5 capítulo

964 42 3
                                    

Yasmim Kaline

Os dias se passavam e eu não falei mais com o BK, sempre quando nós esbarramos na rua ele fingia que não me conhecia e nem me olhava direito o que eu achei bom.

Eu e Lívia estávamos indo todos os dias pra o baile funk e sempre eu acabava encontrando BK com os olhos.

Eu não fiquei com ninguém esses dias mais não por falta de oportunidade e sim porque eu não tinha vontade mais.

Eu sabia que estava magoada por BK ter se afastado de mim mais era o melhor pra mim, eu não poderia me envolver com ele, e nem ser uma das suas amantes, isso mancharia o nome da minha família.

Estava no parque com Lívia tomando sorvete, e ela como sempre se sujando, ela parecia uma criança ele sujou o short e o tênis dela e ela desesperada como é, mandou eu o mais rápido possível comprar uma garrafa de água e jogar no short e no tênis pra não manchar.

Uns vapores passavam por ali e eu acabei ouvindo uns cochichos entre eles.

- Tás sabendo que a fiel do BK voltou para o morro hoje, parece que ela saiu do morro do pai dela e veio pra cá- vapor 1.

- já tô vendo, aquele vadia arrumando briga por aí com as amantes do do BK - vapor 2 fala.

Como assim o BK era casado, eu pensei que aquele cretino era solteiro mais pelo visto eu estava enganada, quer saber não vou ficar né lamentando por aquele canalha.

Terminei meu sorvete e fiquei jogando conversar fora com Livia até que Enzo apareceu e se juntou a nós e ficamos trocando mais conversa fora, até que o que eu não prévia aconteceu BK em uma moto com uma mulher na garupa que pelo visto era sua mulher.

- tu tá bem com isso Nina ? - Lívia pergunta e eu assenti e suspirei colocando minha cabeça no ombro do Enzo.

- não fica assim não princesa, logo, logo a gente se casa e eu te dou uma surra de piroca que vai fazer tu esquecer esse fresco - Enzo fala e eu dou um tapa de leve na sua cabeça enquanto Lívia morria de rir.

- deixa de ser safado Enzo, nós sabemos que você é gay - falou e Enzo me olha indignado e me puxa pelo pulso.

- vou te mostrar o gay - Enzo falou de maneira rouca que eu estanhei, Enzo sempre me tratou como uma irmãzinha e eu estava estranhando seu jeito agora.

Ele saiu me puxando até sua casa e fechou a porta atrás de nós e eu comecei a ficar nervosa, eu nunca cogitei transar com meu melhor amigo.

- Enzo você sabe que eu estava brincando né ? - Falei em um tom nervoso e fingindo calma mais quando vi Enzo tirou a camisa e porra, dava pra lavar roupa naquele tanquinho dele.

Ele veio até mim e tirou minha camisa e meu short me deixando só de roupa íntima.

- fica tranquila Nina, isso vai ser só um momento onde dois amigos trepam - Enzo fala sugando meu pescoço e eu já estava rendida passando minhas mãos pelo seu braço.

- como eu estava com vontade disso - Enzo sussurra eu fiquei confusa como assim, Enzo sempre me considerou sua irmãzinha mais nova e agora estava tendo pensamentos eróticos comigo.

- Enzo...eu - antes que eu terminasse de falar algo Enzo juntou nossos lábios em um beijo de desejo e tesão, Enzo era meu amigo mais já que ele tinha um desejo por mim que eu era capaz de fazer não custava fazer.

Logo ele desabotoou meu sutiã deixando meus seios expostos e logo começou a sugar um enquanto acariciava o outro, ele passava minhas mãos pelo seus cabelos e ele me colocou na sua mesa de estar enquanto não parava de me chupar, eu estava excitada e passava minhas pernas uma contra outra tentando aliviar meu desejo mais estava sendo impossível.

Enzo começou a acariciar com dois dedos minha intimidade ainda coberta e eu gemia de forma manhosa querendo mais contanto então fui até sua bermuda e abri e com as pontas dos pés a abaixei junto a sua cueca box me dando a visão do seu pai ereto apontando pra mim.

Dou um sorriso malicioso e Enzo também já que eu sentia o contato da sua boca no meu pescoço.

Inverti as posições ficando por cima e comecei a beijar seu pescoço até seu peitoral enquanto rebolava em seu pau ainda de calcinha.

- puta merda Nina - Enzo fala passando as mãos pelas as minhas nádegas a apertando me fazendo soltar um gemido e começa a roça meus seios na su boca e logo ele abocanhou o direito me fazendo gemer.

Ele deu um tapa na minha bunda e arreda de lado minha calcinha e inverteu as posições e pegando uma camisinha na sua bermuda e vestiu ela em seu pau, eu abri as pernas, e ele não perdeu tempo e me penetrou com tudo me fazendo soltar um grito involuntário, ainda não estava acostumada com aquilo.

Ele nó começou a ir devagar mais logo as estocadas começaram a ser rápidas enquanto eu gemia seu nome e ele falava coisas safadas no meu ouvido e eu arfei.

Fiquei passando minha mão pelas suas costas enquanto ele obocalha meus seios, eu e ele estávamos suados e cheirando a sexo.

Eu estava perto do meu ápice e comecei a revirar os olhos.

- mais rápido Enzo - falei ofegante e foi o que ele fez, estocou com muita força e logo cheguei ao meu orgasmo o que fez minha intimidade apertar seu pau e ele soltou um gemido rouco.

- porra Nina - logo Enzo gozou na camisinha e saiu de dentro de mim ainda recuperando o fôlego como eu também.

Ele logo jogou a camisinha no lixou e eu comecei a me vestir acabando de me dar conta de que acabei de transar com meu melhor amigo, que tipo de ser humano eu sou.

- Nina, eu sei que está confusa mais nada mudou entre nós dois, só transamos - Enzo tá se aproximando pra me abraçar.

- Enzo é muito confuso pra mim, uma hora você me considera sua irmã e na outra estávamos no engolindo - falou me vestindo e Enzo suspira.

- você fez isso porque queria saber o que sentia por mim, pois eu sei que aquilou que eu falei na praça não lhe encomendou - falou já vestida.

- o que está havendo com você Enzo - falou em murmurou saindo logo da sua casa mais me assusto ao ver o que eu não queria na frente d acasa de Enzo.

Continua

Votem e comentem.

De Dono Do Morro Para Marfioso Onde histórias criam vida. Descubra agora