25

906 67 8
                                    

Vamos de último capítulo 😭





"I want your love and I want your revenge.
(Eu quero o seu amor e eu quero sua vingança.)"Lady Gaga - Bad Romance





2/2

- bem eu queria te matar lentamente mais eu tenho uma festa pra aproveitar é saber meus filhos também estão me esperando então vamos logo (o moreno vai em direção a mesa pegando um alicate é vai em direção a Taemi sorrindo) vou fazer um negócio bem divertido quer saber? Bem eu acho melhor que não (jungkook caminha até a mesa é pega um alicate olha pra Taemi é sorrir)

-pera o que você vai fazer?

-eu vou quebrar todos os seus dedos que você sentido dor na hora que eu tiver quebrado cada um deles.

-seu... seu (ante de falar alguma coisa o alfa sentiu seu primeiro dedo sendo que quebrado é começou a gritar de dor Neide estava assustada ela nunca tinha visto esse lado de jungkook ... Se passou alguns minutos jungkook já tinha quebrado dos os dedos da mão de Taemi)

- saber eu só queria dá um tiro em você é pronto mais você tocou no meu anjo (jungkook já estava com uma arma na mão ele passava a arma no rosto de Taemi)

-seu filho da puta.(Taemi sentido dor fala mais em seguida sente as mãos de jungkook no seu pescoço)

-Não ousa fala da minha mãe (jungkook solta o pescoço de Taemi é vai até a mesa é pega uma faca em seguida ele acaba furando o pescoço de Taemi)fala pro diabo que eu mandei lembranças.

Ao perceber que seria a próxima a ômega ficou desesperada .

-caraba jungkook, você é o melhor.(yoongi falava sorrindo)

-eu sei.

- convencido,bem acho que já deu a minha hora eu vou volta lá pra onde eu estava com o pessoal tô ansioso pra vê o que jimin vai fazer.(yoongi olha pra Neide)boa sorte vai precisar (em seguida sair da sala )

- você que ajuda anjo?

- kookie (a ômega tentava chamar atenção de jungkook)

- cala a boca.(jimin dá um tapa na cara da ômega que cair no chão)pode ir vida eu consigo.

-ok então não demora (dá um selinho em jimin é sair)

Enquanto isso na sala o pessoal levar um surto ao vê o moreno entrado na sala.

- jungkook o que tá fazendo aqui?

-não posso ficar aqui?

- pode sim é achamos que você ia ficar com jimin.

-não jin ele mandou eu vi pra cá.

- tá bom vocês dois vamos continuar a olha (lisa fala)

Jimin pega a morena que estava no chão pelo os cabelos não ligado com os gritos que a ômega dava em seguida jogar ela numa cadeira em seguida amarra.

- está sentindo dor?(jimin fingir uma preocupação com a ômega)

-vai se ferrar.

-nossa que boca suja.

-me soltar!

- é estraga nossa brincadeira? olha eu vou se bem Gentil com você.(ômega caminha até a mesa é abre uma caixa é sorrir ao vê o que tinha dentro, jimin descobriu que Neide tinha alegria a qualquer tipo de aranha) olha o que termos aqui.(caminha com a caixa na mão até Neide é mostra a aranha pra ômega que se desespera )

-tira isso de perto de mim!

-calma você vai desprezar o presente que o yoongi trouxe de tão longe(respira fundo)bem você já está presa então ela não vai andar sobre você eu só quero o veneno dela só isso.(ômega volta até a mesa) sabe Neide quando aquele líquido que você tinha injetado em mim por um momento eu achei que ia morrer é olha a parte engraçada disso tudo saber o que é?

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora