Nathan adota Harry

386 48 3
                                    

Nathan estava certo quando seus instintos disseram que seria uma boa idéia levar Harry para seu chalé.

Eles estavam lá a apenas 4 dias quando saiu a incrível notícia de que o nome de Harry saiu no cálice. Ele foi inocentado, já que durante o período em que os alunos puderam colocar seus nomes no cálice, ele já estava fora.

Assim que soube disso, Nathan foi rapidamente atrás dos parentes trouxas de Harry para fazerem com que eles negassem a entrada de Harry no torneio.

Ele não gostou da maneira que eles falavam sobre Harry e sobre magia. Ele estava furioso com aquilo. Como eles ousam tratar uma criança daquela maneira?!

Um plano surgiu na sua mente; já que eles não queriam Harry, por que ele não adotava ele? Ele tinha poucas condições de cuidar de uma criança? Ele não cuidava nem de si mesmo. Mas ainda assim, já era maior de idade no mundo bruxo, já que a maioridade era 17.

Quando ele perguntou a Harry oquê ele pensava sobre ser adotado, o garoto praticamente vibrou de alegria com a idéia.

Foi ridículo o quão fácil foi legalizar a adoção, os Dursley nem pensaram duas vezes antes de assinar o contrato. 
Também foi fácil arrumar tudo pelo fato de que Harry nem deveria estar com os Dursley.

Com isso, Nathan conseguiu negar a entrada de Harry no torneio.

Merda, agora ele tinha mais uma boca para alimentar.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

Eu juro que o próximo cap será mais longo, pois será um confronto Nathan vs Dumbledore.

um novo professor em hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora