11

2.2K 193 9
                                    

Capítulo anterior.

Jungkook sobe em cima de jimin.

🔞

Jungkook foi se aproximando de jimin,o quarto estava numa mistura de calor é tensão para Apso o cheiro de jimin já estava no quarto todo .

Jungkook tomou os lábios de jimin os dois começaram um beijo com muito desejo, jungkook descia sua mão pelo o corpo de jimin que gemia com cada toque de jungkook.

Jungkook pega o membro de jimin que estava duro é começar a masturbar lentamente enquanto os dois se beijavam, jimin se parou os lábios de jungkook para Geme , jungkook começou a beijar o pescoço de park enquanto park apertava seus braços, jungkook depois de beijar o pescoço de jimin começou a chupa o pescoço de jimin.

Jungkook retira a camisa de jimin é voltou a beijar sua boca depois foi descendo para o pescoço é foi descendo até os mamilos de jimin que já estava duro pelo tensão que já estava,ele começou a chupa cada mamilo de jimin,ele foi descendo dando beijo a cada parte do corpo de jimin que só gemia com cada toque.

-jun-jimin tenta fala alguma coisa até jungkook coloca o membro de park na sua boca , jungkook chupa,jimin gemia, jungkook gozaria só com os gemidos de jimin , jungkook para de chupa jimin, jimin olha para jungkook com olha de reprovação.

-calma lorinho, você vai gozar, quando eu tive dentro de você.(jungkook começar a retirar sua roupa, jimin olhava cada movimento que jungkook fazia, jungkook ficou de cueca box branca marcava o seu membro duro é molhado de pré gozo, jimin basava a língua pelo os lábios.

Jungkook sorria olhando o jeito que o jimin estava desejando seu pau,ele retira a cueca é seu membro que já estava duro para no seu umbigo, jungkook começar a ser masturbar é vai andando até park, jungkook fica por cima de jimin é começar a ser beijar seus membros se encosta um no outro é dá um choque gostoso no dois.
Os dois ficaram se beijando.

- vou preparar você lorinho.

-fica de quatro é embora bem pra mim.

Jimin ficou de quatro para jungkook, jungkook começar a beijar sua costas ele sorri vê que os pelinhos de jimin ficaram Arrepiado a cada beijo que ele dava , jungkook foi beijando as costas de jimin até chegar na suas nádegas,jungkook beija cada lado das nádegas de jimin é Abre elas jungkook começar a passar a língua na entrada de jimin que estava saído lubrificação, jungkook começar a chupa a entrada de jimin,jimin embinava mais ele queira mais , jungkook pega um dos seus dedos é coloca dentro de jimin é vai começando um vai vem depois ele coloca mais um depois ele fica fazendo tesoura em jimin que gemia, depois ele coloca o terceiro dedo dentro de jimin é começou a um vai vem jimin,jimin começou a rebolar nos dedos de jungkook , jungkook retira os dedos dentro de jimin. é começou a passar seu membro na entrada de jimin,que gemia querendo ter jungkook dentro dele.

-vamos logo me foder.

-nossa lorinho.(jungkook fingir está triste)
-como é que se pede , jungkook continuava passando seu membro na entrada de jimin.

- me foder logo.

-não lorinho pede com jeitinho que eu faço pra jungkook fingir uma estocada falsa em jimin.

- seu id-jimin ia fala quando Jungkook entra dentro de jimin.

-caralho lorinho você é tão apertado.

-jin-(jungkook tentava fala mais não consiga Fala pelo tensão que estava sentindo por está dentro de jimin,ele ficou alguns minutos esperando jimin se acostumar com ele dentro dele então ele começou a beijar as costas de jimin para jimin a dor , Jimin começou a rebolar no membro de jungkook, então jungkook começou estocar jimin fundo é forte, jimin gemia se alguém passasse no perto do quarto do só ia ouvir os gemidos do dois quando jungkook estocar jimin ele achou o ponto doce de jimin que gemeu manhoso quando jungkook estocou o lugar.

-achamos seu ponto doce loirinho.(jungkook sorria sacana)

-mais rápido jung.

Jungkook estocava Jimin mais rápido é com mais força, jimin revira os olhos de prazer que estava sentindo, jungkook sai de dentro de jimin é vai pra cabeceira da cama é sentar é bate numa das suas coxas chamando jimin.

-vem cavalgar em mim lorinho.

Jimin foi pegou no membro de jungkook é colocou na sua entrada,ele foi descendo aos poucos é gemendo, jungkook puxava jimin para um beijo,jimin gemia sentado no membro de jungkook, jungkook pega na cintura de jimin com um pouco possessivo, jimin começou a calvagar em jungkook, Jungkook pega o membro de jimin esquecido é começar a masturbar quando jimin sentava nele.

-jun(Jimin gemia)

-eu vou.(antes de jimin fala ele acaba gozando)

Jungkook pega jimin é coloca ele de lado é começar a estocar ele com mais força jimin,Alguns minutos jungkook acabar gozando dentro de jimin é acaba fazendo um nó é depois de um tempo ele desfez o nó de dentro de jimin.

Os dois vão para o banheiro tomar um banho é acaba trasando mais uma vez é jungkook gozar pela segunda vez dentro de jimin os dois saír do banheiro jungkook troca os lenços é os dois deitar na cama é acabar dormindo.

Flack Black on.

Jimin fica vermelho de vergonha após lembrar o que aconteceu na noite passada.

-droga jimin eu não acredito que você transou com jungkook.(jimin fala com ele mesmo) jimin ficou perdido nos seus pensamentos até jungkook aperta sua cintura.

-bom dia lorinho.

-bom dia.

-dormiu bem?

-sim é vc?

-melhor impossível.

-Eu preciso ir .

-pq vc não fica pra toma café aí agente conversa o que aconteceu ontem.que tal?

- tá bom , você pode me emprestar alguma roupa.(jimin Fala com vergonha)

- sim lorinho.(jungkook levanta vai até os seu closet jimin fica vermelho quando vê o jeito que tá as costas de jungkook)

-pode ir pro banheiro que eu levo a roupa pra vc.(jungkook fala dentro do closet)

-tá bom.(Jimin levanta é sentir dor em seu corpo na hora q ele entrar no banheiro é se olha no espelho ele fica mais vermelho ainda)

- caramba.(jimin fala)

Roii espero que tem gostando.
Gente eles não usaram camisinhas?
Humm será quem vem??

Até a próxima fui.........

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora