12

2.2K 181 3
                                    

oii voltei desculpa a demora.

Capítulo anterior.

Caramba...

Capítulo atual.

-Caramba.

Jimin vê seu estado no espelho seu corpo estava com vários chupão é mordidas por cada parte do seu corpo,Jimin morde os lábios respira fundo é vai toma um banho quando as gotas de água começou a cair sobre seu corpo Jimin lembrava da noite que teve com jungkook.

(Parte do corpo de jimin)

Jungkook pegou uma calça moletom cinza é uma camisa preta é uma box preta nova deixou em cima da cama,ele vestiu um roupão é foi banhar em outro banheiro da mansão, jungkook entrou no quarto de visita foi ao banheiro é sorri ao ver como seu corpo estava.

(As costas de jungkook)

Jungkook tomou seu banho rápido fez suas higiene é foi para sala de jantar.

Minutos depois jimin desce as escadas com o rosto ainda um pouco vermelho, jimin até pensou em saí sem fala com jungkook mais ele percebeu que jungkook tratou ele tão bem, então ele foi para sala de jantar ele sentou de frente para jungkook Jimin não conseguia olhar no rosto de jungkook.

-não precisa fica com vergonha Anjo.

-Desculpa.

-vamos toma café?

-vamos

-então (jungkook se pronunciar)
-você que conversar agora ou só depois do café?

-Depois.

-ok então.

Os dois tomaram o café em silêncio o único barulho que se ouvia era dos pratos.

- então vamos pro meu quarto lá ninguém vai nós atrapalhar.

-tá bom.

Jimin segue jungkook até o quarto dele, jimin estava nervoso pois Jimin já estava gostando de jungkook, também ele estava mais nervoso aínda depois que seu lobo falou que o lobo de jungkook era sua alma gêmea, ele estava com medo de jungkook é seu lobo rejeitarem ele.

Jungkook estava nervoso,ele que era um mafioso que não tinha medo de nada estava quase morrendo por dentro pois estava completamente apaixonado pelo o lorinho que estava de cabelo rosa agora,ele estava com medo de jimin acha que ele estava aproveitando a oportunidade só pq eles tinham transado na noite passada,mal jungkook sabia que jimin estava apaixonado por ele .

Os dois chegaram ao quarto de jungkook, jungkook abriu a porta é deixou jimin passa, Jimin entrar no quarto jungkook entra em seguida.

Há primeira coisa que jimin vê é a cama estava toda bagunçada, ir ele lembrou da noite é ficou vermelho, jungkook percebendo que jimin estava com vergonha começar a rir discreto .

Então os dois sentaram sobre a cama eles ficaram em silêncio por alguns minutos.

-então....(jimin começar a fala mais ele estava tão nervoso,suas mãos estava muito suadas)
Jungkook percebendo que jimin estava nervoso, então ele resolve fala mesmo estando nervoso ele queria que jimin se sentisse bem.

-calma deixa eu fala primeiro,ok (jungkook fala pegando na mão de Jimin que olhou pra jungkook)

-sei que vai parece loucura o que eu vou te fala,mais eu estou completamente apaixonado por você.

-jun...

- sei que faz um mês que eu vi você,no começo eu achava que era por causa da sua beleza porque pqp você é um gostoso do caralho,mais eu me enganei você é lindo por fora é por dentro.
quando agente deu o nosso primeiro beijo eu fiquei completamente viciado em você.
quando você foi viajar a duas semanas atrás eu senti aqui,(jungkook pega a mão de Jimin é coloca no coração) que eu deveria te proteger de qualquer coisa.

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora