Yasmim Kaline
( 2 mês depois)Já fazia um bom tempo que eu o BK estavamos juntos e duas semanas atrás ele me assumiu como fiel em um dos bailes, logo eu comecei a ser olhada realmente pelas pessoas do morro.
Muitos me olhavam com nojo, raiva , medo e pena... sim pena pois o BK sempre foi conhecido como um cara frio, e de uns dias pra cá basicamente nós acabamos discutindo e ele pra não bater em mim me botou em um porão e só me tirou de lá quando estava calmo, quando eu tinha saído a casa estava um desastre.
Nós não estávamos conversando direito, pois eu queria que ele não fosse pra uma das guerras contra outro morro e ele se negava a me escutar.
Já Lívia tava tranquila com aquilo, nem parecia que ele tava indo invadir um morro com risco de morrer.
- mulher deixa de ser medrosa, sabe aquele ditado de vaso ruim não quebra, então eu teu marido de tão ruim que ele é - Lívia fala e eu comecei a rir.
Nunca mais falei com o Enzo só via ele pela rua e ele basicamente me ignorava e eu fiquei chateada com ele pois eu não tinha culpa do que aconteceu entre ele e BK.
Tentei várias vezes perguntar ao BK o que ele fez com Enzo, só que ele mandava eu parar de encher a mente dele de estresse.
Eu realmente estava pensando em dar um tempo com o BK, ele estava muito estranho comigo, quando chegava em casa nem queria conversar com comigo, ele já queria parti pro sexo.
No exato momento estou com Livia que tomava sorvete enquanto olhava o celular como sempre, nem parecia que o macho dela tava participando de uma invasão que aconteceria amanhã.
- me diz como você fica tão tranquila sabendo que teu macho tá indo pra uma invasão - falou e Lívia para de chupar o sorvete e suspira.
- yasmim, eu sei o homem que eu tenho, ele já invadiu vários morro e não vai ser agora que eu vou ficar de neurose por ele participar de mais uma invasão na lista dele - Lívia fala e suspiro, era verdade o BK já participou de várias invasões e nunca morreu, mais eu tinha medo dele morrer.
Eu sou louca por aquele homem, e se ele morresse seria o fim pra mim também.
- relaxa como eu tô relaxando - Lívia fala e eu começo a chupar meu sorvete.
Logo passa um moto por mim e vejo que era um dos vapores do BK com um mulher na garupa, era mais uma das garotas do morro que tinha 16 anos e dava pra os traficantes.
- essas garotas me dão pena, ficam vendendo o corpo por dinheiro- Lívia fala e tudo me vinha ao BK, eu precisaria aproveitar esse tempo que eu tinha com ele enquanto ele não vai pra invasão.
- acho que eu já sei o que fazer pra relaxar e ficar sem neurose - falou me levantando e Lívia me olha desconfiada.
- eu só preciso trepar com meu homem até eu esquecer disso - falou e Lívia revira os olhos.
- você é uma tarada por sexual só não aceita - Lívia fala e eu dou uma risada gostosa e vou pra boca, ele não gostava que eu fosse lá mais era por um bom motivo que eu estava indo lá.
Subo até a boca e uns vapores arregalaram os olhos ao me ver só que eu nem dei a mínima e entrei na sala e vi uma cena que machucou meu coração.
Bk que parecia ter sido drogado com uma puta pelada encima dele, eu não estava entendendo nada que ele falava mais pelo menos sua bermuda estava fechada.
- QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI - grito e a puta que eu vi na garupa do vapor lá na praça estava encima do meu marido.
- M-me ajuda - BK fala gaguejando, é realmente ele estava drogado.
- o que você tá fazendo aqui vadia - falou e vejou que ela estava bamba e morrendo de medo.
- E-Ele me chamou e eu vim - ela gagueja saindo de cima dele morrendo de medo.
- O que, impossível ele tá drogado - falou e ela coloca as roupas com muita vergonha.
- E-Eu chamei essa puta - BK fala gaguejando e aquilo me deixa puta.
- ENTÃO PORQUE ME PEDIU A PORRA DA AJUDA SE IA COMER ESSA VADIAZINHA - grito e vejo ele revirando os olhos.
- você me deixa louco, eu tô por um fiu de desistir da invasão - ele fala e a garota sai da sala e eu começou a chorar pois quase que ele iria me trair.
- porque... porque fez isso comigo BK, você me ama e me trai então pelo visto você não me ama - falou e vejo que ele se engasgou, quem costuma engasgar é porque está segurando muito o chorou.
- eu não posso desistir de uma invasão...do meu morro, que meu pai lutou tanto por... você - ele fala e aquilo me dou mais que tudo.
- eu já tava aceitando o fato da invasão... mas pelo visto ela é mais importante que eu - falou e vejo uma lágrima descendo do seu rosto.
- já entendi... você que voltar a ser o mulherengo frio e calculista que não se apaixonar... né - falou e ele não faz nada mais dó que assenti aqui me doeu mais dó que um tiro.
- Então tá... Tudo bem - falou em um sussurro tirando a aliança que ele me deu quanto estávamos em um lugar secreto do morro aonde fizemos amor e depois ele me pediu em namoro.
Colocou na sua mesa, e vejo ele suspirar enquanto eu tô soluçando e morrendo de medo pois eu sei que ele tá fazendo isso pelo morro.
- Eu...te amo Breno - falou aquilo e ele engoli seco se levantando da cadeira e avançando encima de mim e me beijou o meus lábios pedindo a passagem da sua língua que eu logo cedi.
Nosso último beijo, e a última vez que eu me deixar levar mais pela tristeza dó que pelo orgulho.
Ele não soltava meus lábios por nada, mais logo a falta de ar e presente e paramos o beijo e eu olho uma última vez em seus olhos.
- Eu também te amo... yasmim - ele falou em um sussurro, PORRA!!!
Porque ele tinha que falar essas palavras pela primeira vez quando tudo está acabando.
Ele se afasta e abre a porta da sua sala e eu saiu desmoronada e perdida, vou pra nossa casa e faço minhas lágrimas desciam, molhando minhas roupas.
Continua
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Dono Do Morro Para Marfioso
Fanfiction⚠️ romance dark, violência verbal e física, abusos e síndrome do Estocolmo ⚠️ Aceito críticas reconstrutiva. - um dia essa história terá que acabar Breno...e eu realmente espero que seja você o machucado e não eu - yasmim fala - o que eu planejo é m...