Yasmim Kaline
Estava acariciando os finos cabelos do meu filho em meu colo enquanto o BK passava a mão em minha cintura e olhava pro nosso filho que estava dormindo.
- Sacanagem da porra, o meu filho se parece mais com o pai dó que comigo - yasmim fala e o BK da um sorriso lindo no rosto.
- é a vida você é a fábrica e eu faço o produto - BK fala e eu dou um tapinha leve em seu braço.
Lívia hoje a tarde trouxe o meu filho e ainda jogou um pacote de camisinha na minha cara já que quando eu abri a fresta da porta eu estava de lingerie pronta outro round. Ela me deu ele e foi embora já que ela teria que sair hoje, não sei pra onde mais estava curiosa.
Coloquei o Renato no berço já que e já tinha tomado sua mamadeira antes de vir.
Coloquei uma roupa e o BK só uma bermuda jeans clara rasgada e ficamos com ele na cama.
Logo me vem a mente aquele dia que eu e BK terminamos e oi qual àquilo não fez sentido.
- BK eu... preciso que seja sincero comigo - yasmim fala e ele olha pra ela com um brilho no olhar.
- solta o verbo - BK fala e ela suspira.
- eu preciso saber, porque fez aquilo e porque terminou tudo entre nós naquela dia antes de invadir o morro rival - yasmim fala e ele revira os olhos e sai da cama.
- você mandou eu ser sincera com você, então porque está fugindo dessa conversa - yasmim fala colocando o Renato no berço perto da cama.
- deixa isso pra porra, isso é passado e não preciso te dar satisfação de nada - BK fala e aquilo realmente magoou yasmim pois as lágrimas já desciam do seu rosto.
- você continua sendo o mesmo insensível de sempre, eu posso até ser sua fiel mais eu não nasce pra ficar quieta te vendo esconder as coisas de mim - yasmim fala ficando perto dele apontando o dedo em seu peitoral.
- para de falar lorota porra, tu tá comigo porque sabe que não tem escolha então fecha a Mayra e fica quieta - BK fala e yasmim revira os olhos e sai do quarto pra não acordar o Renato.
Cartas na manga as vezes tem que ser usadas e Yasmim tinha uma e ela sabia que aquilou poderia ferra com ela mais ela não viveria em um relacionamento conturbado.
Ela vai até a cozinha e pega um copo de água e coloca o que poderia ser o seu maior arrependimento, maís mesmo assim ela faz.
Ela coloca um sonífero na água e deixa na mesinha, logo ela engoli seco e começa a tremer quando o BK se aproxima dela.
- pô mina, fica assim não...tu sabe que é complicado pra mim ter que dividir as coisas - BK aperta sua cintura e logo ela fica de frente pra ele com o copo de água na mão.
- tudo bem...- yasmim fala e lhe entrega a água e ele toma tudo de uma só vez.
- valeu... tú não sabe que eu fiz aquilo pra te proteger né, é complicado pra mim mina eu tenho muitos inimigos que querem sua cabeça ou se não querem você pra eles - BK fala e yasmim começa a ficar arrependida.
- eu... Te...- BK ia falar as três palavrinhas mais foi interrompido pelo desmaiou e acaba quase caindo no chão mais yasmim o segura.
- BK... não, não faz isso comigo por favor, me fala por favor o que você ia me falar - yasmim fala dando leves tapinhas no rosto do BK.
- me responde BK - yasmim fala e sem resposta o leva pra o sofá da sala temendo por sua vida.
O arrependimento bateu ao ouvir barulho de tirou...merda está havendo invasão no morro agora.
Ela começa a pensar em como o BK vai matar ela quando ele se acordar mais agora ela só tinha uma coisa pra fazer... fazer as malas.
Ela sobe pro quarto e pega o Renato e o sai andando até a sala aonde vê o rival do BK e mais alguns vapores.
- parabéns, fez o seu trabalho... agora mete o pé daqui mina - o inimigo do BK fala e ela assenti entre lágrimas saindo daquela casa deixando o BK pra trás.
Logo os flashback dos momentos deles passam pela cabeça dela e ela já estava entre lágrimas com o seu bebê nós braços.
Ela vai direto pra sua casa e arruma suas coisas e dó Renato, ela tinha planejado isso mais agora que sua vingança foi comprida ela não se senti feliz.
Sua raiva foi pelos momentos, aonde o BK obrigou ela a ser a amante ou se não quando ele quase traiu ela.
E quando ela se viu que acabou ela foi atrás do inimigo do BK e pedido a ajuda a ele e claro ele aceitou. Mais logo o arrependimento bateu quando ela percebeu que estava grávida, mais não tinha mais jeito ela teria que fazer isso ou se não seria morta pelo rival do BK.
Ela depois de arrumar as malas saiu rapidamente do morro aonde ainda acontecia os tiroteios de vapores inconformados pelo BK ter perdido.
Ela pede um táxi quando sai do morro e vai direto pro aeroporto, (Livia nem ninguém sabia disso, então basicamente ela seria procurada pelos seus amigos e principalmente pelo BK ele teria tanto ódio dela que desejaria sua morte)
Ela pega o vol para Brasília o mais rápido possível e lá ela começará uma vida nova, aonde o amor não dói e nem te trai.
Mais mesmo ela sabendo disso se mantida triste por saber que seu filho talvez quando ficasse mais velho não perdoasse ela pôr dá a cabeça do seu pai.
Continua
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Dono Do Morro Para Marfioso
Fanfiction⚠️ romance dark, violência verbal e física, abusos e síndrome do Estocolmo ⚠️ Aceito críticas reconstrutiva. - um dia essa história terá que acabar Breno...e eu realmente espero que seja você o machucado e não eu - yasmim fala - o que eu planejo é m...