Olá leitores, estou de volta com a fic. Não vou enrolar muito, obrigada pelos comentários e favoritos. Boa leitura e estou revisando a escrita.
ఌ︎♡︎♡︎♡︎ఌ︎
Pov's Sn Riddle
Eu beijava os lábios de Hermione com certa necessidade, uma das mãos dela segurava em meu cabelo aprofundando cada vez mais o beijo. Minhas mãos seguravam firme em sua cintura, não queria que ela se afastasse.
Nossas línguas estavam numa sincronia que eu diria a mais perfeita do mundo. Fomos finalizando o beijo com alguns selinhos, ambas as mãos da outra foram para meu rosto e eu olhei para os olhos da Granger com um sorriso nos lábios.
- S/n... - murmurou meu nome por nós estarmos próximas.
- hum? - olhei-a com curiosidade.
- P-Precisamos ir - falou um pouco nervosa e com as bochechas rosadas. Tão fofa!
Olhei em meu relógio de pulso e vi que estava próxima a hora do almoço para depois irmos para nossas aulas com a professora Minerva.
Suspirei voltando a olhar a cacheada, coloquei minha sobre sua bochecha e me inclinei beijando sua boca com ternura.
- Tá, vamos. - falei me afastando e peguei meu lobo no colo, pois hoje precisaríamos levar nossos animais para a aula.
[...]
Pov's Hermione Granger
Andávamos lado a lado até o salão principal, S/n sorria como nunca eu havia visto. E eu não estava diferente, tínhamos vontade de dar nossas mãos, porém, seria algo como uma bomba, primeiro o impacto, susto, surpresa e depois veríamos o estrago ou não.
Não poderíamos arriscar, e também, não podemos esquecer que ela é filha do lorde Voldemort, o lorde das trevas. S/n não comenta dele com ninguém, não que eu saiba, mas ela parece querer esconder ele, como se ninguém soubesse. Talvez ela ache que esse detalhe faria com que as pessoas se afastassem dela.
Bem, vou esquecer isso por enquanto e aproveitar as coisas como vão.
Chegamos ao salão e cada uma foi pra sua mesa depois de um sorriso discreto que demos uma para a outra. Segui para a mesa da Grifinória onde avistei Harry e Gina, senti falta de Rony, ele sempre me chamava mesmo sabendo que eu iria para lá de qualquer jeito.
- Oi, Harry. Oi, Gina. - digo me sentando e sorrindo para eles, que fazem o mesmo.
- Oi, Mione. Você viu o Rony? - perguntou o de óculos e eu fiquei levemente surpresa, pois eles sempre andavam juntos.
- Não, eu estava prestes a fazer essa mesma pergunta. - falo sincera, Harry deu uma olhada em volta procurando o Weasley, porém, sem sucesso.
- Nada - falou dando de ombros e voltando a comer.
Após alguns minutos, vemos a figura de um Rony com o semblante... irritado? Fiquei confusa, nunca havia visto ele assim.
O Weasley se sentou ao lado da sua irmã em silêncio e pôs seu prato. Observei Ron por um tempo e o mesmo comeu sem quebrar o semblante de raiva.
- Ron, tá tudo bem? - Gina perguntou e ele apenas assentiu levemente com a cabeça.
- Não parece estar. - digo e ele me olha com raiva, não entendia o por quê dessa mudança.
- Tem razão, Hermione, não tá nada bem. - falou fechando seu punho em cima da mesa. - perdi o apetite.
O ruiva se levantou e seguiu para fora do salão sem dizer mais nada. Levantei meu olhar procurando o de S/n e o encontrei, a Riddle observou o que aconteceu e estava tão confusa quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ You
FanfictionS/n Riddle estuda na escola de magia e bruxarias de Hogwarts. A mesma é da casa Sonserina, onde esta tem rivalidade com a casa Grifinória, onde estudam Harry Potter, Rony Weasley e seus irmãos Fred, George e Gina, e também Hermione Granger. Quando a...