Oii.
Tudo bom? Espero que sim .Desde já agradeço por está lendo.
Desculpa qualquer erro.
Capítulo anterior.
não venha banca de bom pai, jimin é meu entendeu se for preciso eu mato até você.(taemi desliga o celular na cara de seu pai)
Atualmente....
- mas que Droga.(taemi joga seu celular na parede)
Atualmente.
3 mês depois.
Jimin estava com 6 mês sua gestação estava bem, ele estava saudável seus bebês também,o rosado descobriu que ia ter um ômega é um alfa, jungkook surto de felicidade ao saber,a classificação de seus filhotes.
Mais nem tudo era felicidade para o casal.
Jungkook estava em casa sua mãe tinha saído com jimin os dois foram ao shopping comprar algumas coisas para os bebês.
O moreno estava na academia que tinha na sua casa malhando, quando seu celular tocar o mesmo achou que era jimin ou sua mãe ligando para o moreno ir busca os dois no shopping.
Ligação on.
Jk: alô?
X:oii kookie.
Jk:quem é?como conseguiu o meu número?
X: nossa, fiquei magoada agora.
Jk: Neide?(o moreno não estava acreditando)
ND:a própria, sentir saudades.
Jk:eu não acredito que você está fazendo isso.
ND:como não eu sou sua namorada, esqueceu oppa?
Jk: não me chamem assim,a gente não tem mais nada.
ND:oppa você tem que tratar com respeito futuramente eu serei a senhora jeon.
Jk: você só pode tá brincando com a minha cara.
ND: claro que não eu vou ser mãe dos seus filhos.
Jk:cala a porra da sua boca, você nunca vai se nada minha o que aconteceu com a gente no passado foi um erro.
ND: aí jungkook,para de drama isso não combina com você.(Neide do outro lado da linha revira os olhos)
Jk: drama,eu não acredito nisso, você matou meu filho.
ND:aí jungkook,eu falei pra você que não queria filho,ir olha esse filho que a gente teve acabou com meu lindo corpo tive que fazer algumas cirurgias.
Jk: não venha coloca culpa no bebê a gente quando tava junto eu sempre falei pra você que meu sonho era se pai, você lembra que eu sei,mais você foi cruel, você não se alimentava direto,meu filho nasceu morto.
ND: olha jungkook vê pelo lado bom você agora é pai, não é mesmo?
Jk:o que você tá falando?
ND:aí,para com esse teatro,eu sei que você, vai se pai, ele até que é bonito, imagina ele morto.
Jk: você não ouse, tocar no meu ômega.
ND: você não pode me matar,esqueceu?alfa não mata ômega.
Jk: Neide, você não brinque comigo.