— Não é assim, Miguel — falei pela décima vez.— Claro que é, na receita tá dizendo que são dois copos de leite, — disse ele e jogou o resto de leite na batedeira — então como estamos fazendo o dobro da receita será quatro.
Pão de queijo, era isso que estávamos tentando fazer. Fomos ao supermercado e compramos tudo que pedia na receita, Dona Elizabeth até nos emprestou sua batedeira, sendo que na receita não diz que precisa de batedeira, mas Miguel disse que precisa e então ela nos emprestou.
— sem falar que isso vai ser nosso almoço — completou Miguel.
— Que ? Mas pão de queijo não acaba com minha fome — disse Leon.
— Com a minha também não.
— Por isso mesmo que estou dobrando a quantidade — disse Miguel.
— Cara, você é burro ? Não precisa de tudo isso! Quer enfiar pão de queijo até onde? Pra mim nem precisava dobrar a receita, pão de queijo nem é almoço de verdade — Anthony falou, se sentou no balcão da cozinha e pegou o livro de receita — Aqui está dizendo que dá trinta porções.
— Então, nós somos quatro, daria sete e meio para cada um se fizermos a receita normal — dessa vez Leon se pronunciou.
— Vai dar quinze para cada, se dobramos a poção! Vai doer a barriga legal, tô avisando — avisou Anthony.
— Nossa, tinha esquecido o quanto você é bom em matemática, Leon — Miguel comentou ignorando totalmente Anthony.
— Bom é pouco, o cara é fera em matemática — falei.
— Na verdade eu não gostava de matemática, sabia? — perguntou Leon e Miguel negou.
— E o que você fez para gostar? — perguntou Miguel.
— A Sophie tinha dificuldade em Matemática, ela nunca entendia a matéria, aí eu comecei a estudar muito matemática para tentar ajudar ela e no final acabei gostando de resolver os cálculos.
Nesse exato momento acho que Miguel havia se arrependido de perguntar como Leon fez para gostar de matemática, até porque sua feição fechou assim que ele terminou de falar. O sorriso que estava em seu rosto sumiu, e ele começou a mexer devagar a massa.
— Que romântico — Uma voz feminina veio da escada, quando olhamos as meninas estavam todas na escada nos encarando.
— Eu não sabia disso — Sophie disse assim que se aproximou de Leon.
— Hum, não sabia ? Então agora você tá sabendo — brinquei.
— Enfim, acho que está na hora de irmos! — Chloe avisou.
As meninas vão almoçar em um restaurante, vão fazer o "almoço das meninas". E depois vão fazer o que quase toda mulher gosta, gastar dinheiro com roupas, sapatos, bolsas, comidas e essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Trip
Hayran KurguÀs férias chegaram, e com isso jovens adultos vão viver seu verão em Amsterdã. O que eles não imaginam é que Amsterdã era uma cidade tão diferente de onde eles estão acostumados a passar as férias de verão, com isso vão enfrentar grandes desafios, v...