01

3.7K 260 16
                                    

Oii.

Mais um capítulo corrigindo.
votem é comentem.

"Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você"heaven.

.........

Pj.

Na ruas de seul jimin estava indo pra sua casa com taemi no carro o clima não estava nada bom.

jimin estava estranho o silêncio de taemi, depois que ambos saíram da faculdade taemi não falou nenhuma palavra.

-jimin por que você anda com Taehyung?- o alfa para o carro em um sinal é olhar pra jimin.

- como assim?taemi ele é meu amigo na verdade ele é o meu melhor amigo, você sabe disso não sei por que você ficar desse jeito toda vez que você encontra ele- jimin vira seu rosto pra janela é vê os movimentos das pessoas que caminhava na calçada.

- escuta aqui jimin,eu quero você longe dele?- taemi pega no rosto de jimin o virado para que o ômega olhe para seu rosto.

-eu não vou me afastar do Tae- jimin tira a mão do taemi de seu rosto com essa atitude o alfa ficou incomodando com a atitude do loiro.

- jimin você não entendeu, eu quero que você fique longe dele - o moreno pega no braço de jimin o apertado.

-você tá louco eu não sou seu, é me solta você está me machucando.

-CALA A PORRA DESSA BOCA JIMIN,EU NÃO QUERO PERDE MINHA PACIÊNCIA COM VOCÊ- jimin ficou com medo na alteração da voz de taemi.

Ambos ficaram em silêncio é quando o alfa levava jimin pra casa,o loiro ficou olhando pra rua seus olhos estavam cheios de água,mais ele limpavam pois ele não queria chorar na frente de seu namorado.

-Bem chegamos, eu tava pensando aqui é não é uma mal ideia ir na festa que seu amigo falou, então eu te pego a noite- taemi fala ao para o carro na frente da mansão dos parks.

- ok tudo bem taemi ,vou está esperando você a noite, obrigado pela carona- ao tirar seu cinto pra sair taemi pega na mão de jimin.

- jimin?

- o que foi? - o loiro respira fundo.

-cadê o meu beijo? Você não vai me beijar?

-Aí tá bom, taemi - assim jimin o beija- agora eu tenho que ir até a noite .

Ao entrar na sala jinin vê seu irmão mais velho com seu namorado, ambos estavam assistindo um filme.

- oii gente.

-oi jimin- Jackson vai até jimin é o beijar na testa ao olha pro seu irmão Jackson viu o branco do seu irmão velho - o que aconteceu com seu braço?

- eu acabei batendo na porta,sem querer- ao tentar mudar de assunto de jimin correr até seu cunhado é o abraça.

- oii mini,nossa você cresceu - bam fala ao separa do abraço de jimin.

- sério?

- um centímetro - Jackson fala.

-para amor- bam dá um tapa no peito de Jackson.

- então jimin,o bam chamou a gente pra ir uma boate hoje a noite o dono de lá vai fazer uma festa hoje a noite- Jackson fala sentando no sofá.

- Hoje? Aonde é?

- então jimin esse meu amigo ele quer fazer uma comemoração por que a boate dele está completando ano,ai ele vai fazer a festa, seu irmão falou que vai, então a gente pensou em levar você se você quiser,taemi pode ir junto sem problemas- o ômega sorri.

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora