Yasmim Kaline
Depois de Livia para de surta e se sentar no sofá comigo o silêncio reina por alguns minutos até a porta bater e eu vou lá e quando abro vejo o Dg com um buquê de flores e chocolate.
Lívia olha pra ele e revira os olhos e vem até a porta e pega buquê e o chocolate e ela joga o buquê na cara dele e manda um dedo do meio pra ele e ele já saí invadindo a casa.
- TE FODE SEU CRETINO, SAI DA MINHA CASA - Lívia grita dando nele com o buquê e eu começo a rir.
- DEIXA DE SER SURTADA PORRA - Dg grita tentando proteger a cabeça dele e eu aproveito aquele momento de reconciliação e saiu da casa dela.
Andando pela rua algumas pessoas né olhavam e do nada me deu vontade de comer um hambúrguer e começo a descer até o centro aonde eu vejo uma lanchonete que era de frente do bar do seu Zé e lá estava ele o BK bebendo com alguns vapores e comemorando.
Nem dou muito importante e vou pra lanchonete e peço dóis hambúrguer e uma porção grande de batata fritas e pra complementar uma refrigerante.
Me sento em uma mesa e começo a ficar mechendo no celular até me lanche está pronto.
Logo meu lanche está pronto e eu atacou sem pena e alguns moradores começam a olhar pra mim, puta que pariu eu tenho que desfaçar.
Se alguém desconfia que eu tô grávida isso vai cai na boca do BK rapidinho já que eu já vomitei hoje, começo a comer tentando desfaçar a vontade de gemer de tão gostoso que estava aquele hambúrguer.
Depois de comer tudo e o homem que limpa a mesa se assustar ao perceber que eu realmente tinha comido tudo eu me levanto mais logo sinto que eu tô sendo olha e quando eu vejo era só o BK mais logo virou me rosto fingindo que eu não vi e começo a andar em direção a quadra mais sou logo parada por um vapor.
- É aí patroa, então o chefe me mandou te levar pra casa dele - o vapor fala e aquilo me deixa puta, ele acha que eu sou o que uma puta que é só ele chamar que eu vou abrir as pernas pra ele.
- e se eu não quiser - falou e vejou ele suspirar.
- pô patroa, colabora pro meu lado - ele fala e eu suspiro, e vou com ele pra minha antiga casa com o BK.
Entrou já na casa sem bate e vejo que ele estava sentado no sofá com um pano no braço pra tentar tampa o sangramento.
- Vem aqui - ele manda... que filho da puta, fingindo naturalidade do caralho comigo.
- Não - falou e ele revira os olhos tirando uma arma da sua cintura e aponta pra mim e eu ficou nervosa.
- Abaixa isso - falou e ele me dá um sorriso sacana de lado e aponta pro seu braço e vejo que tinha um kit de primeiro socorro ao seu lado e logo começou a me aproximar e sentou do seu lado no braço machucado.
Olho pra ele que olhava pra mim ainda com a arma apontada pra mim, começo tirando o pano do seu braço e parecia que ele não sentia nada, paço álcool e logo depois pego uma pinça e tirou a bala de raspão de seu braço e ele suspira.
Ajeitou tudo e logo sinto um metal frio na minha coxa e vejo que era a arma e eu finjo o máximo que aquilo não estava me excitando.
Ele da um sorriso malicioso e começa a pincela a arma na minha intimidade coberta e começa a passar da minha intimidade até meus seios que já estavam duro implorando pra serem chupados.
Mas antes que mais algo acontecesse segurou em seu braço e o encarou.
- Para com isso... Agora - falou em sussurro e BK bufa revirando os olhos colocando a arma na mesa da sala.
- vou indo então - falou me levantando mais ele segura meu braço e me faz olhar pra ele.
- para de criar neurose na cabeça e senta a bunda nesse sofá que tu só vai embora quando tu fizer a janta e vira depois minha sobremesa - ele fala e eu olho indignada pra ele.
- como ousa falar comigo depois de tudo que fez comigo ontem em seu idiota - falou batendo em seu peitoral e ele segura meus braços e me beija com saudade e pede logo passagem pra minha língua e ficamos naquilo até ficamos sem ar.
Cada toque que ele me dá eu fico excitada querendo mais, mais eu não posso.
- Me deixa me paz BK - falou me afastando dele e as lágrimas já desciam do meu rosto, eu tava sensível e se ele fizesse mais alguma coisa eu ia ceder.
- PORRA YASMIM, TU É MINHA, ACEITA ISSO - BK fala e aquilo me deixou com raiva.
- Eu não sou sua desde o momento que você ia me trair - falou e vejo ele engolir em seco.
- cala a porra da boca agora e se senta nesse sofá que eu vou te mostrar que você é minha - ele falou apontando pra o sofá e me puxando pelo braço.
- me larga - eu tentava resistir mais estava impossível, ele me jogou no sofá e logo depois apontou novamente aquela maldita arma pra mim.
- agora de pra me estrupa seu idiota - falou e vejou ele revira os olhos.
- quem ti que engana yasmim, tu tá doida pra eu meter meu pau em tu - ele fala colocando a arma na mesa de novo e rasga meu cropped, desgraçado.
Ele começa a distribuir beijos pelos meus seios e naquele momento eu já tinha esquecido até meu nome.
Ele tirou meu short e rasgou minha calcinha e logo depois tirou meu sutiã.
Logo ele pega arma novamente e começa a roça na auréola do meu seio e ficou brincando e eu já estava molhada e ele solta um sorriso safado.
E começa a passar a arma até chegar na minha buceta, ele começou a roça ela no meu clitóris e eu soltava gemidos manhosos enquanto ele acariciava meu seio com a outra mão.
Levou minha cabeça pra trás quando ele penetra o cano da arma na minha buceta e começa a fazer movimento de vai vem.
- só assim pra tu ficar quieta né vadia - ele fala levanto a outra mão até minha boca e coloca dois dedos e mandou eu chupar.
Aquilo estava sendo muito erótico e eu não estava aguentando e acabou revirando os olhos e tendo múltiplos orgasmo.
Até eu para de gozar ele colocou a arma com gozo na mesa, e eu estava ofegante mais percebo que o pau do BK estava duro então tirei sua cueca box com o pé e abri bem minhas pernas pra ele que engoli seco.
Começo a acariciar minha buceta na sua frente e gemer seu nome e logo ele não aguenta e avança em mim e nem perdi tempo e me penetra com força e durou.
Os únicos barulho que se ouvia era nossos corpos se chocando e os gemidos.
Eu arranhava sua costas enquanto ele destruiu chupões do meu pescoço aos seios.
Logo gozamos juntos e o BK continuo dentro de mim e tive a melhor sensação do seu líquido quentinho destro de mim.
Logo ele sai e abri bem minhas pernas e começa a empurra com o dedo o resto do seu gozo pra dentro de mim.
- Agora você sabe que é minha, você é minha industrial de fazer produto agora - ele fala avançando nós meus seios novamente.
Mal sabe ele que o produto já tá sendo feito, fomos mais duas rodadas de sexo.
E sempre quando eu e ele gozava ele empurrava o gozo dele pra dentro de mim, ele estava determinado a me fazer ter um bebê e eu boba não ia contar.
Vou deixar ele se esforçando por um bom tempo e depois eu conto.
Continua
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Dono Do Morro Para Marfioso
Fanfic⚠️ romance dark, violência verbal e física, abusos e síndrome do Estocolmo ⚠️ Aceito críticas reconstrutiva. - um dia essa história terá que acabar Breno...e eu realmente espero que seja você o machucado e não eu - yasmim fala - o que eu planejo é m...