curto

351 40 14
                                    

Um capítulo EXTREMAMENTE curto e angst, pra ferrar a noite de vocês ♥️

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

- É Sevan.– Piscou.

- Vocês preferem Sevan, já eu prefiro Firan.– Harry bufou, cruzando os braços.

- Firan?– O mestre de poções perguntou, franzindo o cenho.

- Nathan e Firenze.

- Quem é Firenze?– O homem perguntou novamente, tentando não mostrar seu desagrado.

- Meia noite eu te conto.– O garoto brincou.

Para seu azar, durante a reunião semanal de professores, Pomona repetiu a pergunta de Severus.

- Quem é Firenze?– Perguntou animada.

- Firenze é um centauro gentil, carinhoso e atencioso.– Nathan suspirou– Ele me ajudou quando eu estava com a perna machucada.

- Hm.– O mestre de poções bufou, fazendo Nathan rir e se aproximar.

- não se preocupe, hebi, eu tenho três buracos utilizáveis.– Nathan sorriu quando o professor engasgou.

- Como se eu fosse cometer o erro de me sujar ficando com um sangue ruim estrangeiro.– O silêncio foi extremo, durando um minuto inteiro enquanto o cérebro dos professores analisavam as palavras.

Nenhuma palavra foi dita, o único som foi o dos passos de Nathan, que se virou, saindo com um olhar em branco.

Ele odiava essa supremacia de sangue, odiava que dissessem que ele e sua magia eram "sujos". E no momento, ele odiava Severus.

"Porra, eu cometi o mesmo erro novamente, não é?"

Severus pensou, tentando não reagir a saída silenciosa do garoto.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

Um pouco de angst de boa noite!
Severus cometendo os mesmos erros do passado, os professores prontos pra parar uma guerra e Nathan com ódio.

O que pode dar errado?

um novo professor em hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora