Olá leitor@s, tudo bem?
Espero q sim.
Vou estar postando um capítulo novo todos os dias!
Não é promessa, mas eu vou tentar!
É isso, boa leitura!____________
S/NAcordei mais cedo do que de costume, ando tendo alguns sonhos com frequência e estou me preocupando com eles, podem ser só pesadelos, mas também podem ser previsões, avisos, algo assim. Como eu não tenho certeza do que são, vou manter meu foco no que é real, e o jogo de hoje não vai me dar trégua.
Fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho para relaxar um pouco, o sonho que tive me deixou com uma sensação ruim, não sei direito como explicar, parecia como se eu estivesse sendo observada.
Após meu banho, voltei ao quarto vendo a roupa que eu havia separado do time da Sonserina em cima da cama, comecei a me vestir e ao final, passei um protetor labial, um pouco de perfume e saí de meu quarto rumo ao salão principal.
Passei pelo quarto de Draco e esperei o mesmo terminar de se arrumar para irmos juntos. No caminho encontramos Pansy conversando com umas amigas dela, não sou muito chegada nessas amigas da Parkinson, essas garotas ficam dando em cima de muita gente, e inclusive de mim.
Me pergunto o que Hermione faria se visse uma garota dando em cima de mim...
Ela as mataria!
Rio com esse pensamento e continuo andando ao lado do Malfoy.
- Oi, S/n - uma das amigas de Pansy disse com um sorriso de lado.
- Olá. - minha expressão séria fez a garota estremecer.
- Vamos estar torcendo por voc- quer dizer, por vocês. - a outra corrigiu sua frase ao ver o Malfoy estreitar os olhos.
- Obrigada, eu e Draco ficamos muito felizes, não é? - coloquei meu cotovelo no ombro do garoto e o mesmo deu sua maior cara de deboche em nosso direção.
- Não tenho tempo para fãs. - saiu com o nariz empinado. Rimos dele para depois acompanhá-lo até o salão principal.
____________
Q.D.TJ
á no salão, fomos para a mesa da Sonserina para nos servir, eu estava morrendo de fome. Dei uma breve olhada na mesa da Grifinória e avistei a de cabelos cacheados, ela estava tão distraída conversando com Harry e Ronny que nem notou meu olhar sobre si. Deixei de lado e voltei minha atenção a meus amigos.
Comemos e fomos para o corredor ficar conversando, pelo menos eu, pois a Parkinson e o Malfoy só queriam saber de fofocar.
- Ei, Riddle- escutei alguém me chamar, mas ao ouvir meu sobrenome senti uma pontada na cabeça, não entendi. Olhei na direção da voz e vi que era um garoto da Lufa-Lufa. -, aposto que você não ganha nesse jogo.
- Que isso, S/n é a melhor do time! - Pansy ergue uma sobrancelha. Dali começou um murmúrio entre os alunos de todas as casas.
- Qual é, Parkinson? você anda atrás dela o tempo todo toda apaixonadinha.- o garoto se aproximou.- Você não passa de uma garota qualquer, pensa que intimida os outros com o seu sobrenome, mas fique sabendo, eu não tenho medo de você! -disse agora olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ You
FanficS/n Riddle estuda na escola de magia e bruxarias de Hogwarts. A mesma é da casa Sonserina, onde esta tem rivalidade com a casa Grifinória, onde estudam Harry Potter, Rony Weasley e seus irmãos Fred, George e Gina, e também Hermione Granger. Quando a...