19

1.1K 116 5
                                    


Oiii.

Tudo bem? espero que sim.

Quem é vivo sempre aparece, mais brincadeiras a parte eu tava com covid aí já viu sem força pra nada.

Mais aqui estou.

Vamos pra mais um capítulo.

Cometem e curti isso me ajuda muito.

Desde já obrigado por estarem Lendo.

Desculpa qualquer erro.

Capítulo anterior.

- jungkook?

- pai?

Atualmente.

- pai?(jungkook fala sem acreditar que seu pai estava na sua frente depois de ter sumido a anos)

-não tio ele é meu papai.(jisoo corre até o alfa o pega a criança no colo)

jungkook olhava aquela cena ele não tava acreditando que seu pai estava na sua frente ele mal percebeu quando uma mão fofa pegou na sua mão.

-coelhinho?(jimin olha para jungkook é depois para o alfa que estava segurando uma criança )

-oi.(jungkook ainda estava parado olhando para seu pai)

- o que você tem eu senti pela marca que você está tenso.(jimin passa a mão no rosto de jungkook)

-é.....(jungkook olha para jimin,mais depois volta a olha para seu pai) jimin olha para o Alfa sem entender.

-quem é ele? Você conhecer?(jimin)

- sim.(jungkook)

-jungkook,a gente precisa conversar.(senhor jeon se aproximar do casal)

-esse é o meu número.(senhor jeon, tira do bolso um cartão com seu número)

- querido achei vocês.(uma omega aparece com um barrigão ela estava usando um vestido azul)

-olá.(a ômega sorrir para o casal)

-oi.(jimin sorri)

- vamos amor.(omega pega no braço do Alfa)

- vamos.(senhor jeon olha para jungkook)

-tchau pra vocês.(jimin sorri)

Após o casal saí, jimin olha para jungkook.

-coelhinho?(jimin se suprende quando jungkook o abraçar é começar a chorar)

-jungkook o que tá acontecendo?(jimin começa a ficar preocupado, jungkook não falava nada)

- vem coelhinho.(jimin pega na mão de jungkook leva ele pra sentar em umas cadeiras que tinha no corredor)

-eu vou ligar pra um dos meninos vim pega o carro é levar a gente você está sem condições.(jimin pega seu celular)

Jungkook estava com a mão no rosto, jimin só ouvia os choro baixo do alfa.

Ligação on.

- alô?

- oi jimin aconteceu alguma coisa?

- é...mais ou menos yoongi

- é com os bebês?ou com você?

- não eu e os bebês estamos bem.(jimin fazia carinho no cabelo de jungkook)

Jungkook passa a mão na cintura de jimin é o abraçar.

-ai que alívio,mais porque me ligou?

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora