Nathan têm um dia ruim

271 22 6
                                    

Nathan têm um dia ruim.

Tags adicionais: ideação suicida, tentativa de suicídio, auto-odio, pensamentos depressivos, leve Transtorno Dismórfico Corporal, tentativa de suicídio passada, insinuação de morte temporária de personagem e reanimação.

Se for sensível a esses temas, por favor não leia.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

Esse era um dos dias ruins.
Nathan se olhou no espelho, olhando sua figura nua fixamente, os lábios franzidos em desgosto pela própria aparência. Ele não era uma pessoa bonita, nem medianamente atraente. Ele era levemente gordinho, com coxas grossas e um pouco baixo, o que só o deixava parecendo ainda mais gordo. Suas unhas eram curtas e roídas, por culpa de suas manias causadas pela ansiedade. Ele tinha estrias nos peitos pequenos, nádegas e próxima as axilas. Pra completar o combo, seus olhos eram grandes e redondos, e ele também tinha cicatrizes causadas pelo seu trabalho.

Ele odiava sua aparência.

Odiava seus cabelos curtos e cacheados, em um tom escuro de castanho. Odiava sua pele morena e o fato de ter nascido no gênero errado. Ele odiava ser do gênero feminino, ele queria ser um homem, não uma mulher. Mas ele não tinha dinheiro o suficiente pra pagar por uma cirurgia mágica de troca de gênero, muito menos pra lidar com o pós operatório. E ele também odiava ver as marcas de faixas nos peitos, marcas onde antes ficavam ataduras para esconder o volume desagradável.

Ele odiava seu corpo totalmente, dos pés as cabeça. Odiava sua boca gordinha demais, odiava suas pernas, odiava sua genitália, odiava seus peitos, odiava suas mãos e pés, odiava suas orelhas e rosto.

Ele se odiava.

Odiava sua voz e personalidade, odiava suas manias e costumes, odiava sua descendência, odiava o quão difícil sua vida era.

Foi por isso que anos antes, ele havia tentado acabar com tudo diversas vezes. A única em que havia tido êxito (mesmo que por pouco tempo), foi quando ele teve o azar de estar próximo a um hospital e ser socorrido a tempo de conseguirem o reanimar.

Ele ficou algemado na cama por semanas até se curar.

E ficou ainda mais tempo em observação em casa, os vizinhos cuidando para que ele não tentasse nada novamente. Os mesmos vizinhos que removeram tudo de afiado e perigoso da casa, sua vizinha se encarregando de trazer sua comida e remédios.

E agora ele tinha uma criança pra cuidar e honestamente não sabia se conseguiria suportar toda aquela responsabilidade em cima de si. Por Merlin, sua vida era um desastre total.

Mais de uma vez ele se perguntou se não seria mais fácil aceitar que era um covarde total e finalmente se matar.

O garoto olhou para a varinha no balcão de mármore da pia, a bela varinha de Pau-brasil que substituira sua amada varinha de dama-da-noite. Sua antiga varinha o rejeitou após sua tentativa de suicídio, não reconhecendo sua mudança de personalidade como sendo a de um mestre digno dela. A varinha escolhe o bruxo, e sua varinha havia o rejeitado por ele não ser mais o seu "eu" do passado. Ele odiava sua nova varinha. Sim, ela era compatível com ele, porém não chegava nem aos pés de sua antiga varinha.

A raiva e desgosto deram lugar ao entorpecimento, a sensação horrível de estar totalmente desligado, porém ainda sentir a dor surda no fundo.

Ele sentia falta de casa. De sua pequena casa amarela, com detalhes em madeira escura e plantas para dar vida ao lugar. Sentia falta de fazer doces para vender na pequena confeitaria no andar de baixo. Ele sentia tanta falta das janelas brancas enormes que davam visão para a rua pouco movimentada. Ele sentia tanta saudade de cuidar de suas plantas e assar biscoitos, pães e bolos por horas. Mas antes de tudo, ele sentia falta da sensação de paz que sentia em seu cantinho.

Nathan sentiu o coração apertar, ele se sentia extremamente inquieto quando estava fora de casa, e ele odiava isso. As vezes, tudo que desejava é voltar para sua cama macia e seus cobertores quentinhos, acolhedores.

Quanto mais ele se olhava no espelho, pior ele parecia. Ele odiava totalmente a visão de si mesmo, isso o irritava e fazia ele querer socar o maldito espelho.

E foi isso que ele fez.

Seu punho atingiu o material, partindo o vidro em dezenas de cacos. Ele sentia os pequenos pedaços afiados entrando na fina e sensível pele de suas mãos. E observou ofegante, as gotas carmesim pingando de sua mão ferida. O garoto exalou, balançando a cabeça, os olhos firmemente fechados. Que porra ele estava fazendo consigo mesmo?

Ele se afastou do espelho, sentindo a picada dos cacos de vidro perfurando seus pés. Ele olhou para um especialmente afiado, era como se aquele pedaço de espelho, do tamanho de sua mão, estivesse o chamando, como se o hipnotizasse. Nathan estendeu a mão, pegando cuidadosamente o material cortante. Lentamente correu seu dedo pelas laterais, uma gota vermelha escorrendo pelo material.  Era como se seu corpo estivesse no automático, sua mão levando o vidro até o interior de seus braços, tocando com falsa gentileza a pele morena. Um pequeno corte foi feito, um corte ardido e superficial.

Antes que pudesse fazer algo mais, alguém bateu na porta e então entrou.

Foi como se ele saísse do transe, seu olhar rapidamente se dirigiu a pessoa na porta.

Severus estava ali, o encarando boquiaberto e horrorizado.

- NATHAN!– As vestes negras se agitaram atrás do homem enquanto ele corria para frente, agarrando a mão do jovem e jogando o afiado pedaço de vidro para longe.

Sua outra mão lentamente foi até o rosto do menor, tremendo levemente. Nathan respirou trêmulo quando a mão fria do outro tocou em sua pele.

O garoto soluçou, se lançando para frente e abraçando o mais velho, que acariciou seus cabelos e costas gentilmente, o olhar aterrorizado ainda em seu rosto enquanto olhava para o sangue que revestia uma parte do piso. Ele conseguia sentir algo pegajoso e molhado sujando suas vestes, mas no momento, aquilo era a última coisa que importava.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

Severus claramente não tá tankando a depressão do Bostileiro.

Chorastes, meus caros? E antes que perguntem, eu amo totalmente um drama.

Minhas duas coisas favoritas quando se trata de escrever é drama e comédia.

Eai? Estão gostando da fic? Próximo cap eu juro que vai ser engraçado/divertido.

um novo professor em hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora