Yasmim Kaline
Já tinha se passado horas e pra minha surpresa entraram duas meninas no bar que era uma delas não consideradas flor que se cheire e eu vejo que era kimberly e Sofia.
Kimberly e eu éramos amigas quando eu tinha treze anos e ela quatorze, bem eu sempre achei que eu e ela sempre seríamos amigas mais aconteceram muitas coisas que abalaram nossa amizade e hoje em dia só somos conhecidas e estamos de boa.
Kimberly se sentou no colo de VT e Sofia no de BK e ele talvez achando que me abalava deu uma mordida de leve no lábio de Sofia e já eu voltei minha atenção pro meu celular aonde eu estava falando com Enzo, um velho amigo meu e de Lívia.
Bem ele conhecia a Kimberly mais ele não foi com a cara dela e não quis conversar.
EnzoFernando
Pelo menos eu não vou precisar subir o morro.Já estava dando o horário de fechar então eu vou lavando umas mesas vazias, e tinha uma específica que não se tocavam que tava na hora de fechar.
Vou a mesa do BK e todos da mesa me olham e Sofia me olhavam com nojo e eu revirou os olhos.
- bem, estamos fechando e eu acho melhor vc saírem - falou e BK começa a rir.
- tá expulsando o dono do morro - BK fala em um tom de ironia e eu revirou os olhos e ele se levanta da cadeira fazendo Sofia cair no chão.
- Quem você pensa que é garota, tu deve ser mó Maria virgem - BK fala e aquilo me irrita e quando eu vejo já tinha dado um tapa na sua cara.
- Você brincou com o fogo novinha - BK fala e avança pra cima de mim segurando meu pescoço me sufocando e eu segurava seu braço em busca de ar.
- solta ela irmão - Vt fala e eu estava muito nervosa me contorcendo.
- será que eu amasso esse rostinho bonito - Bk fala e aquilo estava a cada segundo me assustando eu, Dg tenta avança mais acabou sendo arremessado.
Vt tentava dialogar mais estava complicado e kimberly estava nervosa e uma lágrima solitária descia do seu rosto.
- BK...por favor...me solta se você tiver alguma piedade - falou ofegante procurando ar mais ele não me soltava.
Eu não via outra escolha, puxei seu rosto próximo ao meu e faço nossos lábios ficarem pertos até onde eu conseguia, BK olhou em meu olhos e em menos de segundos ele avançou em minha boca selou nossos lábios soltando meu pescoço e colocando suas mãos na raíz do meu cabelo querendo prolongar o beijo.
Sua outra mão foi para na minha mão e por um minuto abro meus olhos e vejo VT e Dg relaxando e Kimberly suspirando.
Quando eu vejo que suas mãos estão longe do meu pescoço o empurro e ele da um sorriso malicioso e limpa lateral do seu lábio e puta que pariu das calcinhas molhadas.
- até que você é esperta novinha - BK fala e eu engulo seco com vergonha.
Saiu dali e pegou minhas coisas e ficou na frente do bar e os caras e as meninas saíram também, BK subiu na sua moto e os outros meninos nas suas e kimberly subiu na moto de Vt e eles foram embora.
- vai BK, por favor - Sofia tentava convencer BK a levar ela pra casa.
- não - BK fala e acelera sua moto me assustando quando para na minha frente.
- que carona novinha - BK fala mordendo o lábio me olhando de cima a baixo.
- na verdade eu tô esperando meu amigo - falou e ele bufa e acelera e vai embora, Sofia passa por mim e me olha de cima a baixo, que olha feio pra mim e fome.
Logo Enzo aparece e me leva pra casa e quando chegou vejo Livia com um vestido preto com um tênis preto.
- se arruma logo pra a gente ir pro baile hoje - Lívia fala e eu bufo.
- tem certeza que não é melhor ficar em casa hoje - falou e ela me olha puta.
- tenho, eu não tô me arrumando atoa não bora se arruma - Lívia fala e as vezes eu só me vejo jogando uma bobam dela ela sumi, mais como eu sou humilde com pato do bico grande eu não faço isso.
Vou ao banheiro e tomo um banho rápido e me arrumou, colocou um cropped preto e colocou um short jeans curto um pouco rasgado e se sapato botou um Jordan, botou um colar e anéis e faço um delineado e paço gloss, faço um rabo de cavalo e já estava pronta.
Postou uma foto no insta e depois saiu do quarto e achou Livia ainda se maquiando.
- tá de sacanagem - falou a puxando fazendo ela largar todas as maquiagens e fomos pro baile.
Chegando lá estava a música no mais alto, fomos entrando na multidão e começamos a dançar, depois de algumas horas vou ao Bar e peço uma vodka e pegou o meu vape e conheço a usar.
Vejo uma traficante se aproximar de mim.
- o chefe mandou tu ir pra área vip - o cara fala e eu olho pra cima e vejou BK em um sofá com uma puta em seu colo enquanto ele me encarava.
- fala sério - falou em um tom de deboche mais aí o cara começa a me puxar pelos pulso e me leva lá pra cima enquanto eu me contorcia.
- me larga - falou e logo eu sou jogada no chão como uma qualquer.
- isso é jeito de trazer a mina - BK fala em tom sério que me assusta e o traficante engoli seco.
- ela não queria vir chefe - ele fala e BK se levanta do sofá fazendo a puta cair de bunda no chão.
Ele fica na minha frente só que eu estava de cabeça baixa com raiva da humilhação que eu passei.
- Eu nem tinha falado que não queria vir, ele só saiu me arrastando - falou com uma lágrima involuntário descendo do meu rosto.
Bk coloca a mão no meu queixo me fazendo olhar pra ele e na mesma hora ele tira um revólver da sua cintura e dispara no cara que me trouxe e eu sou um grito involuntário.
- Vem - BK fala me dando a mão e eu me levanto e ele se senta no sofá e me coloca no seu colo, eu olhava pra o corpo morto no chão e eu percebi que me meti em uma furada, o que ele queria comigo.
Ele passa o rádio e manda os caras virem limpar eu coloco minha cabeça na curva do seu pescoço pra não olhar pra o corpo.
Bk passava as sua mão pelo meu corpo parou na minha bunda e ficou apertado enquanto deixava chupões na curvatura do meu pescoço.
Votem e comentem
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Dono Do Morro Para Marfioso
Fanfic⚠️ romance dark, violência verbal e física, abusos e síndrome do Estocolmo ⚠️ Aceito críticas reconstrutiva. - um dia essa história terá que acabar Breno...e eu realmente espero que seja você o machucado e não eu - yasmim fala - o que eu planejo é m...