Capítulo 15 - Lobisomens e Dementadores

238 40 7
                                    

Olá, leitores maravilhosos!
Hoje é meu aniversário, mas vcs é quem serão presenteados com mais um capítulo dessa fic.

Na verdade também é um presente pra mim até pq eu adoro criar histórias. 😅

Desculpem a demora, estava tendo muitas ideias de novas fanfics, mas vou finalizar logo as pendentes para começar as novas.
Boa leitura!

__________________________

Pov's S/n Riddle

- Abram na página 394, - diz o professor Snape ao adentrar a sala com sua postura neutra e sua costumeira voz autoritária.

Nossa aula agora era com o professor Lupin, porém por algum motivo ele não estava conosco e sim Severo Snape. Rapidamente fizemos o que foi nos mandado com agilidade, estava sentada ao lado de Draco. Sim, ele já estava melhor depois do alvoroço com bicuço hoje de manhã. Eu havia lhe visitado algumas vezes na enfermaria, não era de se esperar que ele ficasse calmo. O Malfoy prometeu acabar com o bicuço e prontamente lhe repreendi de fazer isso.

- Com licença, senhor. Onde está o professor Lupin? - Harry questionou chamando tanto a atenção do professor quanto a dos demais alunos.

- Isso não é da sua conta, é, Potter? - respondeu rigidamente. - Basta que vocês saibam que seu professor se acha impossibilitado de dar aula no presente momento.

Isso nos deixou confusos, teria acontecido algo sério com Lupin? Espero que não, o mesmo me passou uma boa impressão.
Eu tentava esconder, mas estava preocupada. Com o que? Venho me sentindo estranha, observada podemos dizer e até controlada as vezes. Em muitas ocasiões me retiro para poder tirar pensamentos ruins que me rodeiam. Isso me incomoda pois acabo por me afastar de Hermione e isso é simplesmente ruim. Não gosto de estar longe dela, não que eu seja uma namorada grudenta, mas gosto de saber como a Granger está.

Snape fez um feitiço para que Rony chegasse mais rápido a página dita, o ruivo se espanta com o que vê e diz:

- Lobisomens?!

- Mas senhor, nós só vimos barretes vermelhos e rinkpuntes. Criaturas noturnas seriam depois. - ouço a voz de Hermione e me surpreendo, pois a garota pelo que eu lembre não estava ali.

- Calada. - Severo fala novamente com sua rigidez o que acaba me irritando.

- Quanta raiva, criança.., - ouço uma voz sussurrar me assustando.

- Quem pode me dizer a diferença entre um animado e um lobisomem? - Snape caminha lentamente enquanto fala. Um silêncio reina e Hermione permanece com sua mão levantada. - ninguém? Que decepção.

- Por favor, senhor... - minha namorada super inteligente começa a explicar para o professor enquanto de minha cadeira eu a admiro com um sorriso bobo.

Draco faz um uivo zombando da garota, ele recebe um tapa que lhe dou no braço e solta um "ai" enquanto lhe olho irritada.

- Obrigado, senhor Malfoy. - olha para Draco sério. - essa é a segunda vez que fala sem ser convidada. Será que é incapaz de se controlar ou sente prazer em ser uma irritante sabe tudo?

- O senhor não acha que- - fui interrompida pela jovem cacheada que me enlouquece.

- Tá tudo bem, S/n. - ela diz e sorrir minimamente.

- Por causa da sua atitude, menos cinco pontos para Grifinória. - diz Snape virando-se de costas e ditando uma imensa atividade para fazermos.

Então meu amigo de cicatriz e óculos redondos protesta.

𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ YouOnde histórias criam vida. Descubra agora