23

917 83 8
                                    

Oii.

Tudo bem? espero que sim mais uma vez obrigado por estarem lendo.

Lembrado que a fanfic está sendo modificado mais nada que afete os últimos capítulos.

Vote é comentem.

" Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra."(autor desconhecido)

-Por um momento achei que ia perder você.o alfa passa a mão no rosto de jimin

-oi o senhor deve ser o jungkook certo?

-:Sim quem é você?

-Sou Mark sou o médico que ajudou a reanimar o coração do jimin.

- Muito obrigado eu não sei o que eu ia fazer dá minha vida sem ele.

- não precisa agradecer eu faria isso tudo de novo para salvar a vida do meu amigo.

- Como assim amigo?

-Sim, sou amigo do jimin bem ele namorou o meu irmão.(respira fundo) fiquei tão feliz que o jimin tinha acabado o namoro com taemi, depois que eu minha omma conseguimos fazer jimin volta pra cá taemi quando chegou na casa da nossa mãe ele ficou louco ao saber que jimin já não estava mais lá é que jimin tinha terminado o namoro deles.(respira fundo é olha pra jimin que ainda dormia)

-Bem entendo agora o que você falou em salva a vida de jimin, mais eu tenho uma pergunta pra fazer pra você.

-Oque séria?

-Você tem contado com o seu irmão?

- Não,depois que a nossa mãe morreu ele sumiu,me deixou sozinho eu não tinha ninguém então percebi que agora só era eu a única pessoa que me amava era minha mãe então eu ficando lá ou vindo pra cá não ia fazer diferença na vida do taemi .(respira fundo)

- Sinto muito pela sua mãe.

- Tudo bem agora tenho que ir.

-Ok mais uma vez obrigado.

Mark sair do quarto Jungkook fica olhando jimin dormindo os olhos do alfa já estava cheio de lágrimas ao cair a primeira lágrima alguém entrar na sala é jungkook limpar o rosto rápido.

-Como ele está jungkook?

-Ele está bem a senhora já foi vê os seus netos?

-sim ainda bem que um parece com o jimin ele ia surta se um dos bebês não parecesse com ele.

-Com toda certeza senhora park.(sorri)

-Achei que ia perder meu filho.

- Também achei quando o coração dele parou ali foi o fim pra mim.(passa a mão no rosto de jimin)

-Ainda bem que ele está vivo, bem jungkook vai lá seus filhos sei que você ainda não viu pode ficar tranquilo que eu fico aqui com jimin.

-Tudo bem alguém coisa manda alguém me chama,eu já volto anjo.(beijar a testa de jimin é sair)

Ao caminha em direção ala onde ficava os bebês jungkook olha pelo o vidro é vê uma enfermeira com um bebê no colo jungkook sabia que ali era seu filhote ele vai até a porta é bate a enfermeira em seguida fala para o alfa coloca uma roupa pra pode pegar seu filho, jungkook vai no banheiro veste a roupa em seguida entra no quarto ao entrar no quarto a enfermeira entrega sua filho no colo ele era um ômega seu olho foram em direção ao jungkook o alfa começa a sorrir com atitude da pequeno .

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora