Ele riu.
Uma risada alta e crua pela maldita ironia.Seu patrono era um fodendo dementador.
- Nem fudendo...– Falou entre risadas, olhando para a criatura que flutuava ao seu redor.
Ele trazia uma sensação de calor, paz e familiaridade. Era quentinho e parecia induzir uma calma e felicidade extrema.
- E-eu... Eu não estava esperando por isso.– Remus murmurou, atordoado enquanto olhava para a criatura.
Era possível até mesmo ouvir Harry rindo desesperadamente da cara do homem ao fundo, seu cervo estava ao seu lado, trotando divertidamente ao redor da sala.
- Oh meu Merlin! Eu não esperava isso quando você se juntou a nossas aulas particulares.– Harry bufou entre risadas, quase deitado no chão de tanto rir.
- Sr.Oliveira, você sabe que nunca na história ouve um patrono em forma de dementador, correto?– Perguntou seriamente, ainda impactado com o patrono.
- Então... E agora? Tipo, tenho que assinar alguma coisa no ministério por conta disso ou...?
- Não! Claro que não!– Finalmente Remus se acalmou, ficando animado dessa vez.
Durante a conversa, os dois patronos corriam pela sala, brincando entre si.
- Eu estou sinceramente surpreso que vocês conseguiram fazer isso tão facilmente.– Falou de maneira sincera.
- Óbvio, é impossível não conseguir tendo um professor tão bom como você.– Nathan resolveu puxar um pouco o saco do lobisomem.
- Concordo totalmente, meu caro amigo.– Harry concordou, parando ao seu lado e acenando a cabeça.
Remus sorriu afetuoso, balançando a cabeça com as travessuras dos dois. As vezes ele se esquecia de que o jovem professor ainda era praticamente uma criança (ok, ele tinha 18 anos e era maior de idade no mundo bruxo e trouxa, mas ele ainda o considerava uma criança) e agia como uma as vezes.
Enquanto estavam distraídos em seu momento, eles não perceberam os dois patronos saindo de fininho, pelo menos não até que Severus surgiu na porta, furioso e com as duas criaturas olhando para o chão, como crianças sendo repreendidas.
- OLIVEIRA E POTTER!!!– O homem gritou furioso, fazendo Harry engolir seco e Nathan sorrir.
Aaaa, essa seria uma longa noite para Lupin.
⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱
Curto, porém engraçadinho.
Sim, os patronos serão tipo animaizinhos fofos que brilham e são meio transparentes. Eles têm personalidade própria, mas sempre mantém as ordens do invocador acima de suas vontades. Maaaas isso não os impede de fazer merda quando são invocados e não recebem ordens.Um exemplo disso é o fato deles terem resolvido simplesmente invadir o escritório de Snape e meter o louco lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo professor em hogwarts
Humoruma curta de comédia mostrando como seria se um oc meu fosse um professor em hogwarts. serão uma coletânea de capítulos sendo exclusivamente de comédia, provavelmente terá palavreado de baixo calão, ofensas, piadas de humor negro, humor suicida e mu...