S/n Riddle pov's
Cheguei na entrada do campo de quadrebol já encontrando vários alunos da Sonserina e meu grupinho em um canto, eram Draco, Pansy, Rony, Harry e Hermione.Eles estavam conversando e pararam quando me viram chegar.
O pessoal me cumprimentava e parabenizava, sorrio para todos e logo me aproximo de meus amigos. Abraço Hermione por trás vendo ela sorrir boba, Draco fez o mesmo com Harry, eu sorrir largo ao ver os dois juntinhos.- Até que enfim, Malfoy. - vejo ele mostrar a língua nos fazendo rir e Harry ficar vermelho.
- Você sabia e não me contou? - Pansy perguntou indignada com os braços cruzados.
- Desculpe, Pan, era segredo e eu achei melhor eles contarem - vejo ela desmanchar sua expressão fechada e sorrir.
- Vou pegar um doce, você quer? - a Granger pergunta com um sorriso de lado.
- Quero, linda. - deixo um beijo em sua bochecha vendo ela corar e depois ir até a mesa de doces.
- E você, S/n? - Draco chama minha atenção olhando para mim e depois para Mione pegando os doces.
- Ah a gente tá bem, tá ficando e eu tô gostando. - passei a mão na nuca.
- Esse "ficando" não vai durar muito. - o platinado diz com um sorriso travesso.
- Discordo - ele sorrir e se afasta junto de Harry e Pansy vai atrás me deixando sozinha com o Weasley.
Suspirei vendo Hermione conversando com Gina, de vez em quando elas olhavam para mim e depois tentavam disfarçar.
A Weasley deve está bolando alguma coisa com a Granger.- Você gosta dela? - ouço Ron perguntar me fazendo olhá-lo. - Gostar de verdade?
- Sim, eu gosto. Gosto muito e farei de tudo para ela ser feliz. - respondo firme e olhando em seus olhos claros.
- Que bom, a Hermione merece tudo do bom e do melhor. - assinto sorrindo - vou ficar com meus irmãos caso eles forem fazer alguma pegadinha. - o ruivo sorrir e sai.
Autora pov's
Enquanto a Riddle e o Weasley conversavam, Hermione e Gina bolavam um presente inesquecível para S/n.
- Faz isso, ela vai gostar, tenho certeza - a ruiva disse com um sorriso malicioso.
- Garota, você só pensa nisso, por Merlin - a Granger disse com suas bochechas coradas.
- Não custa tentar, amiga - diz dando um tapinha no ombro da Granger que no fim acabou concordando.
Vejo Hermione se aproximar segurando alguns docinhos e me entrega um. Logo coloco um em minha boca, estava delicioso.
- Vocês se acertaram agora? - ela questiona olhando para Rony enquanto saborea seu doce e eu assenti.
- Sim, ele é um ótimo amigo, deve agradecê-lo por querer te ver feliz. - passo minha mão por seu rosto e faço um carinho com meu polegar naquela região.
- O Ron é um pouco chato as vezes, mas eu sei que ele é bom - sorrir mostrando os dentes. Tão linda. - Que tal nós ficarmos um momento a sós?
Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios, a Granger pega em minha mão me guiando para outro lugar. Ela me levou até a comunal da Sonserina fomos para o banheiro que só os monitores usavam e entramos fechando a porta.
Hermione beijou meus lábios com necessidade levando suas mãos para rodear meu pescoço, passo as minhas por sua cintura a trazendo para mais perto de mim.
Sem parar o beijo, desço minhas mãos para suas coxas e as ergo levando a mais baixa até as pias que havia ali e ponho a mesma sentada no mármore frio. Tiro sua blusa jogando a mesma em algum canto, faço o mesmo com sua saia e sutiã.
Desço minha boca por seu pescoço até chegar em seus seios, abocanhando o direito e massageando o esquerdo, ouvia os gemidos de Hermione ecoarem pelo banheiro, ela tentava os segurar, mas na maioria das vezes falhava.Levo minha até sua calcinha sentindo o quão molhada ela estava.
- Tão molhada, senhorita, e eu estou só começando. - coloco o tecido de lado massageando seu clitóris torturando ela um pouco.
- V-Vai logo, S/n - geme baixo olhando em meus olhos.
- Como quiser - introduzo dois dedos em sua intimidade vendo ela apertar os olhos e morder o lábio inferior.
Me abaixo enquanto movimento meus dedos em movimentos de vai e vem lento, passo minha língua de leve por sua intimidade e logo começo a chupar e sugar a mesma, estocando mais rápido agora. A Granger agarrou meus cabelos para eu não me afastar de sua intime-se.Agora Hermione não segurava mais seus gemidos, era a minha melodia favorita naquele momento. Eu estava aqui para satisfazer sua vontade e não pararia tão cedo.
Seu interior começou a apertar meus dedos, seus gemidos ficaram mais altos e suas pernas começaram a tremer, me dando o sinal de que ela estava próxima ao seu ápice.
- S/n, e-eu vou...gozar - diz entre gemidos.
Continuei a estocar até que senti ela atingir seu ponto G e derramar seu líquido em meus dedos e boca.
A da Grifinória tentava regular sua respiração com os olhos quase fechados, me ergue e beijei seus lábios fazendo ela sentir próprio gosto.
Me afastei vendo ela sorrir segurando meu rosto com suas mãos.
Depois de nos recuperarmos, ajudei a Mione a descer do balcão e se vestir.- Gostou do seu presente? - riu com sua pergunta.
- Se eu gostei? Eu amei, Mione. - lhe dou um selinho demorado. - também tenho algo para você.
Ela me olha curiosa enquanto tiro de meu bolso a caixinha que Draco me deu hoje mais cedo. Vejo duas alianças dentro.
Draco Malfoy, eu simplesmente te amo!
Sorrio e olho para Hermione que até agora não estava entendendo.
- Hermione Granger...- começo - você é a garota mais incrível, espontânea e espetacular que eu já vi em toda a minha vida, não sei o que seria de mim se não visse o seu sorriso lindo todo dia, quero estar sempre ao seu lado te apoiando e protegendo. E quero te fazer agora uma pergunta muito importante, você aceitaria namorar comigo?
Ao mostrar as alianças para ela, vejo um sorriso mais lindo de todos aparecer em seus lábios.
- Sim, claro que sim! - beija meus lábios com uma felicidade que me contaminou e depois me abraça forte.
Colocamos as alianças em nossos dedos e nos beijamos felizes novamente.~~alianças de namoro~~
_________________
Espero que tenham gostado 🙏🏻🙂
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗼 𝗬𝗼𝘂 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗠𝗲, 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲? - Hermione Granger/ You
FanfictionS/n Riddle estuda na escola de magia e bruxarias de Hogwarts. A mesma é da casa Sonserina, onde esta tem rivalidade com a casa Grifinória, onde estudam Harry Potter, Rony Weasley e seus irmãos Fred, George e Gina, e também Hermione Granger. Quando a...