18

1.5K 125 7
                                    

Oii.
Tudo bom? Espero que sim.

Desculpa qualquer erro.

Vamos lá algumas explicações.

Jimin é marcando ok, não venha fala a mais  você não colocou, calma eu vou posta o capítulo só que não agora vai ser um flashback do jimin então espera que vai saí.

Jimin está morando com jungkook ok? Também vai ter um pequeno flashback.

Acho que é só isso mesmo que ia fala, então vamos pra mais um capítulo.

Desde já obrigado por estarem Lendo.

Capítulo anterior.

- eu quero te contar uma coisa.(jungkook)

Enquanto isso........

Atualmente:

Uma morena entra no restaurante mais caro de seul ela vestia um vestido vermelho com decote a mostra,ao entrar o garçom leva a mesma para uma mesa ela vê,um cara loiro pelo cheiro era uma Alfa,o garçom deixa a morena na mesa é saí a mesma sentada de frente ao cara.

- boa tarde,vai querer o que?(taemi fala numa traquilidade)

- primeiro eu quero saber quem é você? (Neide)

- me chamo taemi.(o loiro pega na mão da morena é beija)

- o que você quer comigo?(Neide estava sem paciência)

-bom,pelo o que eu tô vendo a gente vai se dá muito bem.(taemi)

- hum.(Neide revira os olhos)

- bem, você conhece jeon jungkook?(taemi)

- quem não conhece.(Neide)

- para de graça,eu sei que você já se envolveu com ele é que teve um filho com ele.(taemi)

- sim eu conheço,o que você quer?(Neide ficou nervosa)

- eu queria te fazer uma proposta.(taemi)

- é qual seria?(Neide)

- bem jungkook está com meu ômega.(taemi)

- que disse que aquele ômega é seu?(Neide fala debochando de taemi)

- não fale dele assim sua puta.(taemi)

- como é? Você sabe com quem você tá falando?( A morena fica em pé de frente para taemi)

- sei sim você é uma puta, é você vai me ajudar sim.( Taemi fala apertado o pescoço da ômega)

- tá bom me... Solta.(Neide fala tentado tira a mão de taemi do seu pescoço,taemi tira a mão do pescoço da ômega)

- o que eu vou ganhar?(Neide pergunta enquanto passa a mão pelo pescoço)

- você ganha jungkook.(taemi volta a beber seu vinho)

-mais você sabe que seu ômega tá grávido de jungkook.(Neide)

- eu sei.(taemi)

- o que você vai fazer?(neide)

- bem......

Alguns minutos depois, ambos já tinha almoçado.

- então você acha que isso vai dar certo?(Neide)

- claro garota, você acha que tá falando com quem?(taemi fala bebendo o restante do seu vinho)

- ok, então agora eu tenho que ir.(Neide se levanta pegando sua bolsa)

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora