22

879 97 6
                                    

        Votem é comentem.

Mais uma vez obrigado por estarem lendo.

Notas finais no final do capítulo.

Boa leitura...

Quebra de tempo..

Jungkook estava poucos minutos do galpão aonde seu ômega estava o lobo de jungkook estava inquieto,o Moreno não queria imaginar o que estava acontecendo com seu amado, mais ele sentia que jimin estava desesperado.

Tae: não se preocupem jungkook, jimin vai está já vai está com a gente.(jungkook olha pro taehyung é acena com a cabeça concordando)

Yoongi: chegamos.

Jungkook: ótimo.(saí com os olhos vermelhos) acabe com a vida de todos menos de taemi estão me ouvindo?(todos concordam) ótimo.

Dentro do quarto jimin estava desmaiado após Taemi ter saído,a ex de jungkook foi no quarto onde jimin estava é acabou injetado um líquido que consequentemente mataria o ômega aos poucos.

Taemi estava no celular falando quando um dos seus caras que trabalha pra ele entrar correndo é atraindo atenção de Taemi.

X: chefe a gente está sendo atacados....

(Em seguida um barulho de tiro é escutado)

Taemi:o que?(taemi se assustar ao vê o alfa se atingindo é caindo sem vida no chão)mais.... mais o que caralho tá acontecendo aqui?

-Lee Taemi.(o Moreno entra apontando uma arma em direção a taemi que fica sem reação) nem tente correr, você achou mesmo que pegando meu noivo ia conseguir fugir com ele bem seus homens estão todos mortos,mais a gente vai conversar lá na minha sala de passar tempo lá no meu galpão.(em seguida entra namjoon é hoseok)leva ele pro galpão.

Hoseok:pode deixar.

Namjoon: jungkook vai se divertir muito.

Jungkook começar a procurar jimin é nada de encontrar ao subir as escadas jungkook vê Neide.

Jungkook:Neide?

Neide:oi amor.(a ômega não tinha ouvido a invasão pois estava no quarto ao jimin estava) o que você está fazendo aqui?

Jungkook:eu que te pergunto o que caralho você está fazendo aqui?

Lisa: jungkook.(aparece atrás de Jungkook) você achou....(olha pra Neide)o que essa vagabunda está fazendo aqui?(tira arma da cintura é aponta pra Neide)

Jungkook: também eu quero ....(o alfa é interrompido por gritos)

-filho por... favor não fecha os olhos, olha pra mamãe.(o alfa reconheceu a voz de sua sogra o Moreno vai em direção do quarto quando Neide pega no seu braço)

Neide: você vai pra onde?

Jungkook:me soltar.

Neide: não jungkook você é me....(lisa aponta arma em direção a Neide)

Lisa:ele mandou você solta ele agora solta ele vadiar.(a alfa coloca arma na cabeça de Neide) agora vem vadiar(pega os cabelos de Neide é saí puxando)

seràs MioOnde histórias criam vida. Descubra agora