não teve significado?

5.6K 198 48
                                    

-você precisa de ir.—disse ele.

como assim ir embora assim sem mais nem menos?
o que a gente fez pra ele não teve significado?

-como assim?—disse pegando as minhas roupas íntimas e vestindo as mesmas. ele olhava a minha intimidade e meus seios e eu via seus olhos transmitiam muita tesao.

-desculpa mas tem de ir.—ele disse se virando e saindo do quarto.

eu fiquei ali parada raciocinando o que acabou de acontecer. me vesti super rápido e sai do quarto tmb.

não vi ele em lugar nenhum mais quando ia descer as escadas ele me puxa pelo braço me virando para ele e me encostando na parede.

ele olhou em meus olhos e colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha. colocou suas mãos em minha cintura e me beijou.

parou o beijo e disse:

-não fica brava não. você fez maravilhas , nunca gozei tão rápido.—ele disse. me vira de costas voltadas para ele colocando minha bunda encostada ao seu volume ,já não estava muito excitado, e deu um tapa forte na minha bunda dizendo:
-essa bunda me deixa louco , amanhã leva um vestido na escola?—ele perguntou.

-talvez.—disse me virando para ele. ele recebeu uma notificação no celular e revirou os olhos. -tá bom dps você me diz me manda msg entretanto agr vaza garota.—disse ele. me virei indo para as escadas novamente e ele me dá um tapa forte na bunda dizendo "gostosa olha aqui" eu me virei e ele estava sem cueca mostrando tudo para mim , arregalei os olhos e me ri .


>>>

chegando em casa fui no meu banheiro e fui tomar um bom banho , decidi ir de vestido mesmo então mandei msg para ele.

-oi jacob , vou ir de vestido amanhã como você pediu. te vejo lá ... beijo!

larguei o celular e passei o dia vendo tiktok e dormindo na cama.

viciado em sexo-Jacob Day Onde histórias criam vida. Descubra agora