Os alunos ficaram curiosos e com um leve medo de saber qual foi o castigo de Granger. A garota havia saído correndo e chorando assim que a detenção acabou, Nathan ainda mantinha tinha uma feição séria, fúria brilhando no olhar.
Quando ele foi para a comunal da Grifinória para ver Harry, Hermione se escondeu, tremendo e pálida pela visão de seu professor.
- Ok, mas o que diabos você fez para Hermione agir assim?– Harry não aguentou mais, resolvendo perguntar de vez.
Os alunos estavam ouvindo a conversa, nem tão disfarçadamente, já que alguns olhavam diretamente para a dupla.
- Eu passei alguns vídeos e fiz ela ler reportagens e de crimes contra por causa de gênero. Eu não poupei detalhes ou cenas gore. Talvez ela esteja meio traumatizada, mas faz parte.
- ...... Merlin......– As sobrancelhas de Harry estavam extremamente arqueadas de supresa e medo.
– Me lembre de nunca fazer algo pra causar uma detenção com você.– Falou George, olhando seu professor com um sorriso meio nervoso.
- Ela precisava ver como o mundo funciona e como aquele tipo de pensamento causa apenas dor e sofrimento.
- Eu concordo.– Harry suspirou, deitando entre as pernas do professor e deitando sua cabeça em seu peito.
- Preguiçoso do caralho.– O homem murmurou.
- O que é "caralho"?
- Alto que você nunca deve repetir na frente dos outros professores, Hawwy.– O mais velho se apressou em falar.
- Nath, quem é seu professor de magizoologia? Sempre quis saber quem te dava aulas.
- Newton Artemis Fido Scamander, também chamado de Newt Scamander.– Respondeu a pergunta de Harry, sorrindo com carinho ao lembrar de seu professor.– Bom, eu preciso ir. Minha aula começa daqui a 40 minutos e eu preciso correr.
- Nããããããããããoooooo– Alguns alunos reclamaram, não querendo que o professor fosse embora.
- Gente, vocês sabem que eu vou embora no ano que vem, né?
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!– Gritaram juntos.
⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱
Eram exatas 2 da manhã quando Nathan acordou, assustado e suando ao extremo. Suas mãos tremiam e sua respiração era ofegante, ele sonhou que houve um ataque de lobisomens na floresta proibida, animais haviam sido mortos e feridos.
- Malditos sejam meus dons videntes!– Rosnou, se levantando e pegando a varinha, nem ao menos trocando de roupas antes de ir.
Ele nunca havia corrido tão rápido em toda a sua fodendo vida... Ok, talvez quando ele foi perseguido por um abraxan irritado.
- SAI DA FRENTE QUE LÁ VÊM GENTE!– Gritou, já chegando com uma voadora diretamente no rosto de um dos lobisomens.
Eram quatro fodendo lobisomens atacando uma família de unicórnios. Isso é totalmente ridículo e desonesto!
- Petrificus Totalus, Wingardium Leviosa!– Lançou o feitiço, petrificando e erguendo uma das criaturas, a soltando a uma altura considerável.– Estupefaça! Arresto Momentum, Alarte Ascendare!– Lançou um estupefaça em um dos lobos, apenas para diminuir a velocidade do outro e o arremessar para longe, fazendo-o atingir uma árvore e apagar.
Nathan sorriu ofegante, se aproximando dos unicórnios, fazendo uma reverência educada aos mesmos, que logo foi retribuída pelo aparente líder, levando em conta o tamanho e idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo professor em hogwarts
Humoruma curta de comédia mostrando como seria se um oc meu fosse um professor em hogwarts. serão uma coletânea de capítulos sendo exclusivamente de comédia, provavelmente terá palavreado de baixo calão, ofensas, piadas de humor negro, humor suicida e mu...