Roi tudo bom? espero que sim.
Desculpa qualquer erro.
"Eu subo a bordo iremos e em ritmo acelerado luz é escuridão me abraça com vontade é delicadeza,estou vendo a dor, vendo o prazer ninguém além de você, além de mim além de nós corpos unidos eu adoraria te abraçar, hoje é sempre"(Zayn)
Capítulo anterior
Autora on
Mal jimin sabia que naquela noite ele entraria no cio.
...
Dia seguinte
Jimin acorda,ele tentar se acostumar com a claridade vindo da janela ele perceber que não está em casa,ele olha para baixo é percebe que tem um braço na sua cintura,o braço com várias tatuagens,ele tenta pensar quem era a pessoa que ele estava deitado quando ele olha vê, jungkook dormindo na maio tranquilidade, então jimin lembra o que aconteceu na noite da festa.
Na noite da festa.
Jimin é jungkook entra para dentro da mansão foram direto para área da piscina,onde estava rolando a festa taehyung vê jimin é vai até o amigo correndo.
-jimin.(tae)
-parabéns tatae.(jimin fala abraçado seu amigo)
-obrigado mochi.(tae fala com um sorriso enorme)
-aqui seu presente.(jimin)
-obrigado agora vamos curtir.(tae puxa jimin deixado jungkook olhando sem entender nada)
Jimin vai até seus amigos é começar a dançar,alguns minutos depois Rosé vai fala com jimin.
-jimin?(rosé)
-oi?(jimin)
-que dia vem o seu cio?(rosé)
-não sei acho que na outra semana.(jimin fala não ligando muito ao que sua amiga pergunta)mais porque?
-seu cheiro está forte é olha.(rosé aponta pra uns alfas ) eles estão te olhando ah horas,seu cheiro é muito viciante não é atoa que eles estão te olhando.(rosé)
-nossa nem tinha percebido.(jimin)
- você é um gostoso jimin não é atoa que tão de olhado (lisa parece beijado o pescoço de rosé que se arrepia)
-mais tenho certeza que só vem na outra semana.(jimin)
-tá bom vamos comer alguma coisa tô com fome.(rosé)
- amo você quase comeu o bolo ir olha que nem foi cantado os parabéns.(lisa fala sorrindo da sua namorada jimin estava segurando o riso)
- amo.(rosé fala cruzando os braços)
-para gente vamos comer algo.(jimin)
Depois dos parabéns de tae, jimin estava procurando um banheiro pois precisava usar ir ele andava pela mansão reclamando.
-ai aonde é esse banheiro?como alguém não tem banheiro no primeiro andar?bem que poderiam colocar um lá fora.(jimin Fala bufado)
Quando ele começa a subir as escadas um dos caras que trabalhava na empresa de jungkook aparece, joga jimin contra a parede.
-nossa sabiá que você é muito lindo.(o alfa fala cheirando o pescoço de jimin)
-me solta.(jimin fala tentando empurrar o Alfa)