se Deus fez é porque cabe

410 48 14
                                    

Brasileiro só se fode, independentemente de onde esteja.
Nathan e suas olheiras praticamente permanentes são um ótimo exemplo disso.

Trabalhar em dois lugares, cuidar de um garoto de 14 anos, cuidar de animais e estudar era simplesmente exaustivo. Mas haviam momentos relaxantes que Nathan simplesmente amava, sendo eles seu tempinho com Harry. No momento, a dupla estava andando pela floresta proibida, que apesar de ser proibida todo mundo ignorava isso. Eles estavam andando apenas por alguns minutos quando ouviram um barulho, e ao se virar para o som, Harry sorriu imensamente com a visão de Firenze.

- Firenze!– Harry se aproximou com um sorriso, cumprimentando o centauro.

- Olá, Harry.– O centauro sorriu gentilmente, acariciando os cabelos do garoto antes de olhar para as costas do mesmo, vendo o bruxo que o acompanhava.– E quem seria seu belo acompanhante?

Harry se virou, tentando esconder o sorriso ao ver Nathan olhando para baixo, as orelhas escurecidas claramente coradas.

- Nathan Oliveira, nosso professor de estudos trouxas.– O garoto apresentou com um sorriso, que apenas aumentou quando Nathan murmurou um "prazer", ainda olhando para baixo.

- O prazer é todo meu, jovem Oliveira.– O centauro fez uma leve reverência, sorrindo imensamente quando o garoto corou ainda mais e cobriou o rosto com as mãos.

E foi isso com isso que Harry decidiu: parece que era hora de arrumar um padrasto(?). Outra coisa que Harry também pensou foi; será que cabe?

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

Era mais uma aula, mas dessa vez Nathan estava com um objeto na mão.

- Hoje irei mostrar para vocês como funciona uma metralhadora!

- Ah, pelos deuses!– Hermione reclamou, já imaginando o caos.

Foi nescessário apenas 20 minutos antes que a arma explodisse e Nathan tivesse que arrumar outra coisa pra fazer nos 10 minutos extra.

- Prof Nathan! Qual é uma coisa que ninguém aqui sabe sobre você?– Ron Weasley perguntou.

- Eu sou na verdade uma mulher, porém todo mundo acha que eu sou um homem por algum motivo. Não que eu me importe, se apegar a gêneros é algo idiota.

- Isso é errado! Se você nasceu mulher, deve se vestir e agir como uma!– Hermione falou, totalmente horrorizada.

- Pelo amor de Merlin, Hermione, cale a porra da boca.– Harry rosnou para a garota, que estava recebendo olhares irritados dos outros alunos.

- 50 pontos da Grifinória por transfobia, e eu espero você as 8 na minha sala para uma detenção, entendido?– Os alunos engoliram seco, nunca tendo visto o professor com uma feição tão séria.

Granger estava fodida.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

Harry vendo o Nathan interagir com o Firenze:

Harry vendo o Nathan interagir com o Firenze:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um novo professor em hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora