A guerra estava se aproximando, Harry parecia cada vez mais nervoso e Voldemort estava fazendo seus primeiros movimentos. Começou com pequenos ataques aqui e ali, mas eles estavam se tornando cada vez mais brutais. Ninguém parecia notar oquê Voldemort estava fazendo, pensavam que eram apenas ataques aleatórios, mas Nathan entendeu; Voldemort estava atacando lugares onde bruxos poderiam se abrigar e esconder durante a guerra.
Primeiro foram pequenos estabelecimentos onde você poderia alugar quartos, depois foram hotéis e abrigos, e então começou a escalar para pensões e locais mais seguros.
Ele estava eliminando o máximo de abrigos possíveis.
Nathan estava com medo, na verdade, ele estava apavorado. Mas não era medo por si mesmo, e sim por Harry.
Dumbledore estava tentando a todo o custo convencê-lo de que Harry precisava derrotar Voldemort e que ele era o único que poderia o matar. Obviamente Nathan enviou um feitiço de furúnculos no homem, ele não deixaria nenhum velhote colocar suas mãozinhas Artritosas em sua criança.
Ele temia por seus alunos também, eles eram apenas crianças que não sabiam se defender contra feitiços mortais. Os professores eram contra ensinar feitiços perigosos para os alunos, mas pelo amor de Merlin, eles poderiam lutar contra magos das trevas! Isso seria uma luta com feitiços para matar, não feitiços para desarmar. Graças a isso, o garoto tomou uma decisão; se ninguém mais iria ensinar a futura geração a se defender, ele mesmo iria fazer isso.
- Alunos, vocês podem assinar isso para mim?– Perguntou inocentemente, passando um pergaminho pela sala e coletando as assinaturas dos alunos. Os poucos que hesitaram foram alguns alunos sonserinos, mas eles confiavam em seu professor.
- Mas afinal, o que era isso?– Ron Weasley questionou.
- Nada demais, apenas um pergaminho com um feitiço que impedirá que vocês deixem qualquer coisa dita aqui sair.– Sorriu.– Agora estaremos falando sério. A guerra está chegando e isso está óbvio para todos, os professores se recusam a ensinar vocês a lutarem, mas eu sei que em algum momento vocês acabarão enfiados em alguma luta, então nada seria melhor do que ensinar vocês a de defenderem.
- Mas nós sabemos nos defender!– Hermione reclamou.
- Você por acaso acha que dá pra se defender de um AK usando um expelliarmus, Granger?– Interrompeu a garota, a voz baixa em advertência.– Ensinarei vocês todo tipo de feitiço, seja claro, neutro ou escuro. Essa é a porra de uma guerra, não é hora de levar em conta a afiliação do feitiço. Se você não quiser aprender a lutar e preferir morrer para um comensal de merda, fique a vontade para sair, mas se quiser ter pelo menos uma chance de sobreviver a um ataque, continue comigo.
⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱
No fim, apenas dois alunos foram embora, sendo Draco Malfoy e Hermione Granger. Draco ficou irritado por ter seu pai chamado de comensal de merda e Hermione por discordar do ensino de feitiços escuros.
- Alunos, o que vocês sabem sobre transfiguração?
- Transfiguração é a arte de mudar a forma e aparência de um objeto, um ramo de magia que é geralmente chamado de "Transfiguração". Há limites e leis na Transfiguração, governadas pela Lei de Gamp sobre Transfiguração Elementar. Há também muitos ramos na Transfiguração, incluindo a Transfiguração Entre Espécies e a Transfiguração Humana. A Transfiguração é considerada muito difícil e a mais científica das matérias. É preciso haver perfeição para que uma transfiguração tenha sucesso.– Blaise falou.
- Perfeito como sempre, senhor Zabini. Porém não é bem assim. Os britânicos estão muito atrasados quando se trata de magia, o meio com que ensinam transfiguração é desnecessariamente difícil. Para vocês terem uma idéia, a transfiguração é ensinada apenas no primeiro ano no Brasil, pois não é nescessário mais que um ano para aprender tudo sobre ela. Obviamente você pode ter aulas extra caso queira seguir o ramo da transfiguração ou se apenas quiser aprender mais sobre. Basicamente, a transfiguração depende apenas da sua criatividade! Nem exige um nível certo de magia ou uma varinha. Na verdade, é até bom vocês exercitarem sua magia sem varinha, pois em momentos de adrenalina, sua magia fica mais intensa e facilita a magia sem varinha. Harry, Blaise e Theo, venham até aqui.
O trio se aproximou, nenhum traço de medo em suas feições.
Com um movimento de pulso de Nathan, três gravetos longos surgiram na frente do trio.- Fechem os olhos e visualizem uma espada, pense no cabo, na lâmina, no quão afiada ela deve ser. Vocês precisam apenas deixar sua imaginação os guiar, não é preciso ser algo perfeito, apenas algo útil e utilizável.– Guiou, caminhando atrás dos garotos. Ele se inclinou por cima do ombro de Theo, que parecia levemente nervoso.– Deixe sua magia o ajudar, alcance seu núcleo e permita que ela o guie. E então, vão!
Com o movimento das varinhas dos garotos, os gravetos tomaram forma, suas figuras se contorcendo e vibrando até tomarem forma. No fim, três espadas afiadas e ornamentadas estavam ali.
Nathan sorriu, bagunçando o cabelo de cada um dos garotos animadamente enquanto os elogiava.
- Essa é a tarefa de hoje!– Com as palavras, o jovem invocou vários gravetos, um para cada aluno.– Comecem! Testem seus limites e magia, vejam o quão longe conseguem chegar com sua imaginação.
A guerra estava começando e as crianças estavam em risco, mas Nathan não deixaria suas crianças caíssem sem lutar.
⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱
Uau, que capítulo foda!
"Suas crianças" 🥺 simplesmente Nathan adotando crianças aleatórias sendo que viva dizendo que odeia crianças m
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo professor em hogwarts
Humoruma curta de comédia mostrando como seria se um oc meu fosse um professor em hogwarts. serão uma coletânea de capítulos sendo exclusivamente de comédia, provavelmente terá palavreado de baixo calão, ofensas, piadas de humor negro, humor suicida e mu...