Yasmim Kaline narrando
Já era de madrugada e os convidados já tinham ido embora, eu estava exausta e com muito sono.
Estava sentada no sofá do escritório do Breno enquanto ele olhava alguns papéis bem concentrado, bem eu poderia ir dormir mais antes eu precisava tirar uma dúvida que me corroía muito esses dias.
- Deveria ir dormir...da pra se perceber o quanto você está exausta - Breno fala fazendo o silêncio que ia entre nós ser quebrado e eu me viro no sofá e o olho e ele permanência concentrado nós papéis.
- não dá pra se dormir quando na verdade eu quero saber o que realmente esta acontecendo... porque voltou o que planeja e aquilo que você falou sobre "você não sabe o que está acontecendo por trás dessa história, e pode ter certeza que se você soubesse tiraria cada palavra de sua boca" - falou e logo ele tira a atenção dos papéis e me olha.
Suspira deixando os papéis de lado e se senta em um sofá a minha frente e pega um copo e enche de vodka e toma.
Logo ele cruza as penas e me dá um sorriso.
- bem você que a verdade então eu lhe darei... Eu nunca quis aquele morro pra mim e com isso meu pai me torturou fazendo eu criar barreiras e com isso eu virei o dono do morro...mais naquele dia que eu te falei sobre o suposto sótão embaixo de casa foi pra eu despedir de você pois eu teria um novo recomeço - ele fala se levantando do sofá.
- mais esse recomeçou incluía você e nosso filho, por isso entrei nós negócios que eu realmente queria e agora sou um marfioso temido e quando eu cheguei aonde queria contratei um homem pra encontrar você... menos de dia já sabia que você continuava no Rio de janeiro então naquele dia fui na boate clandestina em busca da parceria e lá estava você - ele continua contando.
- eu precisava da minha pequena garota pra fortalecer então fiz isso tudo lhe trazendo pra cá mais o que realmente me deixou encucado foi você acreditar que eu mataria nosso filho... bem a Marfia tem regras e eu precisava seguir, tinha que colocar minhas iniciais em você mesmo não querendo fazer isso tinha que fazer - ele fala e eu cruzo os braços o olhando irritada.
- já sua amiga Lívia...bem ela não sabia que era eu e afinal ela vai que nem uma patinha na minha armadilha, eu estava saindo com ela mais nada não houve sexo, até que naquele dia eu mandei a trazer o sobrinho dela pra eu conhecer e ela o trouxe - ele fala e eu arregalou os olhos vendo que eu nem deixei Livia se explicar.
- bem ela não sabia de nada que estava acontecendo e aconteceu aquela briga toda por causa do seu ciúmes descontrolado - ele fala e eu ficou indignada.
- eu não estava com ciúmes de você Breno... nunca teria - falou em tom de deboche e ele me dá um sorriso malicioso.
- não foi o que pareceu mais vamos lá já contei a história mais vou falar o objetivo de tudo isso - ele fala e eu parou de falar e fico em silêncio.
- o que eu planejo é me casar com você e deixar Renato como meu herdeiro ainda mais porque eu alcancei meu objetivo mais agora o meu objetivo é fazer você me amar...nada além disso - ele diz e eu engulo seco.
- eu já te amei mais a pergunta é... você me amou Breno Costa Ferrari - falou e o silêncio se faz presente entre nós.
- você acha que eu seria capaz de todas essas loucuras e não te amar... A maior prova disso é que eu fui atrás de você - Breno fala e eu suspiro.
- eu pretendo te fazer feliz ao meu lado pequena - ele diz e eu não falou mais nada e saiu do seu escritório.
Vou direto pra meu quarto e fechou a porta, minha respiração estava pesada e meus pensamentos estavam confusos.
Saiu de traz da porta e me aproximou do Renato que dormia tranquilamente em seu berço, dou um sorriso e alisou suas pequenas madeixas.
Depois vou para banheiro e tomou um banho e quando termino vou direto para cama já que eu estava muito cansada.
Mais tudo o que Breno falou me deixava cada vez mais confusa.
Era como se tudo caísse na real e todo esse tempo ele planejou cada paço com delicadeza.
[...]
Os dias se passavam devagar e eu resolvi tentar descobrir mais sobre a Marfia mais eu precisava de respostas com a pessoa que eu mais sentia raiva.
Breno se mostrava cada dia mais determinado em me fazer ficar apaixonada por ele... primeiro foram as flores e o café da manhã todos os dias na cama... depois foi os passeios constantes e jantares que ele me levava.
E clara que eu aproveitava para descobrir algumas coisas da Marfia e com isso descobri algumas coisas que me deixaram com mais medo.
Os homens da Marfia costumam fazer suas mulheres prisioneiras e caso elas tentem fugir ela são castigadas, e caso elas consigam fugir...elas morrem.
Muitos mafiosos escolheram suas mulheres por beleza ou por obsessão doentia, elas sofriam mas mãos deles.
Mais as que se apaixonaram pelo doente ou a síndrome do Estocolmo, não sofriam mas mãos dos mafiosos porque se elas começam a se apaixonar por eles.
A chance de sofrer nas mãos deles é menor.
Mais não era meu caso... claro que não, desde quando eu me apaixonaria pelo Breno depois dele ter me sequestrado e me fazer passar por tudo que eu passei.
Saiu do meu transe aí ver que o jantar foi servido.
No exato momento estou em um restaurante que o Breno alugou só pra gente hoje...no caso estava vazio e só tinha nós dois sentados em uma mesa.
- sabe... quando é que você vai desistir dessa ideia maluca de tentar fazer eu me apaixonar por você - falou em um tom de ironia e Breno da um um sorriso malicioso no rosto pela minha provocação.
- eu não costumo desistir Yasmim Ferrari - ele fala e eu revirou os olhos.
- um dia essa história terá que acabar Breno...e eu realmente espero que seja você o machucado e não eu - digo e a postura de Breno logo se torna seria e vejou que ele ficou irritado.
Continua
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Dono Do Morro Para Marfioso
Fanfiction⚠️ romance dark, violência verbal e física, abusos e síndrome do Estocolmo ⚠️ Aceito críticas reconstrutiva. - um dia essa história terá que acabar Breno...e eu realmente espero que seja você o machucado e não eu - yasmim fala - o que eu planejo é m...