele fala em Tom baixo e eu assinto me levantando do chão e indo de volta as escadas.

Subi e assim que entrei no quarto grito e jogou um copo de vidro não chão, fiquei chorando até que resolvi tomar banho e minha cabeça só ia em Renato.

Como ele estava com Lívia, se está sentindo minha falta se está chorando muito.

Depois de chorar muito no banho coloquei a roupa que eu já estava usando já que eu me negava a usar outra roupa dele.

Desço as escadas e ele já estava sentado na mesa de jantar, me aproximou revirando os olhos e me sentando bem longe dele e não olhando pra sua cara.

- você está com raiva de mim mais esqueceu do fato que trepou comigo a noite toda... que tipo de raiva é essa ? - Breno fala e eu olho com nojo.

- Aquilo não significou nada pra mim...eu só lhe usei seu ogro, pra necessidades minha - falou em um tom ironia e vejo que o Breno da um sorriso malicioso.

- Me use mais baby - Breno fala e eu revirou os olhos.

- se você quer alguém pra te usar contrata uma prostituta, que com certeza ela vai vir de bom grado a você - falou falando e vejou ele ficar muito irritado.

- eu não entendo... porque voltou, porque quer infernizar minha vida novamente, porque um contrato - falou as coisas com lágrimas se formando em meu rosto.

- PORQUE EU TE AMO!!! - ele grita se levantando da mesa e eu olho em seus olhos e o silêncio reina entre nós.

- o jeito de amar é abandonando eu e seu filho atrás de uma vida de luxo... é assim que você me ama - falou e vejou ele ficar quieto e se sentar na mesa.

- eu não demostrou amor yasmim...a única coisa que você pode ter de mim é sexo, sexo insano e selvagem - ele fala e eu suspiro saindo da mesa de jantar e subindo até seu quarto e pegando minhas coisas novamente.

Ao descer as escadas vejo que ele não estava mais na mesa de jantar, andou sem fazer barulho mais quando eu vou tentar abrir a porta de saída eu não consigo.

Começou a chorar novamente prevendo que tudo que aquele louco fez e quando me fez assinar aquele papel significava que eu teria que ficar presa nessa casa com ele.

Começou a gritar e atraindo a atenção dos seguranças que logo vem até mim e me arrastam até o quarto enquanto eu me contorcia e gritava horrores pedindo pra eles me deixarem ir embora, mas particularmente eles nem falavam nada.

Logo eles me levam e me jogam com tudo pra um quarto ao lado do de Breno e ao entrar vejo uma cama branca e as paredes cor de rosa claro...era minha cor favorita.

Breno sabia disso e logo percebo que aquele seria meu quarto aonde eu ficaria presa.

- POR FAVOR BRENO...ME DEIXA IR - grito entre lágrimas querendo por tudo que fosse sagrado que ele me deixasse ir embora dali, peguei meu celular e mandei mensagem pra Lívia.

ME DEIXA IR - grito entre lágrimas querendo por tudo que fosse sagrado que ele me deixasse ir embora dali, peguei meu celular e mandei mensagem pra Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maldita hora que eu fui confia em marfioso, agora tô aqui presa querendo ir embora.

Me sento na cama até que a porta do quarto é aberta e lá estava ele Breno com um palito com sua pose de durão, o olho com muito ódio e ele se senta em uma poltrona no meu quarto e pega um cigarro e acende.

Ele fica me encarando enquanto fuma.

- o que você quer - falou em um tom grosseiro e ele da uma rir de mim.

- vim pra foder com a minha mulher - ele fala se levantando da poltrona e vindo em minha direção pegando em meu queixo fazendo eu o olhar.

- então perdeu seu tempo pois eu não vou cometer esse erro novamente seu louco - falou colocando minhas mãos em seu braço fazendo suas mãos saírem do meu queixo.

- não me parece que você não queria ontem - ele fala e eu fico corada ao me lembrar do errou de ontem.

- ontem verbo passando, e hoje eu não quero nada com você...bem um dedo - falou me levantando ficando frente a frente com ele que me olha com raiva e rapidamente sai do quarto furioso.

Continua

Votem e comentem

De Dono Do Morro Para Marfioso Onde histórias criam vida. Descubra agora