Capítulo 7 - 𝙰𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚜

760 93 11
                                    

Olá leitores lindos e maravilhosos, Turu baum? Feliz ano novo 🎉
Espero q gostem do cap de hj.
Feliz ano novo bjssss

____________
S/N

Hoje acordei meio desanimada, tomei um banho, vesti meu uniforme da Sonserina e saí segurando meus livros. Alguns alunos me olhavam querendo me cumprimentar, mas quando viam que eu não estava de bom humor, recuavam na mesma hora. Quando cheguei ao corredor movimentado, encontrei Draco e Pansy conversando, ao me verem vieram até mim e começaram a me contar as fofocas que eles haviam acabado de descobrir, duplinha de fofoqueiros, hein?

- S/n, você não sabe da nova. - começou Draco enquanto eu me sentava em um banco vazio.

- Vocês não cansam de ser fofoqueiros? - questionei com um leve tom irritado. - Não estou afim de ouvir fofocas hoje.

- Entranho, você deveria estar animada, já que seu aniversário é na semana que vem! - Malfoy praticamente gritou a última frase, o que fez o corredor lotado de alunos parar para ouvir.Lancei um olhar de raiva para Draco.- Desculpa. É que eu não te entendo, normalmente quando é meu aniversário, uma semana antes eu já estou comemorando. - dizia animado, parecia imaginar. Ouvir Pansy rir baixo e direcinei meu olhar para ela, sorrindo de lado.

- Mas eu não curto muito, afinal, não tenho família para comemorar...- ao dizer isso fiquei cabisbaixa. Antes eu adorava comemorar meus aniversários, porém, agora que não tenho mais minha família isso não irá mais acontecer.

- Se serve de alguma forma, você tem a gente, e a- - parou de falar e sorriu de um jeito estranho, logo eu entendi e não consegui conter um sorriso bobo.

- E falando nela. - disse o Malfoy em seguida fez um gesto para a Parkinson ir com ele.

Hermione deu a volta no banco e sentou-se ao meu lado com um sorriso divino nos lábios, passei meu braço por seus ombros trazendo a mesma para mais perto e comecei um leve cafuné em seus cabelos.

- Tudo bem? - perguntou levantando a cabeça e me olhando.

- Mais ou menos. - digo sem olhá-la, Hermione desencosta sua cabeça de meu ombro e me olha.

- Foi o que o Draco disse, não é? O seu aniversário. - acenei positivamente. - você não quer comemorar ,eu entendo, mas você pode se divertir bastante, eu ficaria feliz em comemorar seu aniversário com você.

Mione me olhou sorrindo e eu senti aquela sensação estranha ao olhar para seus lábios, senti como se várias borboletas voassem em meu estômago, minha respiração ficou falha. Senti sua mão sobre a minha, foi como se eu tomasse um pequeno choque na região onde a Granger tocava, olhei em direção as nossas mãos e de volta para seus olhos.

- Não fica nervosa, eu gosto de você e não me importo de quem você seja filha ou amiga, - dizia sem desviar o olhar - o que importa é o que eu sinto por você, S/n. - fiquei surpresa com suas palavras, um sorriso brotou em meus lábios.

- Eu também gosto de você, Hermione. - digo sorridente.

- Então, vai comemorar seu aniversário? - perguntou se afastando um pouco.

Acenei positivamente e a mesma se inclinou para me abraçar, demorei um pouco analisando a situação, porém retribui o seu abraço. Seu perfume me fez relaxar, a mesma escodeu sua cabeça na curvatura de meu pescoço e deixou um beijinho na região, isso me fez arrepiar por completo.

- Tenho que ir para a aula de poções, mas te vejo mais tarde. - diz se levantando do banco. - biblioteca, depois do almoço, tá okay?

- Sim, minha linda. - digo percebendo um rubor se formar no rosto da outra, que acena e sai.

𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ YouOnde histórias criam vida. Descubra agora