Capítulo anterior
Jungkook sentiu seu lobo se incomoda com a viagem de jimin ele não sabia o porque seu lobo assim.
Desculpa qualquer erro.
...
-tchau jungkook até um dia.( jimin Fala sorrindo pra jungkook)
-tchau jimin.
Jimin sai do restaurante é entrar no carro de taemi.
No restaurante
Tae continuava olhando para a porta onde jimin tinha saído.
-porque você tá chorando meu amor?(jin aparece se aproximando da mesa aonde tá jungkook é tae)
-o jimin papai.(tae Fala chorando)
-me explicar o que foi para me entender pode ser?
-jimin foi viajar com taemi (jungkook fala)
-ah meu amor é isso ele é namorado dele você não precisa se preocupar.(jin fala limpado as lágrimas de tae)
-papai taemi está estranho esse dias jimin não está percebendo ele tá ficando com outra pessoa mais eu não tenho coragem de fala para jimin, ele é meu amigo taemi vai fala que eu tô querendo acabar com relacionamento dele eu só quero meu amigo livre dele.
Jungkook ficou olhando a conversa que o tae estava falando então ele resolve fala.
-você tem alguma prova?
-claro jungkook não é atoa que eu trabalho com você né.
-ok então vamos dá um jeito.
-sério?(tae é jin Fala junto)
-sim agora eu já vou.
Jungkook sai do restaurante.
2 semana depois.
Tae estava mais uma vez ligando para seu amigo jimin fazia duas semanas que não tinha mandado mensagem ou avisando alguma coisa tae estava aflito.
Jungkook continuava pesquisado a vida de taemi, hoseok passou horas no galpão com jungkook.Enquanto isso
Tae pega seu celular é ligar para jimin tocar 1,2,3... é nada tae resolver manda mensagem para jimin.
Mochi♥️🐤
- park Jimin se você não me responde ✓
-eu esqueço que você é minha alma gêmea✓
-me responde ✓
-faz duas semanas ✓
-eu mato esse taemi ✓
-mochi✓✓
-jimin ✓✓
Quando tae ia ligar mais uma vez para jimin ele perceber q Jimin estava mando áudio .Mochi ♥️🐤
-oii tate (jimin estava com voz de quem tava chorando)✓✓
-desculpa não ter respondido vc✓✓
-aconteceu umas coisas aqui (Jimin respira fundo)✓✓
-tô entrando no urbe, acabei de chegar na Korean eu vou pra casa preciso descansar ai eu ligo pra vc ✓✓
-te amo tae✓✓
Tae ficou feliz em saber que seu amigo tinha voltado.Mochi ♥️🐤
- tô indo pra sua casa agora ✓✓
-não venha fala que não ✓✓
-te amo ✓✓Tae vai ao seu quarto toma um banho veste uma calça jeans azul é uma camisa branca,pega seu celular liga para yoongi pra ele leva ele na casa de jimin,pois hoseok estava muito ocupado com jungkook, yoongi Fala que alguns minutos estaria pegando ele,tae pega seu celular é mandar mensagem para jungkook.