Capítulo 2 - 𝙹𝚘𝚐𝚘 𝙳𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚍𝚛𝚒𝚋𝚘𝚕

970 128 8
                                    

Bom dia/tarde/noite leitores lindos! Mais um capítulo da fic, espero que gostem e estou sempre revisando os capítulos.
Beijinhos e boa leitura 💕😘

Pov's Sn Riddle

Acordei ao ouvir batidas fortes na porta de meu quarto, a pessoa que batia estava apressada pois os sons eram altos e extremamente irritantes. Me levantei e fui entender a pessoa que me perturbava a essa hora da madrugada.

Abri a porta e me deparei com Malfoy me encarando irritado.

- Até que enfim, achei que você não iria acordar. Por um acaso esqueceu do que tem hoje?? - perguntou depois de entrar e parar no meio do meu quarto.

- Não sabia que você tinha se tornado meu despertador. - falei fechando a porta e ficando de frente para o menor. - E o que tem hoje?

- Sabia que você tinha se esquecido. Vou refrescar a sua memória. - Malfoy disse arrumando seu cabelo e colocando um sorriso convencido nos lábios. - Hoje é o meu primeiro dia no time de quadribol!

- Ah é verdade, o jogo contra a Grifinória é hoje. - digo a mim mesma e o Malfoy me olha indignado.

- Como assim você esqueceu? Você nunca esquece os jogos aqui da escola. - questionou franzindo o cenho e com os braços cruzados.

- Er... eu estou estudando muito esses dias, deve ser isso. - minto, na verdade ontem a noite eu não havia parado de pensar em Hermione Granger e isso me fez esquecer do jogo de hoje.

- Eu vou me arrumar, pode me dar licença, Malfoy? - Draco assentiu e se retirou de meu quarto.

Assim que Malfoy saiu fui ao banheiro tomar um banho rápido e me vestir com o uniforme do time da Sonserina. Eu sou considerada a melhor atacante do time de quadribol é muito divertido poder competir, algumas vezes eu sou competidora até de mais.

[...]

Ao terminar de me arrumar, saí de meu quarto carregando minha vassoura, uma Nimbus2000. Ela é considerada uma das mais rápidas vassouras daqui de Hogwarts.

Andei pelo corredor e encontrei Draco me esperando ao final do corredor dos dormitórios. Passamos pela nossa comunal e depois pelo salão principal, alguns alunos tomavam café da manhã para depois irem assistir o jogo.

- Vai comer alguma coisa antes do jogo? - Malfoy me perguntou levantando uma sombrancelha e eu assenti me aproximando da mesa da Sonserina, sendo acompanhada por Draco.

Olhei discretamente para a mesa da Grifinória, vendo um grupinho conversando. Eram Hermione, Rony, Harry e Gina Weasley, era difícil não os vê-los juntos e conversando coisas diversas.
O olhar da Granger se encontrou com o meu e nos encaramos por um curto tempo, sorrir para ela sem que Draco percebesse e apertei o passo tentando disfarçar, escutei um risinho que provavelmente era de Hermione pela minha "atuação".

Enquanto íamos nos aproximando da mesa, escutei algumas alunas comentarem umas com as outras "nossa, como ela tá linda" "S/n fica muito sexy com esse uniforme" e outras coisas do tipo.

Sentamos para tomar café da manhã, peguei uma maçã e mordi a mesma. Levantei meu olhar para Malfoy e enquanto ele estava com uma vontade enorme de atacar um bolo que havia ali na mesa.

- Malfoy, acho melhor você não exagerar no café da manhã antes do jogo. - falei obtendo o seu olhar confuso em mim. - talvez pelo vôo, você poça vomitar ou se sentir mal.

- Vou confiar em você, Riddle. Sorte sua que eu estou de bom humor. - Malfoy disse sorrindo e comendo uma maçã também, sorrir levemente para ele.

Desviei meu olhar para uma certa Grifinória e vejo a mesma me olhando e sorrindo, "um sorriso encantador" pensei e não percebi que estava sorrindo boba. Quando notei isso, a Granger riu e seus amigos não entendiam o porquê de sua risada.

Pov's Hermione Granger

A Riddle balançou a cabeça para os lados e eu rir de sua confusão.

- Do que está rindo, Hermione? - Harry me perguntou confuso.

- Nada de mais, apenas alguém. - foi apenas o que eu disse e voltei a comer.

- Harry, hoje você vai jogar contra a Sonserina. Descobri que o Draco Malfoy entrou pro time da Sonserina. - Rony falou e eu o observei falando com Harry.

- O jogo de hoje não vai ser diferente, eu vou pegar o pomo de ouro e vencer o jogo. - Harry disse firme e eu sorrir.

- Nós estamos torcendo por você, né Mione? - Gina diz e eu apenas assinto com a cabeça. Olhei para a mesa da Sonserina, vejo S/n e Draco indo em direção a saída.

- Ah já está na hora do jogo. Já viu indo, me desejem sorte! - Harry disse antes de correr para a saída e quase esbarrar em um grupo de meninas.

Pov's Sn Riddle

Estava junta ao time da Sonserina esperando o sinal para entrarmos em campo.

- Draco Malfoy entrou pro nosso time galera, ele vai ficar como atacante. - falou o capitão e eu fiquei confusa, eu sou a atacante.

- Mas capitão, eu não era a atacante? - digo me aproximando e ele me olha nervoso.

- Er...eu não pensado nisso. Okay, você, S/n, vai ficar com o trabalho de pegar o pomo de ouro. - falou batendo a mão fechada em cima da sua palma.
- Pessoal, eu quero o foco e determinação de todos vocês. Vamos Sonserina! - gritou o capitão do time, ele não era um dos mais honestos e sempre trapassiava, mas cada um faz a sua parte no campo.

Hoje eu tenho que usar minhas habilidades de observação mais do que nunca, porque não é um trabalho fácil achar e pegar o pomo de ouro.

- Eu quero um jogo limpo. - disse nossa professora de vôo - Comecem! - e liberou as bolas, os balaços estavam agitados e se eu não prestasse atenção seria atingida.

O capitão pegou a bolo e seu desafio era ultrapassar a defesa da Grifinória. Algo passou pela minha visão e me chamou a atenção, era de uma cor bem chamativa, O pomo de ouro!

Virei minha vassoura na direção da mesma e voei o mais rápido possível. Olho para a grama e vejo uma sombra, levanto meu olhar e dou de cara com Harry Potter atrás do pomo também.

Potter deixou sua vassoura lado a lado com a minha e estávamos lutando pra ver que iria alcançar o pomo mais rápido. O pomo de ouro fez um zig-zag tentando nos despistar, eu consegui tomar a frente e Harry estava atrás de mim, estiquei-me o máximo possível para alcançar o pomo, porém a vassoura de Harry me empurrou e eu caí de cima de minha vassoura.

A professora de vôo apitou parando o jogo e vindo em minha direção, junto com o time da Sonserina.

- Senhor Potter, isso não foi nada certo. - disse irritada para Harry e ele ficou cabisbaixo.

- Obrigada, Harry. - eu disse e os outros olharam para mim confusos, levantei ambas as mãos mostrando o pomo de ouro.

 - eu disse e os outros olharam para mim confusos, levantei ambas as mãos mostrando o pomo de ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você conseguiu - o de óculos estava surpreso e sorriu de lado.

- A vitória é da Sonserina! - a professora gritou e todos os alunos da Sonserina gritaram em comemoração.

- Parabéns, S/n. - Potter disse pondo a mão em meu ombro sorrindo e eu retribui o sorriso.



Pessoal vou deixar o capítulo aqui, não vou demorar para postar o próximo capítulo da fic. Beijos 😘

𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ YouOnde histórias criam vida. Descubra agora