21

952 86 8
                                    

Oii.

Notas finais no fim do capítulo.

Horas antes do sequestro....

Jungkook para o carro enfrente a mansão do seus sogros , jimin já estava no final da gravidez o ômega estava lindo, é jungkook nunca se cansaria de vê a beleza de seu ômega.

Jungkook: pronto anjo está entregue.(olha para seu ômega que sorrir)

Jimin: obrigada amor, você não vai entrar?(faz um bico)

Jungkook: eu até queria mais tenho uns assuntos para resolver, prometo que quando eu terminar eu veio pega você pra passamos o tempo juntos.(passar a mão no rosto de jimin)

Jimin: tudo bem, não precisa se preocupar.(da um selinho em jungkook)

Jungkook:eu te amo jimin.

Jimin:eu também te amo jungkook.

Jungkook:eu não sei o que seria da minha vida sem você,na verdade sem vocês.(coloca a mão na barriga de jimin)

Jungkook: não gosto do jeito que você fala é como se fosse acontecer alguma coisa.(pega no rosto de jungkook)

Jungkook: Desculpa anjo, mais meu lobo está me fazendo ficar alerta é como se alguma coisa fosse acontecer.

Jimin: não vai acontecer nada fica tranquilo ok?

Jungkook: ok, mais se acontecer qualquer coisa me liga.

Jimin: tudo bem vida,eu ligo agora eu já vou entrar.(dá um selinho em jungkook é saí do carro)

Lobo de jimin: jimin por que você não falou pra ele?

Jimin: sobre?

Lobo de jimin: sobre as ligações que você recebeu de uma mulher ameaçando você é o seus filhotes.

Jimin:o jungkook está muito ocupado com as coisas da máfia é também o pai dele apareceu.(respira fundo)

Lobo de jimin:mais ele é seu alfa.

Jimin:eu sei é(respira fundo) não vai acontecer nada,ok?

O lobo de jimin não respondeu ficou em silêncio mais o lobo sentia que ia acontecer alguma coisa,por outro lado jimin achou que não falando pra jungkook sobre as ligações não ia acontecer nada demais então jungkook não ia saber.

"Jimin o que você fez?"

Senhora park:oi filho.(abre a porta)

Jimin:oi omma.(abraça senhora park que retribui)

Senhora park:vem filho entrar.(da espaço para jimin entrar é o mesmo entra) então filho como está as coisas? é os meus netinhos?

Jimin: nós estamos bem.(sorrir) cadê o papai?

Senhora park:ele tá na empresa com Jackson.

Jimin:omma vamos no shopping?

Senhora park: claro filho pelo menos saio de casa é o que você quer fazer no shopping?

Jimin:eu quero comer comida italiana.

Senhora park:por que a gente não perdi pra vim deixar?

Jimin: não omma, depois do restaurante eu quero olhar umas coisas pro bebês.

Senhora park: tudo bem então eu vou pega minha bolsa.(senhora park vai até seu quarto pega sua bolsa é desse as escadas vê jimin no celular)

Senhora park: vamos?

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora