Oie, tô viva ainda!
Desculpem a demora tava muito corrido aqui.
Passei pra atualizar a fic!
Boa leitura!
___________________Pov's S/n Riddle
Estava na biblioteca, havia terminado meu almoço e corrir para cá antes que alguém viesse comentar algo sobre o que aconteceu na aula do professor Lupin, mas estou curiosa pra saber sobre aquilo tudo.
Estou sentindo como se tivesse perdido a memória, isso é horrível.
Apertei o meu lápis novo com esse pensamento recente. Tenho que aprender a controlar minhas emoções e não descontar em objetos, ou pessoas.
Estou mantendo distância de Hermione desde que saí da aula de defesa contra a arte das trevas, ela já deve estar maluca.
Observo meu anel de namoro com meus pensamentos na Granger, onde será que ela está agora?
- E aí, S/n? começou a namorar e já se distanciou tão rápido? - ouço a voz masculina já conhecida por mim, vejo o Malfoy se sentar ao meu lado.
- Não estou me distanciando, eu só não quero ser uma namorada grudenta, só isso - minto e volto a ler meu livro.
- Não mente pra mim, pode falar. Você tá assim desde a aula com o professor Lupin, por acaso ele te deu alguma bronca? - o platinado rir. - ou não foi nada disso, e na verdade foi uma briga com a sangue ruim?
- Olha Malfoy, não foi nada disso, tá ? - me levantei batendo as mãos na mesa e sente minha cabeça ferver.
- Calma aí, não precisa se irritar. - ele levanta as mãos me olhando com...medo?
Suspirei abaixando a cabeça e me sentando na cadeira novamente, com toda certeza eu não estou bem.
- Desculpa, Malfoy. - passo a mão no rosto sem olhar o platinado.
- Acho melhor te deixar sozinha por um tempo. - O garoto sai me deixando como eu estava antes, sozinha e confusa com tudo que está acontecendo.
Porra, o que há de errado comigo?
Deixei a biblioteca depois de um tempo, só queria um pouco de paz agora. Caminhando pelo corredor com alguns alunos conversando e me encarando, noto um olhar preocupado sobre mim.
- S/n? - a voz de minha namorada chama. Olho a mesma se aproximar.
- O-Oi, Mione, desculpe não ter falado com você hoje pela manhã. - um suspiro sai de meus lábios. - só não estou me sentindo muito bem hoje. Okay?
- É alguma coisa grave? - encara meus olhos com intensidade e preocupação.
- Não. Agora, eu vou indo, linda. Mais tarde conversamos. - falo e deixo um beijo em sua bochecha antes de rumar para minha comunal.
Chegando noto alguns de meus colegas sentados no sofá grande que havia ali e outros em umas poltronas, pareciam estar jogando algum jogo.
Me aproximo para ver o que era e percebo que eles estavam jogando Uno, eu adorava esse jogo, mas agora com meus poderes reagindo de acordo com minhas emoções não seria muito legal arremessar o sofá em quem me irritasse.- S/n? Cê não quer jogar? - Goyle pergunta me olhando.
- Não, fica pra próxima. - digo. Os outros me olham surpresos já que eu sempre aceitava jogar com eles.
- Então tá. - o mesmo diz, e volta sua atenção para as cartas.
Me sentei em uma poltrona um pouco afastada e fiquei lendo um livro, ou pelo menos, tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ You
FanfictionS/n Riddle estuda na escola de magia e bruxarias de Hogwarts. A mesma é da casa Sonserina, onde esta tem rivalidade com a casa Grifinória, onde estudam Harry Potter, Rony Weasley e seus irmãos Fred, George e Gina, e também Hermione Granger. Quando a...