15

1.7K 151 9
                                    


Oii.
Tudo bom? espero que sim 💛

Obrigada por estarem Lendo.

Desde já desculpa qualquer erro.

Capítulo anterior.

- cadê o jungkook?

Atualmente........

- ele tá com namjoon é Jin é hoseok numa reunião,o que foi?(lisa pergunta preocupada)

- então jimin desmaiou.(yoongi)

- o quê?(lisa)

- sim lisa o Tae tentou fala com jungkook só que ele não atende o celular.(yoongi respira fundo)

-vamos lá fala com jungkook, agora eu fiquei preocupada com jimin.(lisa)

Yoongi é lisa foram para sala de jungkook ao chegar ambos vê ela fechada.

- jungkook abre essa porta.(lisa fala batendo na porta)

- que merda eles estão fazendo?(yoongi)

Enquanto isso Tae chegar no hospital com jimin.

- o que aconteceu com ele?(enfermeira)

- ele desmaiou do nada.(taehyung)

- ok, Vamos chama o médico para vê o que ele tem.(a enfermeira saí a procura do médico)

Alguns minutos depois jimin Abre os olhinhos ele olha para o teto vê as paredes branca ele bufa,pois ele sabiá que  estava no hospital .

- meu filho.(senhora park é seu esposo entrar no quarto onde Jimin está)

- o que aconteceu com você?eu fiquei tão preocupada.(senhora park fala passando a mão no rosto de jimin)

- oi tia .(tae fala abraçado senhora park)

- oi meu filho.(senhora park)

- bem tia o médico vem já fala com agente.(taehyung)

Alguns minutos depois.

Uma beta de cabelo preto entrar na sala.

Oi eu sou a doutora son ye-ji.(médica)

- oi.( Todos falam)

- oi doutora o que eu tenho?(jimin fala com a Voz baixa o rosado estava com medo)

-bem.(a médica olha para o tablet procurar o exame de jimin ela olha para jimin é sorri)

- parabéns senhor park você está grávido.( A beta fala sorrindo para jimin)

Jimin ficou sem reação ao ouvi que ele estava grávido.

- eu ouvi direito meu filho está grávido?(senhor park fala olhando para a médica)

- sim ele está eu vou indo agora depois eu venho mais uma vez parabéns pela gravidez (médica)

A médica saí a sala fica em um silêncio.

- ok,ok eu vou matar seu namorado.(senhor park fala passando a mão em seu rosto)

- amor calma, isso não é assunto nosso é sim de jimin com seu namorado, aliás cadê ele?(senhora park fala olhando para taehyung)

- eu já perdi pra avisarem para ele tia,ele teve tá vindo.(taehyung)

- menos mal, jimin querido a gente já vai.(senhora park fala beijado a testa de jimin é a bochecha de taehyung)

- qualquer coisa vocês liguem para gente.(senhor park)

-eu ligo sim.(jimin fala com uma voz baixa,ele não estava acreditando que dentro dele tinha um bebê)

Seus pais vão embora é fica taehyung respira fundo olha para o amigo.

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora