26 capítulo

398 16 0
                                    

Yasmim Kaline narrando

Me deu vontade de chorar ao chegar na casa de Livia mais não iria fazer isso, não por causa dele...ele não merece minhas lágrimas.

Lívia vai pra cozinha e eu vou junto com Renato, ela começa a fazer o almoço e eu e Renato estávamos sentados enquanto eu mexia no celular enquanto Renato brincava com meus cabelos.

Abro meu Instagram e vejo uma notícia do site de fofoca do morro e me arrependo ao ver a notícia de que o Breno assumiu outra primeira dama Sofia.

Suspiro e desligou meu celular e vejo Lívia me encarando já sabendo o que eu vi.

- pelo visto você já viu o site de fofoca do morro... aonde você está desde ontem - Lívia pergunta mechendo o arroz me aproximou com Renato no colo e dou pra ela ele e começo a mexer o arroz.

- Eu tô na casa do Enzo - falou e Lívia arregala os olhos e congela.

- mais vocês pararam de ser falar faz um ano Yasmim - Lívia fala e eu olho pra com cara de tédio.

- sim mais nós não brigamos, isso muda muita coisa - falou enquanto Renato dava uma gargalhada gostosa pela expressão da tia.

- tá mais você não acha melhor vir pra cá... sabe pra evitar de que o Breno te mate caso alguém conte a ele - Lívia fala e eu congelou, puta merda... não, não eu não estou me importando nem um pouco com o que ele vai acha...mais se isso custa a vida do Enzo eu não vou me perdoar.

- você tem razão... hoje mesmo estarei me mudando pra cá - falou pegando Renato do seus braços.

- tá mais não precisa ser agora sua sebosa - Lívia fala mechendo o arroz no meu lugar mais eu finjo não ouvir e começou andar pelo com Renato nós braços pelo morro atraindo olhares dos vapores e moradores.

Fui até o centro do morro e quase sou atropelada pela a desgraça da moto do... Breno levanto o meu olhar e vejo ele na moto com a Sofia na sua garupa e só pra me provocar a desgraçada da um beijo lóbulo da sua orelha e pisca pra mim só que como eu não sou besta falou.

- esse galo na sua cabeça deixou você muito mais feio do que você já é né Sofia...meu pensames pela sua feiúra - falou en tom de ironia e ela fica vermelha de ódio Breno olha pra mim com raiva, mais logo o Renato ao ver o pai começa a pedir braço com um sorriso no rosto.

Breno o pega dos meus braços e fica brincando com sua mão, revirou meus olhos enquanto Sofia olhava com nojo pra meu filho.

- não tenho tem pra você dar de papai agora, com lincenca - falou pegando Renato dos seus braços e ele olha com ódio pra mim.

Arrodeio a moto e vou seguindo o caminho até a casa de Enzo e ele não estava em casa.

Faço minhas malas e as do Renato e saiu de lá e começo a arrastar a mala até a casa de Livia.

Ao chegar lá colocou as malas em um canto e vou pra cozinha aonde eu vejo dois pratos e Lívia estava comendo.

Me sento na mesa e começo a comer também e ao terminar lavo os pratos e depois arrumei o quarto de hóspedes e guardei minhas roupas e as do Renato.

Fui tomar um banho e Renato também.

Depois de eu terminei tudo vou pra sala aonde eu vejo Livia sentada enquanto mexia no celular dela mais logo ela para de olhar e olha pra mim.

- o que acha de irmos a um baile daqui do morro hoje... sabe pra espairecer a mente - Lívia fala e eu começo a pensar aonde eu deixou o Renato e logo me lembro da minha ex sogra.

Ela sempre ficava com Renata quando eu ia aos bailes com o Breno, e ela era bem simpática e gostava de mim e do Renato.

- pode ser só precisaria arrumar uma bolsinha dele e deixar ele com a vovó - falo e Renato se anima ao ouvir a palavra vovó.

De Dono Do Morro Para Marfioso Onde histórias criam vida. Descubra agora