Capítulo 16 - Aérea

108 16 4
                                    

• Olá, leitores!
Finalmente trazendo capítulo novo nessa fic. Estou mudando algumas coisas na escrita por motivos de organização e melhoria da leitura.

ℬℴ𝒶 𝓁ℯ𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶
_

_____________________

Point Of View Hermione Granger

Naquele momento, explicar tudo que se passava em minha mente era algo difícil. Porém, não estava sozinha no meio dessa tempestade de pensamentos e especulações.
O jogo havia sido cancelado, alguns estudantes encontravam-se revoltados com o grande jogo do time Grifinória contra o time da Sonserina.
S/n e Harry foram encaminhados para a enfermaria de Hogwarts. Nenhum bruxo ou bruxa daqueles que estavam a apreciar o jogo poderia explicar o que de fato havia acontecido.

— Hermione? - a voz de Rony se fez presente, fazendo com que meu olhar erguesse.

— Ah, oi, Ron. - voltei meu olhar para baixo de novo.

— Você não entrou na enfermaria? - questionou encarando minha face.

— Não, não permitiram. - suspirei pesadamente passando a mão pelo rosto. - e-eu estou preocupada com Harry e-e a S/n.

Parecia que eu estava prestes a desabar, como uma estrutura com a ausência de um suporte para mantê-la de pé.
As lágrimas marcaram suas presenças, deslizando de forma lenta por minhas bochechas, que no momento estavam rosadas.
O ruivo expressou uma feição triste, colidindo seu corpo no meu em um abraço, afim de tranquilizar-me.

— Com licença? - ouvimos uma voz mais velha. Distanciamos nossos corpos e encaramos a figura parada com apenas uma parte do corpo para fora da enfermaria. Ela nossos corpos abraçados e voltou a olhar nossas faces.

— Como estão o Harry e a S/n? - perguntei despreendendo-me de Rony.

— Estão bem. - suspirei aliviada fechando os olhos. - Se quiserem, podem entrar. - completou.

— N-Nós queremos. - disse me aproximando da mesma, que não perdeu tempo e nos deu espaço para entrar na enfermaria.
Ao observar Harry e minha namorada deitados de olhos fechados, um aperto em meu peito se fez presente.

— Eles ainda não acordaram, mas não se preocupe. Lhe afirmo que eles estão bem. - a enfermeira falou ao meu lado. Provavelmente, por perceber meu semblante apreensivo.

Sentei-me em uma cadeira ao lado da maca onde estava a Riddle. Observei seu rosto, a expressão serena fez com que eu lembrasse de nossos momentos juntas. Seus beijos, seu toque, suas palavras sussurradas em meu ouvido. Tudo.

— Hermione - o ruivo tocou meu ombro atraindo minha atenção. - não se preocupa, a enfermeira já disse que eles estão bem. É questão de tempo para eles acordarem.

— Eu sei, mas não consigo evitar. - confesso volando a observar o rosto da Riddle.

— Eu estou indo comer, você não quer vir comigo? - disse ele.

— Não, Ron. Eu estou sem fome. Prefiro estar aqui quando S/n acordar. - proferi segurando a mão da garota da Sonserina.

— Tá bem. Até mais tarde então. - ele suspirou antes de sair em silêncio.

Pensei meus dedos afastando os fios de cabelo caídos sobre o rosto de minha namorada. Pude perceber que haviam pequeno arranhões em sua testa e braços. Possivelmente teriam mais em suas pernas, mas não tão graves.

As horas se passaram sem que eu percebesse, pois havia adormecido sobre a maca. Ao abrir meus olhos, pude ver que já era tarde, perto da noite. Após inúmeros esforços, Rony havia me convencido a pelo menos almoçar. Esfreguei as costas de minhas mãos em meus olhos e melhorei minha postura sentindo em uma leve dor nas costas. Aquela posição não havia sido agradável para meu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ YouOnde histórias criam vida. Descubra agora