Eu fui jogada dentro da carruagem e lá fui amarrada e amordaçada pelo homem que me carregou da estalagem. Eu não conseguia pensar direito, foi tudo tão rápido, em um momento eu estava nos braços de Thomas e no outro eu estava amarrada e largada, com o rosto ainda ardendo da bofetada da minha prima e sem saber o que aconteceu com Thomas. Ah, meu Thomas, será que essa foi a última vez que o amei? Que o tive em meus braços? Será que iremos mesmo nos casar? Será que...
-Você achou mesmo que ficaria com ele? Ele é e vai ser sempre meu! -Disse Lucille, entrando na carruagem e me fazendo afastar os pensamentos. Ela me olhou e sorriu malévola.
Quando enfim a carruagem parou e Lucille desceu me deixando ali, eu tentei descobrir onde ela havia me levado, mas não demorou muito até eu entender.
-Bem-vinda ao lar, querida prima! Espero que sua estadia seja tão prazerosa como estava sendo, infelizmente não contaremos mais com a hospitalidade de Thomas Sharpe, mas eu preparei algo que você nunca mais irá esquecer! -Lucille ria diabolicamente e me olhava com ódio, era fato que ela havia descoberto sobre meu caso com Thomas, só não consigo entender como isso aconteceu, será que ela descobriu o botão e entendeu que era dele? Não me importa, eu só quero saber se ele está bem.
Lucille ordenou que me levassem para dentro, estávamos novamente em Allerdale, mas dessa vez eu não estava sendo conduzida por Thomas, não estava entrando como convidada, era prisioneira de Lucille e Thomas não estava aqui.
Caminhei com dificuldade já que estava amarrada e sendo arrastada pelo armário com pernas que me segurava, reparei que a neve estava mais alta, provavelmente o local está se preparando para o frio intenso e argila vermelha que Thomas mencionou, eu estava com frio, ainda estava usando apenas um vestido desde que fiz amor com Thomas e fui arrancada dele. Lucille caminhou a nossa frente, abrindo as portas da mansão com força fazendo com que Betty viesse correndo até o saguão onde eu era conduzida.
-Lady Lucille... Senhorita Lily, o que está acontecendo aqui? -Betty veio até mim e tentou me abraçar, porém o homem a impediu e Lucille mandou que ela saísse do caminho dela e fosse para a cozinha.
-Lucille, por favor, ela é sua prima o que você está fazendo?
-Eu já lhe disse para se afastar! E você, leve-a para baixo, ela vai ganhar novos aposentos!
-Sim, lady Lucille!
Fui levada até o porão de Allerdale, aquele lugar era frio, sujo, tinha grandes tanques lá é um cheiro fétido, eu mal conseguia respirar direito quando o homem me jogou em um local pequeno com uma porta de aço.
-Bem-vinda ao lar, senhorita! Espero que goste dos seus novos companheiros. -Ele falava isso enquanto apontava para os ratos que se esgueiravam em um buraco no canto de uma das paredes. Ele então saiu e eu fiquei sozinha ali, no escuro, no frio e aterrorizada do que poderia ter sido feito de Thomas.
Eu tirei a mordaça da boca e chorei o resto do tempo, estava abandonada a minha própria sorte quando após um tempo eu dormi.
-Menina, está aqui? Senhorita, Lily, sou eu, Betty! -Acordei com batidas na porta.
-Betty, Thomas... Eu não sei se ele está bem... Eu... Ah, meu Deus! -Eu me desesperei ao falar com ela e comecei a chorar novamente.
-Se acalme, menina! Eu consegui descer aqui escondida, mas Lucille não pode desconfiar. O que aconteceu com vocês? Como ela os achou?
-Eu... Eu não sei, nós estávamos dormindo e ele resolveu buscar algo para comer, nesse tempo que ele saiu Lucille entrou e o homem me arrancou da cama, foi tudo tão rápido, não tivemos chance alguma! Betty, eu estou com medo por Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Dark: Sir Thomas Sharpe
FanfictionLily aceitou inocentemente o convite de sua prima que não vê a muitos anos para se hospedar em sua casa e ajudá-la com os preparativos de seu casamento. Mas ao chegar no lugar conhecido como Crimson Peak ela percebe que está dentro de um jogo perigo...