Capítulo 9 - 𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚘𝚛 pt. 1

808 71 10
                                    

Olá leitor@s, tudo bem?
Espero que sim;
Espero q gostem, boa leitura 😃

____________
S/N

Bem, depois de alguns dias, muitas esperas, hoje é meu aniversário e eu não estou tão ansiosa, ouço algo bater na porta do meu quarto sem parar faz 2 minutos.
Tente bater um recorde pessoa! Vamos ver se sua mãozinha vai aguentar até os 3 minutos.

Não aguentando mais aquele som irritante descido levantar de minha cama e abrir a porta, mesmo eu já sabendo que era.
Quando abro a porta dou de cara com Draco segurando uma caixinha preta em sua mão direita.

- Parabéns, S/n! - quase gritou e me abraçou forte.

- Tá, tá, obrigada, Malfoy. - diga retribuindo, não no mesmo ânimo que ele, mas retribuindo.

- Qual é? Bota um sorriso nesse rosto. Olha aqui - me entrega a caixinha.

- O que? Vai me pedir em namoro? - sorrio travessa e ele me dá um tapa no braço.

- Claro que não, sua bocó - diz rindo e eu lhe lanço um olhar sério - , m-me desculpa.

- Tudo bem, ainda tá com medo de mim? - ele desvia o olhar - se eu sou uma bocó, você é um fofoqueiro.

Vejo ele melhorar sua postura novamente e sorrir de lado. Eu estava analisando a caixinha, quando estava prestes a abri-la recebo um tapa em minha.

- Ei, o presente não é pra mim? - digo indignada.

- Mas não é para abrir agora, isso é pra você para a sang- Granger. - diz.

- Okay, então, obrigada novamente. - digo sorrindo de lado.

Pedi para Draco sair de meu quarto para eu me arrumar, vesti meu uniforme da Sonserina, arrumei meu cabelo deixando alguns fios caídos em meu rosto, passei meu protetor labial e perfume.

- Vamos. - falo para o platinado e seguimos pelo corredor.

Durante nosso caminho não encontramos muitos alunos de nossa casa, já estavam todos tomando café da manhã, enquanto nós dois estávamos de conversinha.

Ao chegarmos no salão onde todos tomavam café da manhã, os olhares vieram ao meu encontro. Me senti desconfortável, porém fui até minha mesa meio rápido, quase correndo e me sentei ao lado de Pansy.

- Oi, S/n! - quase gritou e eu passei a mão em minha orelha. - Feliz aniversário! - me abraçou apertado como Draco faz comigo.

- Ah, obrigada, Pansy. - sorrir de lado passando a mão na nuca.

- S/n? - escutei a voz já conhecida por mim e meus amigos.

Me viro e vejo Hermione com as bochechas coradas e um sorriso tímido nos lábios, olhando para o lado. Sorrio e me levanto, a Granger me abraça forte e eu retribui sentindo o cheiro de seu perfume gostoso.

- Feliz aniversário, S/n-diz em um sussurro próximo ao meu ouvido.

- Obrigada, minha linda. - digo no mesmo tom.

Nos separamos, Hermione sorriu e foi para sua mesa, olhei para o lado e percebi o semblante de Pansy e outros alunos da Sonserina sobre a garota da Grifinória. Eles não estavam muito felizes.

𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ YouOnde histórias criam vida. Descubra agora