27 capítulo

375 13 0
                                    

Yasmim Kaline narrando

Depois de um tempo dançando sou puxada por um vapor até o camarote, eu tentei não ir mais ele basicamente aponto uma arma pra mim e eu tive que ir com ele.

Na medida do campeonato eu não sabia se estava bêbada ou não porque eu já tinha perdido Lívia de vista.

Chegando no camarote vejo alguns homens e umas vadias encima e lá estava ele BK sentado em um sofá fumando com vadias ao redor do sofá onde ele estava.

O vapor me leva até ele fazendo eu ficar de frente pra ele, ou né ver ele solta a fumaça do seu cigarro em mim e eu revirou os olhos.

- olha só o que eu encontrei aqui...pelo visto já descobri pra onde você iria - BK fala se ajeitando no sofá dando uma abrindo um pouco suas pernas e colocando seus braços em volta só sofá.

- tanto faz, não muda nada na minha vida você saber aonde eu estou - falou cruzando os braços irritada e ele da um sorriso de deboche.

- Hum ...se você diz quem sou eu pra dizer algo - BK fala e da uma leve batida em sua perna em sinal de que era pra eu sentar ali, balancei a cabeça em negação mais logo um vapor aponta a arma pra mim e eu ficou irritada.

Vou até o BK e me sento no seu colo e cruzou as pernas e ele coloca sua mão em minha bunda e seu rosto na curvatura do meu pescoço.

- tô com saudades de tu branquinha...do nosso sexo - ele fala em um sussurro e virou meu rosto e vejou um vapor e peço um whisky e ele vai pegar.

[...]

Já estava bastante bêbada e não estava mais conseguindo raciocinar o que estava acontecendo só sabia que eu estava rebolando encima do BK que estava apertado minha cintura me incentivando a rebolar.

O baile estava ótimo, a música estava no volume máximo e eu estava muito louca, eu bebi muito e acabei esquecendo de tudo que estava rolando e comecei a rebolar minha bunda no BK que estava amando.

- Porra Nina...tu vai mesmo me matar de desejo mesmo - BK fala e eu dou um sorriso malicioso pra ele  e parou de rebolar e sentou no seu colo ficando de frente pra ele com minhas pernas de cada lado.

- não - é a última coisa que eu falou antes de avançar na sua boca e começamos um beijo com saudades e ele apertou minha cintura.

Logo paramos o beijo pela falta de ar e ele se levantou do sofá com ei em seu colo e saiu me levando até fora do camarote mas foi impedido por Sofia.

- pra onde você vai com ela - Sofia pergunta com muita raiva e eu solto um beijo pra ela.a deixando a mais furiosa.

- não é da sua conta Sofia, agora vaza do meu caminho se não quiser levar tirou na cabeça - BK fala e ela sai nervosa vejo lágrimas descendo do seu rosto.

Bk saiu né levando até seu carro e me coloca sentada no carro e coloca o cinto em mim.

Ele logo vai em direção ao lugar de dirigir e arranca o carro e me leva até sua casa, quando chegamos lá ele me tira do carro em seu colo e alguns vapores olham pra ele com malícia.

Entrando na casa ele só faz fechar e na mesma hora choca meu corpo contra a parede e eu lhe dou um sorriso fraco.

Ele me beija com o intensidade como se aquela fosse nossa última vez.

Ele tira meu vestido e rasgou minha calcinha, eu tirou meu tênis com o pé e logo paramos o beijo e dou uma risada ao perceber que ele estava todo borrado do meu batom vermelho.

De Dono Do Morro Para Marfioso Onde histórias criam vida. Descubra agora