Capítulo 1 - 𝙰𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘

1.7K 143 17
                                    

Olá pessoal, bem vindos a minha primeira fic no Wattpad 😍 espero q gostem. Boa leitura 💕

______________________

Point Of View S/n Riddle

Minha vida é composta de tantos momentos únicos e especiais, faz com que eu pense que isso tudo não é real. Porque nunca imaginei que algum chegaria onde cheguei.
Irei apresentar-me, sou S/n Riddle, tenho 18 anos e sou filha daquele cujo o nome não pode ser pronunciado, mas creio que saibam de quem se trata por carregar esse título. Sou estudante da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, estou no meu segundo ano e faço parte da casa da Sonserina.

De início, Dumbledore exigiu que todos se comportassem bem em relação á minha pessoa. No começo, socializar com os outros alunos foi um dos maiores desafios, mas logo acostumei.
Muitos alunos ficaram intimidados e receosos em estudar com a filha de Tom Riddle, mas outros que conhecem minha verdadeira personalidade são gentis comigo e me tratam bem.

Agora que apresentei um pouco da minha história, vamos para o tempo atual.

[...]

Eu estava andando pelo corredor em direção ao salão principal para o jantar com Draco Malfoy no meu encalço e falando sobre quadribol, ele queria a todo custo entrar para o time e disse que iria conversar com o capitão para acresecentá-lo no time.

Eu estava andando pelo corredor em direção ao salão principal para o jantar com Draco Malfoy no meu encalço e falando sobre quadribol, ele queria a todo custo entrar para o time e disse que iria conversar com o capitão para acresecentá-lo no time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou convencê-lo de que sou bom o suficiente para entrar pro time. - dizia o platinado enquanto caminhavamos.

- E se ele não aceitar? O capitão é muito rigoroso. - lembrei-o disso e ele me olhou na mesma hora.

- Caso ele não aceite, o meu pai vai ficar sabendo disso e... - eu o interrompi porque sabia que ele iria começar seu discurso de sempre.

- Tá, Tá, já sei o resto. - falei rindo dessa mania que ele tinha de sempre ameaçar usando seu pai como desculpa.

Enfim, chegamos ao salão principal para o jantar, fomos para a mesa da Sonserina e nos sentamos para comer. Pansy veio se sentou ao meu lado e me encarou sorrindo, enquanto eu colocava meu prato para comer, pois eu estava morrendo de fome.

- Oi, Sn. Não te vi a manhã toda, onde estava? - Pansy perguntou com o cenho levemente franzido e eu levantei meu olhar. - Se escondendo de mim?

- Não, Pansy, não tenho motivos para me esconder de você. - respondi tentando não ser grossa, mas é difícil com Pansy Parkinson. Ela é simplesmente insistente e irritante.

- Então onde estava a manhã toda? - insistiu e eu acabei revirando os olhos e bufando.

- Na biblioteca, estudando. Coisa que você não faz. - falei e ela gargalhou alto.

- Errada você não tá - falou em meio aos risos.

Nesse tempo em que Parkinson fazia um "interrogatório" comigo, o Malfoy tinha saído para falar com o capitão do time de quadribol e já estava voltando.

Finalmente, Malfoy!

Digo mentalmente por não aguentar mais a Pansy me enchendo de perguntas.

- Adivinhem, pessoal. - falou de pé ao meu lado observando os outros na mesa.

- Deixa eu ver...seu pai comprou um gel de cabelo novo? - Pansy disse eu me segurei para não rir da cara que o Malfoy fez.

- Não, sua idiota. Eu entrei para o time de quadribol! - Draco disse animado e sorrindo largo.

- Parabéns, Draco. Como você convenceu o capitão? - questionei franzindo o cenho e ele me olhou com um sorrizinho travesso nos lábios.

- Com uma bela frase que você conhece. - me respondeu e eu caí na gargalhada acompanhada dele e de Pansy.

Depois da nossa conversa, continuamos o jantar com conversas paralelas, mas senti como se alguém me observasse. Então, levantei meu olhar discretamente e observei as pessoas a minha volta e me deparei com uma certa Grifinória me olhando, era Hermione Granger.

 Então, levantei meu olhar discretamente e observei as pessoas a minha volta e me deparei com uma certa Grifinória me olhando, era Hermione Granger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não entendi o porque de seu olhar sobre mim, então sorri levemente e acenei para ela, a mesma retribuiu os dois e voltou a comer.

- Para quem estava acenando? - Pansy perguntou com o cenho franzido. Então ela se virou e olhou para a mesa da Grifinória, depois me olhou com cara de tédio. - Sério? A nerd?

- Qual o problema? Ela é legal e tem um sorriso bonito. - falei simples a encarando.

- Qual o problema?? Ela é da Grifinória, nossa inimiga e ainda por cima nossa inimiga no jogo amanhã. - falou indignada. Enquanto a Parkinson dizia um monte de coisas, eu olhei disfarçadamente para Hermione e ela me olhava como se sentisse culpada. Dei um breve sorriso e voltei meu olhar para Pansy.

- ...você me ouviu?? - Ela já estava com o rosto vermelho de raiva, observação: ela estava de pé e com as mãos em cima da mesa.

- Sim, Pansy. - murmurei baixo e ela assentiu sorrindo e se sentou novamente.

Mas é claro que não! Não vou deixar de falar com Hermione ou qualquer pessoa da Grifinória por causa de uma rivalidade idiota.

[...]

Depois do jantar, todos foram para os seus dormitórios para dormir. Eu tinha um quarto só meu, pedi isso no primeiro dia que cheguei em Hogwarts, sento que quando divido quarto com alguém não tenho privacidade, e a única pessoa que iria dividir quarto comigo era Pansy, então optei por ficar sozinha.

Escovei meus dentes, coloquei um pijama e me deitei em minha cama. Lembrei do sorriso lindo no jantar, a garota da Grifinória tem um sorriso extremamente lindo e encantador. Não ligo que ela seja a "nerd" da Grifinória, isso é até bom.

Sei que ela é amiga de Harry Potter, no meu primeiro dia aqui ele me olhou com medo, me senti mal por isso, não era minha intenção intimidá-lo com minha presença, porém não teve outra saída.
Dois sobrenomes poderosos e rivais estudando na mesma escola é de dar medo mesmo.

Saindo um pouco desse assunto, lembrei também de Rony Weasley. Sua família é conhecida por ser pobre, fonte: Draco Malfoy.
O Malfoy faz bullying com o Weasley, sobre seus livros serem surrados, suas vestes, um pouco dessas informações vem do pai do Malfoy.

Os irmãos de Rony, Fred e George aprontam muitas pegadinhas dentro da sala de aula e nos corredores. Me divirto vendo as travessuras deles.

Mas voltando a falar da Granger, ela é tão linda. Ela é bem mais baixa que eu e as vezes quando estou passando pela biblioteca há vejo lendo livros. Hermione está lá todos os dias, seja lendo ou estudando, ela sempre está lá.

Obrigada pela leitura pessoal, comentem bastante para eu continuar com a fic💕😍

𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ YouOnde histórias criam vida. Descubra agora