8 capítulo

875 37 4
                                    

Breno (BK)

- porque você me trouxe pro beco seu safado - Yasmim fala se afastando do meu toque na sua cintura.

Essa menina de uns dias pra cá está me tirando do sério e eu não tô sabendo governa ela, no começo eu só queria trepar com ela e depois esquecer, mais quando eu a levei pra minha casa e ela me falou que era virgem me deu um bagulho estranho.

Óbvio que eu já fode várias virgens mais com essa mina é diferente, ela aguenta o trampo na cama mais dó que qualquer mulher ou garotinha que eu já comi.

Nem minha fiel era virgem mias, mais essa mina morena me deixa louco e o jeito que ela me desafia é como se me deixasse mais louco e possessivo por ela.

Ela tinha um brilho diferente e seus lábios carnudos me enlouquece, ela me lembra ela aquela menininha da praça...

Flashback on

Teve um dia que meu pai invadiu o morro do alemão e começou uma troca de tiros enorme até chegarmos em uma praça e encontramos o braço direito do dono do morro e meteu bala nele e logo vimos um crianças sentada no chão olhando pelo visto os pais mortos.

Eu só tinha só dez anos de idade participando de uma invasão, eu só pensava se sairia vivo da li pra volta prós braços da minha mãe.

Eu nem imaginaria o que aquela menininha inocente deveria estar pensando, mais com certeza ela nunca ia esquecer daquilo.

Mais ela não saco o que tava rolando então não chorou nem uma lágrima, logo meu velho miro a arma nela e eu me coloquei na frente.

- Pai, ela não - eu falei e meu velho olhou pra mina e deixou ela ali, logo eu olhei pra a garota com pena e fui embora.

Não sei o que deu em mim mais eu não queria ver ela morrer, a invasão foi um sucesso e meu velho virou o dono do morro.

Flashback off

- BK você tá me ouvindo - yasmim pergunta revirando os olhos me tirando do transe e percebo que agora tudo faz sentido, eu sou tão possessivo assim com a Yasmim porque eu não esqueci aquela menininha da praça.

Elas eram idênticas, só que a Yasmim era uma versão da garotinha mais velha, nunca parei pra procurar saber da garota.

Mais acho que agora eu devo descobrir quem ela é, desde que eu vi aquela garotinha pela primeira vez eu sabia que com ela era diferente.

Eu necessito de encontrar ela pra deixar a Yasmim seguir a vida dela sem eu me intrometer, eu estou sendo egoísta com ela.

- yasmim... Acho que eu não preciso mais de ti - falou isso e logo vejou ela congelar e arregala os olhos.

- BK... você está me deixando livre...- yasmim pergunta em um sussurro e eu assenti, logo ela abaixou a cabeça e saiu do beco.

Eu não sabia o que aquela mina sentia por mim, mais algo eu não posso negar que ela também mexe comigo legal, mais eu não posso botar ela no lugar daquela garotinha.

Fodasse o plano de usar a Fernanda pra invadir o Vidigal, eu vou atrás daquela garotinha até no quinto dos infernos e depois vejo o que eu faço com a Fernanda.

Eu preciso achar ela e a pessoa certa pra me dizer que é ela não é nada mais nada menos dó que os documentos dos moradores do morro, meu pai tinha os documentos do braço direito do antigo dono do morro então isso me fará chegar até a garota que eu tanto desejo.

Mais oq mesmo tempo eu penso na yasmim, essa mina do morro vão me deixar louco.

Subo até a boca e pegou todos os papéis, isso seria um trabalho dos grandes que eu teria que ver os mínimos detalhes pra saber sobre a garota.

Vejou que eram muitos papéis e que com certeza demoraria pelo menos dois dias pra eu pelo menos ter a pista de quem seja a filha do braço direito naquela época.

Yasmim Kaline

Porque eu estou magoada e triste por ele me deixar livre, era pra eu estar feliz mais agora percebendo e vindo os flashback na minha cabeça dos nossos momentos e eu sinto um aperto no meu coração...eu amo ele e aceitei fácil o que ele disse.

É como se eu fosse submissa a ele e qualquer coisa que ele me dizia eu obedecia, que raiva eu não aguento mais esse morro.

Eu só tô tomando na cara e chegou a hora de eu viajar ou fazer algo interessante.

Vou direto pra casa e ficou olhando viagens pra lugares...sim eu vou usar um pouco da minha herança pra me divertir sim no total eu tinha 500 mil no banco, mais se eu começasse a a usar esse dinheiro some como água.

Vejo um vou pra São Paulo, era a estado vizinho do RJ então eu acho melhor ir pra lá.

Logo Livia entra em casa, com um sorriso bobo no rosto, conheço muito bem essa cara, ela se paga de golpe mais em quatro paredes diz que é do DG.

- amiga preciso te contar algo, e não sei se tu vai ficar de boa - falou e logo vejou sua cara se fechar.

- fala logo - ela diz e eu dou uma risada por ela já ter mudado de humor.

- então, eu estou precisando de um tempo e resolvi fazer uma viagem pra São Paulo - falou.

- tá né, mais e o BK liberou tua saída do morro ? - Lívia pergunta pegando a mala de cima do meu guarda roupa.

- eu e ele não temos nada e o que tínhamos acabou - falou e vejo ela arregala os olhos.

- como assim, apesar de ele ser um filho da puta grosso, ele estava de quatro por você - ela fala e me dá vontade de rir.

- achou que não - falou e logo começamos a arrumar algumas roupas que eu usaria e logo minhas malas estavam prontas.

- esperou que aproveite muito sem mim - ela falou dando risada se jogando na minha cama.

- falando em aproveitar como tá teu rolou com o Dg - falou e ela já tava com o sorriso bobo de novo.

- tá fluindo, hoje ele me pediu pra ser fiel dele e eu pedi um tempo pra pensar - ela fala.

- mulher aceita logo, esse homem tá de quatro por tu, tô vendo a hora dele fazer uma tatuagem com teu rosto nas costas dele - falou e ela começa a rir.

Continua

Votem e comentem

De Dono Do Morro Para Marfioso Onde histórias criam vida. Descubra agora