Harry era incrível e NINGUÉM poderia discordar.
Harry havia sido incrível e se juntou a Fred e George para fazer um encontro maravilhoso para si e Firenze.
No momento, os dois estavam juntos na beirada de um lago da floresta proibida, um lençol amarelo e branco estendido no chão e almofadas coloridas sobre o mesmo. A dupla estava sentada nas almofadas, ou no caso de Firenze, deitado. Enquanto Nathan estava sobre uma única almofada enorme, Firenze estava deitado sobre uma quantidade considerável delas.
- Então, jovem Nathan, qual é o motivo de você ter vindo até a Grã-Bretanha?– O centauro questionou, bebendo um gole de sua bebida.
- Eu fui convidado a fazer um curso de magizoologia com Newt Scamander. Eu precisei vir para cá para isso pois seria mais fácil e barato. Só que eu não tinha noção do quão caro tudo é aqui e muito menos que eu iria acabar adotando um adolescente. Basicamente agora tenho que cuidar de mim e de um adolescente.– Suspirou.– As vezes eu realmente penso em desistir e ver se dessa vez eu tomo remédios suficiente.
- .....
- Deixei o clima meio pesado, né? Desculpa.– Riu sem graça, olhando para o lado. Para a sua surpresa, os braços de Firenze o puxaram para perto de seu corpo duro e forte.
- Não se preocupe, meu coração, eu quero saber tudo sobre você, independente do que seja.
Nathan ergueu a cabeça, olhando para Firenze, que o encarava com um sorriso gentil nos lábios. Firenze acariciou gentilmente a mandíbula do garoto moreno, sua outra mão na nuca do mesmo, mantendo sua cabeça inclinada. O moreno desviou o olhar para os lábios do centauro, que lentamente de aproximavam dos seus.
O primeiro contato foi gentil, um simples esfregar de lábios. Mas logo aquilo não foi o suficiente, Nathan se ajoelhando para melhorar o ângulo, as mãos indo para a nuca do loiro, agarrando os longos fios pálidos e puxando-os levemente, seu corpo vestido se esfregava contra o torso nu do outro.
Quando se separaram, Nathan estava ofegante. Durante o beijo, de alguma maneira ele acabou deitado, as pernas frontais de Firenze sobre si e o torso do mesmo o cobrindo completamente. Deuses, Firenze era tão quentinho.
E aparentemente duro pra caralho. A coisa molhada e quente pressionando contra seu tornozelo com toda a certeza NÃO era o casco dele.
Porra, se mamãe faz é porque cabe.
Para a sua infelicidade, os dois foram interrompidos por um grupo de desconhecidos usando roupas de couro de dragão. Entre eles, um ruivo que com toda a certeza era um Weasley.
- Puta que pariu...– Nathan murmurou, olhando para os homens, que olhavam de volta.
- ..... Nathan Oliveira? Professor de estudos trouxas?– O ruivo perguntou.
- Posso saber com que estou falando?
– Carlos Weasley.– Se apresentou, limpando a garganta e olhando para o lado, sem graça.
- Vocês poderiam, por favor, sair? Estão interrompendo um momento íntimo.– Firenze reclamou, as mãos ainda apoiadas no tecido, aos lados da cabeça de Nathan.
- C-claro...!– O grupo saiu, corado.
Nathan não aguentou, começando a rir da situação. Firenze provavelmente deveria se sentir ofendido pela risada de Nathan, mas na verdade ele estava admirado pelo som.
Merda, ele estava apaixonado.
⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱
Firenze e Nathan, um casal incrível que nem sei se vai acontecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo professor em hogwarts
Humoruma curta de comédia mostrando como seria se um oc meu fosse um professor em hogwarts. serão uma coletânea de capítulos sendo exclusivamente de comédia, provavelmente terá palavreado de baixo calão, ofensas, piadas de humor negro, humor suicida e mu...